Autor Tópico: Programa "Universo Porto da Bancada"  (Lida 127479 vezes)

Offline Postiga

• Arquibancada
  • *
Re: Programa "Universo Porto da Bancada"
13/Mai/19, 23:11 • #84061
Fui o unico a ver o universo Porto agora à poucos minutos onde vi finalmente toda a gente a rasgar na vergonha que se anda a passar no futebol Portugues?? Só lamento que só agora tenham falado no tom que falaram e nas coisas que disseram!! Parabéns ao Perdigão, que rasgou forte e feio nesses grandes ladrões do apito!!!

Offline Eclipsisboy

• Tribuna Presidencial
13/Mai/19, 23:23 • #87021
Fui o unico a ver o universo Porto agora à poucos minutos onde vi finalmente toda a gente a rasgar na vergonha que se anda a passar no futebol Portugues?? Só lamento que só agora tenham falado no tom que falaram e nas coisas que disseram!! Parabéns ao Perdigão, que rasgou forte e feio nesses grandes ladrões do apito!!!

O pior é ser no Universo Porto apenas.. Não tem expressão nenhuma!

Ansioso pela entrevista do presidente!

Offline Portodevolta

• Tribuna
13/Mai/19, 23:43 • #93088

Online dragao86

• Tribuna Presidencial
15/Mai/19, 12:26 • #54096
RIP... :/
Já nem colocam o programa no Youtube.

Offline A.Oliveira

• Bancada central
15/Mai/19, 12:41 • #25067
RIP... :/
Já nem colocam o programa no Youtube.

Posso estar enganado mas tenho ideia que sempre puseram as repetições no site do Porto Canal. Se fores la estou certo que encontras.
Já agora ve esta parte se ainda não viste:

Online dragao86

• Tribuna Presidencial
15/Mai/19, 12:49 • #97061
Posso estar enganado mas tenho ideia que sempre puseram as repetições no site do Porto Canal. Se fores la estou certo que encontras.
No site do Porto Canal já lá está o programa (http://portocanal.sapo.pt/um_video/aHyualNsYbmineEEYulp) mas é claro e visível o cada vez menor impacto que o programa tem a nível nacional (e até mesmo aqui) - desde há cerca de 2/3 semanas que não há ninguém a colocar o programa no Youtube.
Fomos completamente manietados e comidos de cebolada com ERC e coise e o resultado está à vista!

Offline A.Oliveira

• Bancada central
15/Mai/19, 12:54 • #29088
No site do Porto Canal já lá está o programa (http://portocanal.sapo.pt/um_video/aHyualNsYbmineEEYulp) mas é claro e visível o cada vez menor impacto que o programa tem a nível nacional (e até mesmo aqui) - desde há cerca de 2/3 semanas que não há ninguém a colocar o programa no Youtube.
Fomos completamente manietados e comidos de cebolada com ERC e coise e o resultado está à vista!

Nao te tinha percebido bem. Concordo contigo.

Offline PV3

• Bancada central
  • Membro do Mês Janeiro/2018
15/Mai/19, 13:06 • #15036

Curioso este momento do Pedro Bragança após o video que saiu esta semana:

Offline A.Oliveira

• Bancada central
15/Mai/19, 14:04 • #56016

Não tinha pensado nisso mas é de facto curioso. :)

Offline Ana Maria Albuquerque

• Bancada lateral
  • **
15/Mai/19, 14:09 • #62049

De facto para reflectir.

Offline socrates

• Bancada lateral
  • **
15/Mai/19, 14:15 • #86029
desculpa qual foi o video.....Tens o link

Offline DeepBlue

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Janeiro/2019Membro do Mês Agosto/2018Membro do Mês Maio/2018Membro do Mês Julho/2017Membro do Mês Março/2017Membro do Mês Novembro/2016
15/Mai/19, 14:52 • #84011

E eu pergunto, o que teriam encontrado se em vez de lhe abrirem o capô, lhe tivessem aberto o porta-bagagens ou revistado o interior do carro e pneus??

As pistas estão todas lá e "diluídas" nas lágrimas incontroláveis. Se calhar até precisou de ir mudar as fraldas.

« Última modificação: 15/Mai/19, 14:58 por DeepBlue »

Offline Malhanga

• Bancada central
15/Mai/19, 15:33 • #69041
Apesar da situação acabo por estar feliz!!

Feliz porque finalmente se tornou claro tudo o que se passa no futebol português - A MAIOR VIGARICE DE TODOS OS TEMPOS

Ficamos definitivamente esclarecidos, nas condições actuais nunca ganharemos contra aqueles filhos da puta!!!!

Se calhar nem com Ronaldos ou Messis lá chegaríamos....

Apetece-me enviar um abraço sentido a todos os nossos colegas portistas, porque eles ficaram a saber de uma vez por todas que o NGC não perdeu campeonato nenhum, como não tinha perdido nenhum dos 3 campeonatos em que ficamos em 2º naquele famigerado treta, mas sim que todos os campeonatos lhes foram devidamente roubados, sim ROUBADOS!!!!

SIM, UM ABRAÇO DE CAMPEÕES, SIM, PORQUE VOCÊS SÃO UNS VERDADEIROS CAMPEÕES, PORQUE SÃO ROUBADOS DA FORMA MAIS DESCARADA, MAS AINDA NÃO REAGIRAM CONTRA OS LADRÕES!!!!,

Estou também muito feliz porque finalmente começamos a chamar os bois pelos nomes, como ontem vimos no UPDB, dizendo preto no branco quem são os nomes, quem são os verdadeiros LADRÕES e o respectivo ALI-BABA!!!

Hugos Miguéis, Mostovois, Godinhos, Esteves, Paixões, Xistras, Motas, Capelas, etc., etc.!!

E o Traficante-Mor como cereja em cima do bolo!!!!

Temos que os denunciar permanentemente em  todos os programas, para que todos nós, sem exceção, nunca se esqueçam do que se esta a passar, e para que nunca se deixem manipular pelo TERRORISMO COMUNICACIONAL DO INIMIGO!!!!

E lembrem-se que tudo isto resulta do seguinte desíginio estratégico muito bem enunciado pelos FDP:

Autor: Domingos Soares Oliveira

1) Dominar a envolvente externa;

2) Definir e implementar uma estratégia a 5 anos partindo de um diagnóstico sobre as envolventes internas e externas (Federativo, Político, Comunicacional e Judicial)

3) Reforço do control/influência nas diferentes áreas do poder da indústria

4) Aumentar a influência/controlo sobre o poder

a) Federação e respectivos conselhos de arbitragem
b) Poder político
c) Meios de comunicação/Media
d) Judicial

RESUMINDO:

Depois disto que implementaram anos a fio e que tão bem enunciaram, queriam o quê???

Que ganhássemos campeonatos?

Ou que fosse possível outra equipa ganhar campeonatos??

Que se calem de vez os lorpas que mandam a equipa jogar mas é à bola.... e que cascam no treinador e jogadores!!!!

Tenham dó e piedade!!!!

« Última modificação: 15/Mai/19, 15:59 por Malhanga »

Offline A.Oliveira

• Bancada central
16/Mai/19, 00:42 • #80028

Por causa desta nossa conversa resolvi fazer eu esse "trabalho" de postar os programas no youtube de modo a melhor divulgar o programa. Resultado: a sport tv bloqueou o vídeo porque no programa é mostrado o golo do João Félix e essas imagens (dizem) pertencem-lhes. Enfim… es Portista não tens hipótese enquanto a maioria das papoilas partilham imagens da sport tv quando bem entendem. Vou pensar em alguma maneira de contornar isto.

Online 8down

• Lugar Anual
  • Tribuna
16/Mai/19, 22:33 • #31079
Perdigao està chateado.

"..Asno pedro guerra e ainda mais asno rui pedro bras.. "