Autor Tópico: Futebol Brasileiro 2018  (Lida 5778 vezes)

Online dragao86

• Tribuna Presidencial
Re: Futebol Brasileiro 2018
09/Set/18, 21:44
Penalti para o Botafogo! Que prenda do defesa do Fluminense...

Online dragao86

• Tribuna Presidencial
09/Set/18, 21:45
FALHOU!

Offline Morais

• Tribuna Presidencial
09/Set/18, 21:57
Que droga mas este Botafogo é muito fraco e fica complicado para se manter a juntar a tudo isso perder para o pó de arroz ninguém merece.

Offline Mr.Ribeiro 46

• Bancada central
09/Set/18, 21:59
Penalti para o Botafogo! Que prenda do defesa do Fluminense...

O Ayrton Lucas é um caso de estudo. Contra o Cruzeiro marcou o auto golo que lhes deu a vitória.
Contra o São Paulo, faz borrada no empate.
Hoje foi o penalti.
Joga bem o jogo todo e depois faz cagadas dessas.

Offline Morais

• Tribuna Presidencial
09/Set/18, 22:02
O Ayrton Lucas é um caso de estudo. Contra o Cruzeiro marcou o auto golo que lhes deu a vitória.
Contra o São Paulo, faz borrada no empate.
Hoje foi o penalti.
Joga bem o jogo todo e depois faz cagadas dessas.

É o problema da grande maioria dos laterais do Brasil atacam bem mas defendem muito mal.

Offline d_white_blue

• Bancada lateral
  • **
09/Set/18, 22:24
Que droga mas este Botafogo é muito fraco e fica complicado para se manter a juntar a tudo isso perder para o pó de arroz ninguém merece.

Apoias algum clube aí no Brasil?

Offline Morais

• Tribuna Presidencial
09/Set/18, 22:27
Apoias algum clube aí no Brasil?

Apoiar não é o caso mas sou simpatizante do Botafogo.Vivo aqui e tenho de ter assunto para falar na segunda feira.

Offline PortoMDL

• Tribuna Presidencial
09/Set/18, 22:33
Apoiar não é o caso mas sou simpatizante do Botafogo.Vivo aqui e tenho de ter assunto para falar na segunda feira.

Gosto do Felipe Neto, patrocinador do Botafogo. ;)

Offline Morais

• Tribuna Presidencial
09/Set/18, 22:42
Gosto do Felipe Neto, patrocinador do Botafogo. ;)

Um youtuber,bloguista entre outras coisas.Sim divulga bastante o clube.Eu basicamente sou simpatizante do Botafogo porque o meu pai também era (ele viveu aqui uns anos),a sede do Botafogo é a mais próxima donde vivo,não tem vermelho no equipamento e sobretudo porque o Botafogo é um clube onde as superstições são levadas ao extremo chega a ser um culto.Eu sou como sou e tenho muito de supersticioso e confesso não saber explicar muito bem mas tem coisas que não se explicam,são como são e pronto.

Offline Di Charis

• Tribuna
09/Set/18, 22:51

Em 2006, quando viaja pelo Brasil, tive um almoço em Londrina - Paraná - com uma numerosa familia onde cada um torcia por um clube diferente.
A conversa descamba, tudo a discutir quem era o maior - e como nós temos duas intercontinentais que é o troféu que eles podem discutir connosco, eu para além de me poder armar em campeão - com a última vitória na intercontinental ainda recente-, como era o estrangeiro na mesa, podia dizer se sim ou não sobre o clube deles, se eram reconhecidos internacionalmente, etc.

No almoço, estava presente o namorado da princesa da familia - com uns vinte aninhos- e o rapaz nem se atrevia a falar.

Era do botafogo.

Para além de intimidado e não querer espernear muito com a familia da namorada, estava sózinho e quando eu lhe pergunto o clube, alguém atira - Botafogo.. Estrela solitária.
E todos se riram dele.

E eu digo: O grande Botafogo do Túlio Maravilha?, Campeões com o Paulo Autuóri, Donizete...

Os olhos dele brilharam, pensou, coitado, que eu estava do lado dele.

Eu digo: O Botafogo foi campeão, era uma grande equipa, fez um amigável contra o meu clube para a entrega das faixas de campeão, encheu o Maracana!...

Faço uma pausa...

E perderam o jogo!.

E deixei a mesa rir-se do Botafogo, estrela solitária.

Fui ver do jogo, tinha ideia que tinhamos vencido por 2-0 mas acho que foi 2-1.

Só encontrei esta imagem:

photoupload

Offline Morais

• Tribuna Presidencial
09/Set/18, 22:58
Em 2006, quando viaja pelo Brasil, tive um almoço em Londrina - Paraná - com uma numerosa familia onde cada um torcia por um clube diferente.
A conversa descamba, tudo a discutir quem era o maior - e como nós temos duas intercontinentais que é o troféu que eles podem discutir connosco, eu para além de me poder armar em campeão - com a última vitória na intercontinental ainda recente-, como era o estrangeiro na mesa, podia dizer se sim ou não sobre o clube deles, se eram reconhecidos internacionalmente, etc.

No almoço, estava presente o namorado da princesa da familia - com uns vinte aninhos- e o rapaz nem se atrevia a falar.

Era do botafogo.

Para além de intimidado e não querer espernear muito com a familia da namorada, estava sózinho e quando eu lhe pergunto o clube, alguém atira - Botafogo.. Estrela solitária.
E todos se riram dele.

E eu digo: O grande Botafogo do Túlio Maravilha?, Campeões com o Paulo Autuóri, Donizete...

Os olhos dele brilharam, pensou, coitado, que eu estava do lado dele.

Eu digo: O Botafogo foi campeão, era uma grande equipa, fez um amigável contra o meu clube para a entrega das faixas de campeão, encheu o Maracana!...

Faço uma pausa...

E perderam o jogo!.

E deixei a mesa rir-se do Botafogo, estrela solitária.

Fui ver do jogo, tinha ideia que tinhamos vencido por 2-0 mas acho que foi 2-1.

Só encontrei esta imagem:

photoupload

Eu fui ver esse jogo com meu irmão (aibda era vivo) foi em 20/01/1996 ainda tenho o bilhete desse jogo e ganhamos por 2 a 1,O Jamir inaugurou o placard e o Domingos empatou e Rui Barros fez o segundo.
Nesse jogo tinha um pessoal com uma tarja de Dragões da Barra (aqui da Tijuca) depois desse jogo nunca mais os vi.
Aliás foi o último jogo que vi ao vivo do Porto ,estive para ir em Dublin mas devido a não ter conseguido renovar o passaporte não deu para ir mas ganhamos que foi o mais importante.
Aqui no Rio quando os flamenguistas me vêm encher a paciência e contar lorota eu mando logo essa de sermos bicampeões mundiais e acaba logo a conversa.

Offline Dragao das Antas

• Bancada central
09/Set/18, 23:15
@Morais, o América do Rio ainda existe?
Era o clube do meu falecido avô salgueirista quando emigrou para o Brasil.

Offline Di Charis

• Tribuna
09/Set/18, 23:16
Eu fui ver esse jogo com meu irmão (aibda era vivo) foi em 20/01/1996 ainda tenho o bilhete desse jogo e ganhamos por 2 a 1,O Jamir inaugurou o placard e o Domingos empatou e Rui Barros fez o segundo.
Nesse jogo tinha um pessoal com uma tarja de Dragões da Barra (aqui da Tijuca) depois desse jogo nunca mais os vi.
Aliás foi o último jogo que vi ao vivo do Porto ,estive para ir em Dublin mas devido a não ter conseguido renovar o passaporte não deu para ir mas ganhamos que foi o mais importante.
Aqui no Rio quando os flamenguistas me vêm encher a paciência e contar lorota eu mando logo essa de sermos bicampeões mundiais e acaba logo a conversa.

Tu viste esse jogo!!, lembro-me do Rui Barros marcar, não me lembrava do outro golo.

A intercontinental é a competição em que estivemos simplesmente impecáveis - ao contrário da supertaça europeia- e a competição que mais importância dão na américa do sul - no sentido de se puderem comparar com equipas europeias, os adeptos do são Paulo por exemplo, sempre a falar que conquistaram três.

Tens alguma equipa que simplesmente detestes no Brasil?.

Offline Morais

• Tribuna Presidencial
09/Set/18, 23:20
@Morais, o América do Rio ainda existe?
Era o clube do meu falecido avô salgueirista quando emigrou para o Brasil.

@Dragão das Antas, sim existe só que desportivamente anda mal das pernas.É um clube com um grande património e muito voltado para eventos sociais.
O América do Rio é o segundo clube de quase todos os cariocas mas somente é primeira opção para os mais idosos,um pouco tipo uma Académica de Coimbra.
Tem muita história esse clube.

Offline Morais

• Tribuna Presidencial
09/Set/18, 23:26
Tu viste esse jogo!!, lembro-me do Rui Barros marcar, não me lembrava do outro golo.

A intercontinental é a competição em que estivemos simplesmente impecáveis - ao contrário da supertaça europeia- e a competição que mais importância dão na américa do sul - no sentido de se puderem comparar com equipas europeias, os adeptos do são Paulo por exemplo, sempre a falar que conquistaram três.

Tens alguma equipa que simplesmente detestes no Brasil?.

Sim vi esse jogo e me lembro muito bem.Eu não ligo para a Intercontinantal mas aqui ela tem uma importância absurda e como temos duas volta e meia eu lembro aos mais desavidados que nosso Porto tem duas e que agora são títulos mundiais.
Olha detesto o Fluminense,Flamengo,Corinthians,Palmeiras e Intercional o resto nada me diz.
Simpatizo com o Botafogo e com a Portuguesa Paulista pois trabalhei uns tempos em São Paulo e ía muito a esse clube onde fui muito bem tratado.