Autor Tópico: Programa "Universo Porto da Bancada"  (Lida 124515 vezes)

Offline Portvscale

• Arquibancada
  • *
Re: Programa "Universo Porto da Bancada"
23/Abr/19, 23:10 • #35012
E é isto...estamos na defensiva a mostrarmo nos como anjinhos...pqp...cambada de burros, para o caralho mais isto...nem a merda do porto canal escapa...ng tem tomates para dizer o que pensa, so pensam no tachinho que o canal é. Desculpem, n tenho paciência para isto...acordem me quando vierem dizer preto no branco que o slb, o goncalves, o orelhas sao corruptos e tem que ser presos por isso, mostrem mails, queixem se a uefa, coloquem a fpf e a liga em tribunal....cambada de merdas

Offline Tails

• Bancada lateral
  • **
23/Abr/19, 23:18 • #89021
Se normalmente o programa com o Cruz ja só tem interesse quando dois falam, hoje ainda por cima com o Fernando Rio..jesus, só se aproveita mesmo o Pedro Bragança.

Se o FJM estiver suspenso até ao final do campeonato é menos pressão numa altura crítica.

Offline dragao86

• Tribuna Presidencial
23/Abr/19, 23:22 • #50082
Se normalmente o programa com o Cruz ja só tem interesse quando dois falam, hoje ainda por cima com o Fernando Rio..jesus, só se aproveita mesmo o Pedro Bragança.

Se o FJM estiver suspenso até ao final do campeonato é menos pressão numa altura crítica.
22 dias - que começaram no dia 17 de Abril.

Offline PO

• Bancada central
23/Abr/19, 23:23 • #61075
És daqueles que até treme só por o homem respirar!!

Já expliquei no post acima. A minha crítica não é ao Presidente, é ao programa e aos comentadores...

Offline Smothhh

• Arquibancada
  • *
23/Abr/19, 23:24 • #76073
O Lage para quem ganhou 6 estava muito nervoso de facto

Offline Eclipsisboy

• Tribuna Presidencial
23/Abr/19, 23:37 • #14057
Já expliquei no post acima. A minha crítica não é ao Presidente, é ao programa e aos comentadores...

Foi infeliz. Foi um comentário infeliz e estapafúrdio.

É a minha opinião. Aliás, penso que um mouro não faria um comentário melhor que o que tu fizeste.

Offline LR

• Bancada central
24/Abr/19, 08:09 • #87034
Sou sincero... desde que deixamos de mostrar emails...grande parte dos programas de 3ª feira, perderam um pouco o interesse...

Com isto não digo que os assuntos do nosso clube não tem interesse... digo é que...

Antigamente ansiava pela 3ª feira para saber dos emails, hoje em dia, fora algumas excepções... o que se fala no programa é comentários a programas de outros canais ou a comentários sobre algumas personagens do nosso futebol, mas que durante a semana já vimos esses mesmos comentários nas redes sociais dos intervenientes do nosso programa...

Tivemos uma vitória face ao polvo quando inicialmente começámos a falar nos emails....que bomba! Agora sofremos uma derrota quando tivemos que ficar calados....só acho que voltará a ser vitória quando voltarmos a poder mostrar emails ou então, a justiça fizer o seu trabalho e condenar os corruptos....aí sim, será uma vitória estrondosa....até lá...

Acho que devíamos apostar em pressionar a ERC (mais do que fizemos , seja em programas, na CS ou com apoio jurídico) para explicar porque nós nao podemos falar em certas coisas e depois vemos outros canais que podem tudo...

Offline administrador

• Administrador
  • Bancada central
24/Abr/19, 11:04 • #40015
Parece que estou a ver um programa da televisão da Coreia do Norte a falar do Querido Líder...

Pedimos mais cuidado e respeito pelo presidente do FC Porto e, já agora, pelo Porto Canal também. Este comentário roça a quebra da regra nº 11 do fórum.

Obrigado.

Offline PO

• Bancada central
24/Abr/19, 11:34 • #10054
Pedimos mais cuidado e respeito pelo presidente do FC Porto e, já agora, pelo Porto Canal também. Este comentário roça a quebra da regra nº 11 do fórum.

Obrigado.

Pela última vez, a minha crítica não foi para o Presidente do Porto que, apesar de não concordar com muitas das opções, me merece todo o respeito, foi para com os 3 comentadores  que ontem participaram no programa e a forma fanática de como se exprimiram.

Tenho muito orgulho de ter no Porto Canal um comentador de arbitragem que expressa a sua opinião, mesmo contra a posição do treinador ou dos seus colegas de painel. Gostaria que todos os comentadores do Porto Canal se comportassem com a mesma isenção.

Obrigado.

Offline lpmacedo

• Tribuna
Pela última vez, a minha crítica não foi para o Presidente do Porto que, apesar de não concordar com muitas das opções, me merece todo o respeito, foi para com os 3 comentadores  que ontem participaram no programa e a forma fanática de como se exprimiram.

Tenho muito orgulho de ter no Porto Canal um comentador de arbitragem que expressa a sua opinião, mesmo contra a posição do treinador ou dos seus colegas de painel. Gostaria que todos os comentadores do Porto Canal se comportassem com a mesma isenção.

Obrigado.
O problema também é assumir que os elogios que se façam a PdC sejam propaganda. Os comentadores podem ter essa opinião.

Offline Lucho75

• Tribuna Presidencial

Obrigado.
Fanática?

Chamar ao José Cruz e ao Pedro Bragança  de fanáticos é não ter a minima noção.

São portistas e comentadores do Porto canal.
Querias o quê?
Que elogiassem o trafica e o seu querido lider orelhudo?
Esse sim é que é um autêntico Kim Jong Un

Offline deco macau

• Bancada central

Obrigado.
Tambem tens orgulho de ter um comentador de arbitragem que desde o primeiro minuto tem uma agenda propria?

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk

Offline Manageiro de futból

• Bancada central
24/Abr/19, 12:48 • #51081
Opá, basta passar no tópico do Jorge Nuno Pinto da Costa neste fórum para se ler criticas bastante fundamentadas ao que têm sido os últimos mandatos, à necessidade urgente de mudar de direcção (e de Direcção).
No Porto Canal não há uma única critica, pelo contrário, há elogios sem fim a um presidente que ganhou 2 troféus nos últimos 5 anos.
Dizer que esses elogios são Coreia do Norte style deveria suscitar zero polémica. Respeitar a pessoa não quer dizer que deva ser imune a críticas, antes pelo contrário. Senão caímos num culto de personalidade que não permite o minimo reparo, típico de regimes que tanto criticamos.

Offline antas

• Bancada lateral
  • **
Fanática?

Chamar ao José Cruz e ao Pedro Bragança  de fanáticos é não ter a minima noção.

São portistas e comentadores do Porto canal.
Querias o quê?
Que elogiassem o trafica e o seu querido lider orelhudo?
Esse sim é que é um autêntico Kim Jong Un
Também nem tanto!
Mas, há cerca de um ano, o Paulo Miguel Castro esteve com um pé na rua por criticar em directo a gestão da Direcção em matéria de modalidades amadoras - andebol e basket.
Salvou-se por milagre...e o mais acirrado contra ele foi o Adelino Caldeira.
Para que conste.

Offline Tiagotg999

• Tribuna
24/Abr/19, 13:10 • #19030
Vamos lá ver se nos entendemos.

O clube tem 125 anos, 37 dos quais com Pinto da Costa no comando.

Se o Porto Canal faz um documentário sobre estes 125 anos, queriam o quê? Que fossem falar com o chapeiro da esquina? Com o Zeca do café?

Se calhar foram falar com Pinto da Costa talvez por ser uma das personagens principais da nossa história.

Podemos falar dos erros que cometeu, nomeadamente nos últimos anos, mas não deixa de ser personagem principal na nossa história.

Estilo coreia do norte vemos a sul, onde comentadores e figuras que criticam o presidente deles, passado uns tempos lambem-lhe o bigode.