Nicks/usernames - como te lembraste do teu?

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,691
11,299
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Apesar de achar que este tópico não vai longe, lol... pode responder a algumas curiosidades que sempre tive desde que me juntei ao Portal.

Há muito nick maluco por aí que deve ter estórias engraçadas por trás que explicam a sua adoção pelos respectivos users.

O meu não tem nada de mais: juntei-me ao Portal após uma visita ao Museu onde está a estátua do Barrigana, embora já conhecesse mais ou menos a história do jogador.

Achei piada que, dos atletas que lá estavam representados em estátuas, talvez fosse o menos conhecido, havendo tantos outros que poderiam lá estar.

Como também achei provável que ninguém teria um nome destes por ser de um antigo jogador, achei que iria ser logo aceite. Bingo!

E os vossos nicks devem-se a quê?

 

Rei Serifo

Arquibancada
11 Dezembro 2017
354
33
Lenda viva do Leça Futebol Clube, que acompanhou o clube da terceira à primeira e depois da primeira à terceira. :D
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,691
11,299
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
O do apo já sabia, mas os outros já deu para aprender alguma coisa...;)
 

John Guerrilla

Bancada central
16 Junho 2017
1,307
43
45
Nick de Counter-Strike: Condition Zero e Counter-Strike: Source sendo o meu primeiro nome João..
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,533
12,772
O meu vem de BestMimo, de um carnaval que me mascarei de Mimo e foi um sucesso com umas meninas! kkkkk
Depois foi adaptado para o Portal dos Dragões.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,691
11,299
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
BestDragon disse:
O meu vem de BestMimo, de um carnaval que me mascarei de Mimo e foi um sucesso com umas meninas! kkkkk
Depois foi adaptado para o Portal dos Dragões.
Tendo em conta o teu avatar, já desconfiava que havia gajas pelo meio...