Programa "Universo Porto da Bancada"

administrador

Administrator
Staff
6 Junho 2016
2,422
2,108
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Discussão sobre o programa do Porto Canal

Emite toda as terças-feiras às 22:30. Podemos também incluir aqui o "Universo Porto" de quinta-feira às 22:30.

Universo Porto da Bancada
Painel:
- Francisco J Marques
- Pedro Bragança
- José Cruz

Universo Porto
Painel:
- Bernardino Barros
- Diogo Faria
- António Perdigão

Moderador:
- Tiago Girão
 

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
7,150
4,159
Conquistas
14
  • José Maria Pedroto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Madjer
administrador disse:
Discussão sobre o programa do Porto Canal

Emite toda as terças-feiras às 22:30. Podemos também incluir aqui o "Universo Porto" de quinta-feira às 22:30.

Painel:
- Francisco J Marques
- Pedro Bragança
- Bernardino Barros

Moderador:
- Tiago Girão
Penso que faltam aí no painel, o José Cruz, bem como o Diogo Faria e o António Perdigão, correcto?

Universo Porto da Bancada
Painel:
- Francisco J Marques
- Pedro Bragança
- José Cruz

Universo Porto
Painel:
- Bernardino Barros
- Diogo Faria
- António Perdigão
 

pauloans

Bancada lateral
25 Agosto 2016
659
241
As poucas críticas que tenho a fazer, são essencialmente de natureza técnica.
A iluminação é deficiente, muitas vezes os intervenientes usam roupa inapropriada (verde, ou com riscas) que causa interferências na imagem, os microfones por vezes são colocados do lado errado. Por exemplo, microfone colocado do lado esquerdo no FJM, que quase sempre que fala virado para o lado direito.
Na iluminação o José Cruz parece bronzeado e o Diogo parece que anda a fazer reclame à lixívia.... 
A colocação das câmaras também deixa a desejar, especialmente no caso de quem fica às pontas, apanhamos sempre o perfil e não a cara da pessoa. Os planos são sempre da ponta da mesa, e muito, muito raramente, por exemplo, filmam o FJM entre o Pedro e o José Cruz, que daria um plano frontal.

O BB devia ter um técnico de som só para ele, para lhe cortar o som, quando não está a falar. Entre espirros e tosse, lol, consegue abafar as conversas dos outros

Eu sei como estão todos a uma mesa pequena, é difícil fazer melhor, mas se calhar era altura de ter mais cuidado com estes "pequenos quês".
Gosto muito do formato escolhido, e gostava só que conseguissem ser mais concisos.... o que deve ser dificil dada a personalidade deles :)
 

Salsa

Bancada central
8 Março 2012
2,406
2
KinyuOne disse:
Certamente irão desmentir toda a intoxicação que foi trazida a público hoje.
Desmentir acusações e reforçar a gravidade de tudo o que se está a passar. Parece-me que será isto hoje. O que é excelente, claro.
 

KinyuOne

Tribuna Presidencial
29 Junho 2016
7,521
0
Custóias
Salsa disse:
Desmentir acusações e reforçar a gravidade de tudo o que se está a passar. Parece-me que será isto hoje. O que é excelente, claro.
A denuncia feita ao Kleber vai ser uma excelente maneira de "provar" que eles andam à caça de alguma coisa.
 

KinyuOne

Tribuna Presidencial
29 Junho 2016
7,521
0
Custóias
O Benfica desde 2015 já tem mais buscas feitas ao estádio do que troféus internacionais ganhos em toda a história LOL
 

Salsa

Bancada central
8 Março 2012
2,406
2
O Francisco hoje está nas 7 quintas. Todo o esforço de meses está agora a dar os melhores frutos, e ele está a desfrutar e a falar disto com gosto.

E eu adoro.
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,453
16,797
33
Vila Das Aves
O benfica espreitou pelo buraco da fechadura na expectativa de ver uma top model toda nua.

Com a merda que está a vir agora, viram foi uma velha de 90 anos, com as mamas em modo "saco de café".
 

gow4hs

Bancada lateral
20 Agosto 2016
821
9
Ora vamos lá a mais uma dose de verdade. Porque é isso o nosso programa! Desde Abril/Maio passado, verdade atrás de verdade...

Obrigado Futebol Clube do Porto
 

Salsa

Bancada central
8 Março 2012
2,406
2
A PJ, desconfiando das toupeiras, colocou "armadilhas" e "potes de mel" no sistema informático, para enganar.

 

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,408
1,974
O porto canal em minha casa não tá a dar....
é o único que esta a dar erro..mais alguem tá na mesma situação?

 

gow4hs

Bancada lateral
20 Agosto 2016
821
9
helderroger disse:
O porto canal em minha casa não tá a dar....
é o único que esta a dar erro..mais alguem tá na mesma situação?
Tens emissão online no site, tenta com o internet explorer, também nao consigo ver com o chrome nem o firefox