Autor Tópico: A Comunicação Social em Portugal  (Lida 19113 vezes)

Offline Dragão Tirsense

• Arquibancada
  • *
Re: A Comunicação Social em Portugal
11/Abr/19, 11:23 • #53060
afinal o record sempre faz capa de jornal em dia jogo europeu...

Offline DimitriAlenitchev

• Arquibancada
  • *
24/Abr/19, 18:08 • #98013
Parece ser claro que a CMbtv está começou em força numa campanha contra nós. parece que estão a fazer o mesmo que tentaram fazer ao gordo dos lagartos.

Repetem mentiras e lançam um chorrilho de fake news para nos tentarem destabilizar

Offline Bruno 99

• Tribuna Presidencial
24/Abr/19, 19:17 • #25017
Parece ser claro que a CMbtv está começou em força numa campanha contra nós. parece que estão a fazer o mesmo que tentaram fazer ao gordo dos lagartos.

Repetem mentiras e lançam um chorrilho de fake news para nos tentarem destabilizar
Esse canal está bloqueado na minha tv, há já muito tempo. Nem quando faço "zapping" quer ver o logotipo dessa me*da.

Online Almadedragao

• Bancada central
24/Abr/19, 19:30 • #88072

Estão a bater na porta errada. Aqui não há "notáveis" para espalhar a palavra do polvo.

Offline Ripas

• Bancada central
24/Abr/19, 19:46 • #41064

Se acham que conseguem replicar isso no nosso clube é porque estão mesmo redondamente equivocados acerca do Porto clube, Porto cidade, Porto região, Porto adeptos.

Que le chupen y sigan chupando.

Offline Lucho75

• Tribuna Presidencial
24/Abr/19, 20:23 • #50057
A cmtv está a precisar é de levar uns valentes apertoes nas imediações do estádio.

Outra medida era deixar de responder as perguntas nas C.I.

Sérgio,  lanço aqui o repto.

Offline Lucho75

• Tribuna Presidencial
24/Abr/19, 20:24 • #45010
Se acham que conseguem replicar isso no nosso clube é porque estão mesmo redondamente equivocados acerca do Porto clube, Porto cidade, Porto região, Porto adeptos.

Que le chupen y sigan chupando.
.

Offline Azul

• Tribuna Presidencial
16/Mai/19, 18:18 • #39063
O que temos com isso....

Offline carlosteixeira1982

• Bancada central
17/Mai/19, 18:19 • #99017
Não costumo estar em casa a esta hora. Hoje estou comecei a fazer zapping:

Sic notícias -> Ribeiro Cristóvão e Joaquim Rita, “Benfica entra em campo vencedor como SC reconheceu fez 2.ª volta excelente”

Tvi 24 -> Rui Pedro Braz “clima mau no futebol português”

Cmtv -> Tânia laranjo “15 anos para ‘mustafa em fuga”, alerta CM corpo de segurança na casa de Jorge Sousa e o comunicado do 5lb...

Não há quem aguente isto.

Offline Eclipsisboy

• Tribuna Presidencial

Offline VisceraEater

• Bancada central
17/Mai/19, 21:33 • #44056
Ora aqui está..  menos um mouro porco a poluir os comentários televisivos.

https://www.record.pt/fora-de-campo/detalhe/freitas-lobo-deixa-de-comentar-em-direto-estao-a-matar-a-minha-paixao-pelo-futebol?ref=HP_1BucketDestaquesPrincipais
Finalmente o futebol Português a dar sinais de melhoria. Freitas Decartes Lobo deixa a sua posição de técnico superior oficial de futebol, onde se tornou notável devido a sua tese em epistemologia do 4 4 2 ursa menor. Onde afirma " é isto que a equipa tem de fazer. Defender bem, atacar mais e fazer golos". Neste momento todos reconhecem que Freitas Lobo está a 90 minutos + descontos de distancia de ser capaz de prever o futuro. Deaconfio que a saída de Freitas Lobo da SportTV e de Allegri da Juventus no mesmo dia, não é coicidencia. #nobeldoberabola #oraculo #juve

Sent from my S3_Pro using Tapatalk

Offline salman

• Bancada central
17/Mai/19, 21:33 • #32060

https://www.record.pt/fora-de-campo/detalhe/freitas-lobo-deixa-de-comentar-em-direto-estao-a-matar-a-minha-paixao-pelo-futebol?ref=HP_1BucketDestaquesPrincipais
Esta nodoa sempre a tentar passar por bracarense, mas o único golo que o vi a gritar a plenos pulmões na TV foi o do matic contra o NGC. Não me esqueci mais desse camelo nem de deixar de o ouvir. Boa noticia..

Enviado do meu SM-N9005 através do Tapatalk

Offline grandeporto

• Tribuna Presidencial
18/Mai/19, 00:09 • #33061

---------------------

Veremos quem o vai substituir na basculação, acho que ainda teremos saudades, porque este ao menos tentava disfarçar

Offline Zeus

• Lugar Anual
  • Tribuna Presidencial
« Última modificação: 18/Mai/19, 01:35 por Zeus »

Offline PortoMDL

• Tribuna Presidencial
A Comunicação Social em Portugal
18/Mai/19, 05:28 • #99015
Sobre o Luis Freitas Lobo é engraçado fazer uma pesquisa pela internet. Nalguns sítios dizem que é portista ferrenho, noutros que é lagarto, noutros de que é um lampião doente e por fim também se diz por aí de que é bracarense. Isto, para mim, é um elogio...
Goste-se ou não do que ele diz, é dos poucos gajos da tv que diz o que pensa, independentemente do clube. Isso claro que cria vários anticorpos...
« Última modificação: 18/Mai/19, 05:29 por PortoMDL »