Autor Tópico: Actualidade internacional  (Lida 62097 vezes)

Offline Porto sentido

• Arquibancada
  • *
Ai ele quer que os cidadãos responsáveis  e cumpridores desatem a comprar armas? Essa deve ser para rir.

Já tinha reparado que a lógica não impera no teu discurso. Não escrevi nada disso, mas se foi isso que os teus olhos leram e a tua cabeça interpretou, quem sou eu para para discutir.

Fica o meu lamento pelos miúdos que morreram, e pelos pais que vão acordar e olhar para as camas vazias nas próximas noites. Ponto final.

Cumps

Offline André Farinha

• Tribuna Presidencial
Parlamento britânico aprova adiamento do Brexit

« Última modificação: 14/Mar/19, 23:01 por André Farinha »

Offline JMPedroto

• Bancada central
Philipp que idade tens?

Offline VisceraEater

• Bancada central
Parlamento britânico aprova adiamento do Brexit

Estou muito envergonhado com este processo.

Offline André Farinha

• Tribuna Presidencial
Ataque terrorista faz 49 mortos na Nova Zelândia

Offline André Farinha

• Tribuna Presidencial
Massacre de Christchurch: um homem acusado de homicídio

Offline JMPedroto

• Bancada central
Estejam atentos a este tipo de massacres:

-quando é um atirador branco a CS global mostra vezes sem conta a sua cara e refere quais as orientações políticas (Trump ou Bolsonaro)

- quando é um atirador que não faz parte do perfil homem branco cristão evitam mostrar fotos com a cor de pele, ou mencionar a religião  ou se é um migrante

Façam esse exercício.

Offline André Farinha

• Tribuna Presidencial
Massacre de Christchurch condenado por líderes mundiais

Online Vlk

• Tribuna Presidencial
Estejam atentos a este tipo de massacres:

-quando é um atirador branco a CS global mostra vezes sem conta a sua cara e refere quais as orientações políticas (Trump ou Bolsonaro)

- quando é um atirador que não faz parte do perfil homem branco cristão evitam mostrar fotos com a cor de pele, ou mencionar a religião  ou se é um migrante

Façam esse exercício.

Eu faço outro exercício. Vou comparar os teus comentários e as tuas preocupações depois de um ataque contra muçulmanos e depois de um ataque contra ocidentais.
« Última modificação: 15/Mar/19, 19:11 por Vlk »

Offline Sakamoto

• Tribuna
Parece que o gajo fez um vídeo live enquanto cometia o massacre. E começaram já as associações parvas com os videojogos!

Offline sirmister

• Tribuna Presidencial
Parece que o gajo fez um vídeo live enquanto cometia o massacre. E começaram já as associações parvas com os videojogos!

A comparação não e parva aquilo parece mesmo a filmagem de um vídeo jogo.

Offline Sakamoto

• Tribuna
A comparação não e parva aquilo parece mesmo a filmagem de um vídeo jogo.
Não falo da filmagem em si e da sua parecença com um videojogo, mas sim que isso sirva de motivação para estas práticas.

Não dou para esse peditório. Na minha opiniao, toda a associação que se faça aos videojogos neste tipo de caso é um apenas um escape para a realidade do que realmente faz estes actos humanos hediondos acontecerem.  Culpa-se o mais fácil.

Offline sirmister

• Tribuna Presidencial
Não falo da filmagem em si e da sua parecença com um videojogo, mas sim que isso sirva de motivação para estas práticas.

Não dou para esse peditório. Na minha opiniao, toda a associação que se faça aos videojogos neste tipo de caso é um apenas um escape para a realidade do que realmente faz estes actos humanos hediondos acontecerem.  Culpa-se o mais fácil.

Isso já não sei, os USA acho que recrutavam malta que jogava para operar drones.

Mas se calhar acontece o contrario essa malta é que tem tendencia a jogar esses jogos.

Offline André Farinha

• Tribuna Presidencial
Suspeito do ataque de Christchurch acusado de homicídio

Offline Almadedragao

• Bancada central

A colagem disto aos videojogos é absolutamente ridícula. Se eu montar uma GoPro no capacete quando vou andar de bina, faço-o porque vi num vídeojogo? Para quem está a filmar ter a câmara ao peito ou na cabeça, ou não ter câmara nenhuma é igual.

Na minha opinião isto tem a haver com outro fenómeno mais ligado à "Glorificação do Eu" promovido pelas redes sociais.