Autor Tópico: Nicks/usernames - como te lembraste do teu?  (Lida 12563 vezes)

Offline Vlk

• Tribuna Presidencial
Na altura que me registei também tentei o nome do meu primeiro gato, Deco. Infelizmente morreu há uns anos. Ainda hoje é o nome do meu wifi e de muitas coisas. <3

LOL o meu único gato chamava-se Yuran em honra a uma das maiores facadas de sempre nos fdp.
« Última modificação: 09/Out/18, 19:46 por Vlk »

Offline A.Oliveira

• Bancada central
Antonio Oliveira não tem grande explicação. Por acaso até mudava... Alguém sabe se aqui dá para mudar o nick? Dá @Apocalypto?

Offline MiguelDeco

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Dezembro/2018
O sushi, como todas as modas, é sempre influenciado mais pelo movimento de massas que o sustenta do que propriamente pelo gosto. Eu vejo pela minha família. Os meus irmãos não comem peixe nenhum, nem grelhado nem cozido, nem caldeiradas nada. Mas gostam de peixe cru com arroz. E porquê? Porque dá umas fotos porreiras no face e uns likes no insta.

Não quero com isto dizer que não exista quem não goste de verdade, mas arriscava a dizer que a maior parte que prova e diz que adora lá no fundo queria era uma boa feijoada de tripas. Porque por mais que existam modas, e por melhor que seja a qualidade dos nossos restaurantes, certas coisas que são comidas têm que o ser no seu local de origem e em respeito de uma filosofia que no caso em concreto está subjacente a essa forma de alimentação. O que não é o caso do sushi.

Eu já vi comer sushi com batatas fritas. Está tudo dito.

Offline JMartins

• Lugar Anual
  • Arquibancada
Nada de mais no meu, trata-se do nome da empresa para a qual trabalho,
creio ter-me registado em horário laboral e assim foi o que me veio á cabeça...

Offline TripeiroDeCascais

• Arquibancada
  • *
O meu surgiu a jogar CS, não sei porque, mas achei piada. E o pior, é que este nome é do meu mail profissional xD.
O meu supervisor está farto de me dizer que tenho de mudar de mail, não é nada profissional :D

Online Dragon_92

• Tribuna Presidencial
O meu foi a primeira coisa que me veio à cabeça, como em todo o lado onde crio contas xD

Não sabia mesmo o que meter, acabou assim... Pior que já houve malta a pensar que era nick de infiltrado (compreensível) :/

Online Dragon_92

• Tribuna Presidencial
O meu foi a primeira coisa que me veio à cabeça, como em todo o lado onde crio contas xD

Não sabia mesmo o que meter, acabou assim... Pior que já houve malta a pensar que era nick de infiltrado (compreensível) :/

Só para avisar que mudei de username, já que o antigo mais parecia coisa de infiltrado xD

Vou deixar o avatar para não haver dúvidas.

Offline WaywardPines

• Tribuna
Só para avisar que mudei de username, já que o antigo mais parecia coisa de infiltrado xD

Vou deixar o avatar para não haver dúvidas.

Qual era o teu antigo?

Offline jardel

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Outubro/2018
Qual era o teu antigo?
Mysterious one. Está no avatar

Offline WaywardPines

• Tribuna
Mysterious one. Está no avatar

Obrigado
Estou no tele

Offline ryback

• Tribuna Presidencial
O meu nick é claramente uma homenagem ao recordista de fraturas e traumatismos em vítimas portadoras (ou não) de armas e o maior número de braços partidos num só filme ( ultrapassa a marca  de 3 mil braços partidos)

Offline Pavão

• Bancada central
eu nasci em 79... não o vi jogar mas à medida que o meu pai me fez e criou portista, era o exemplo que me dava de um jogador das nossas cores que deu tudo em campo, até a vida.

podia ter escolhido qualquer um dos nomes daquela equipa fabulosa de 87 que vi de forma feliz a ser campeã da Europa

tenho memórias boas e outras tristes, desde miúdo, como portista

ir às Antas e entrar ao colo de um tio que era sócio para não pagar bilhete, ir a Espinho, ao Concha, ver na parabólica no ano seguinte o Porto a perder com o real madrid... mas o meu pai contar-me do Pavão, da forma como abria os braços para proteger a bola... tinha que ser o nome aqui no forum...

já o perdi, estive banido... fiz o meu trajecto de purgatório e entretanto pedi novamente para mo mudarem :p

Offline David Copperfield

• Tribuna
No meu caso foi a história da personagem David copperfield no livro de charles dickens...e não o mágico...que tb foi ao livro buscar o nome.

Online Um Portista

• Bancada central
João Lucho "2"  - - - - > Um Portista

O meu primeiro Nick foi inspirado em coisas pessoais que não posso revelar aqui. O número "2", é uma alusão ao nosso mítico número. Infelizmente, por uma fase bastante contorbada da minha vida, a minha inactividade no forum levou a que a conta fosse expirada.

Na minha reaparição no forum, o Nick "Um Portista", vem de um sentimento e modo de estar em relação ao clube, é assim que me sinto, simplesmente, honradamente, orgulhosamente, "Um Portista", o 1° jogador.

Offline Smaug

• Bancada central
Smaug é um dragão n' "O Hobbit" do Tolkien.

Por falta de criatividade escolhi este nome, há muitos anos, na altura em que saíram os filmes do Senhor dos Anéis. Depois, devido a inatividade tive de me registar de novo.

Mas o Smaug só surge mais tarde no cinema, com a adaptação d "O Hobbit" à grande tela, pelo que realmente travei conhecimento com a personagem depois de ler o livro há uns 15 anos.

Não sendo o caso, é um nome excelente, de fina ironia, para um infiltrado.

Smaug faz papel de mau e morre na história. Se fosse hoje, escolhia o nome de um dos dragões da Daenerys do GOT.