Autor Tópico: Rui Costa (AD Alcorcón)  (Lida 16116 vezes)

Offline Morais

• Tribuna Presidencial
Re: Rui Costa
01/Jan/19, 15:10 • #79091
Eu sinceramente não consigo avaliar jogadores pela nossa equipaB... Não por esta equipa B pelo menos. A equipa B que temos neste momento é um descontrolo total onde nada funciona e não há jogadores que possam aprender e crescer com esta situação.
O André (que fez sem dúvida um bom trabalho na equipa B quando lá esteve) teve a sorte de apanhar uma fase diferente do projecto onde lhe foi permitido aprender e crescer, quer com o Castro/Folha em 2016/2017 quer com o Folha em 2017/2018!

Não estou com isto a desculpar o Rui Costa até porque ele pode, na verdade, vir a mostrar que não é o que parecia, mas neste momento e com a equipa B como está (como Rui Barros a treinador) as condições não são as mesmas que o André Pereira apanhou (infelizmente).

Não estender porque não é bom mas tem gente e de forma alguma e endereado a ti que quando acerta só falta publicar no jornal quando nao dá em nada ficam mudos,enfim é um criterio.
Voltando ao assunto primeiramente eu lamento muito por até agora ele nada ter mostrado,sim é verdade que comeamos de uma forma tragica mas temos melhorado pelo menos do ponto de vista de resultados e as equipas se consolidam com pontos e com isso ganham confiança mas aí é que está ,esse jogador nem visto é.
O Rui Barros não éum treinador certo para essa equipa B mas alguma coisa sabe,tambem não duvidemos,atenão que como jogador todos sabemos suas valias e eram muitas.

Offline COTADRAGÃO

• Tribuna Presidencial
01/Jan/19, 15:21 • #24023
3 semanas a treinar com o Sérgio e lá vão os quilos a mais

Há jogadores que se calhar nao ligam tanto aos "Quilos" (alimentaçao) e no profissionalismo de hoje, parece me tem grande importancia.
« Última modificação: 01/Jan/19, 15:23 por COTADRAGÃO »

Offline Fernando Resende

• Tribuna Presidencial
01/Jan/19, 15:30 • #69064
Não estender porque não é bom mas tem gente e de forma alguma e endereado a ti que quando acerta só falta publicar no jornal quando nao dá em nada ficam mudos,enfim é um criterio.
Voltando ao assunto primeiramente eu lamento muito por até agora ele nada ter mostrado,sim é verdade que comeamos de uma forma tragica mas temos melhorado pelo menos do ponto de vista de resultados e as equipas se consolidam com pontos e com isso ganham confiança mas aí é que está ,esse jogador nem visto é.
O Rui Barros não éum treinador certo para essa equipa B mas alguma coisa sabe,tambem não duvidemos,atenão que como jogador todos sabemos suas valias e eram muitas.

Os resultados têm melhorado (também temos mandado reforços da A para a B) mas o projecto e o trabalho em si não me parece que mude assim do pé para a mão. O treinador, por muito que se possa gostar dele, não tem competência para aquilo!
Tenho um enorme respeito por ele, pela sua história no clube e pelo grande jogador de referência que foi no FC Porto, mas infelizmente o facto de ter sido um grande jogador e saber muito sobre o futebol e o seu Mundo não faz dele obrigatoriamente um bom treinador. Há exemplos disso.... veja-se o caso do Maradona! Foi o melhor de sempre (para mim pelo menos) e como treinador não é nada!

Offline Morais

• Tribuna Presidencial
01/Jan/19, 17:51 • #60037
Os resultados têm melhorado (também temos mandado reforços da A para a B) mas o projecto e o trabalho em si não me parece que mude assim do pé para a mão. O treinador, por muito que se possa gostar dele, não tem competência para aquilo!
Tenho um enorme respeito por ele, pela sua história no clube e pelo grande jogador de referência que foi no FC Porto, mas infelizmente o facto de ter sido um grande jogador e saber muito sobre o futebol e o seu Mundo não faz dele obrigatoriamente um bom treinador. Há exemplos disso.... veja-se o caso do Maradona! Foi o melhor de sempre (para mim pelo menos) e como treinador não é nada!

Eu sou até mais corrosivo nossa qualidade de jogo é deplorável mas pelo menos ultimamente vamos ganhamdo,mas uma coisa também e certa na B tem avançadosmelhores que o Rui Costa e tambem nem vistos são.Desculpa mas nao consideraria o Rui Costa um flop mas não anda longe disso.

Offline montygusto

• Tribuna Presidencial
06/Jan/19, 11:07 • #90071
Emprestava o Rui Costa a uma equipa da I liga.

Offline COTADRAGÃO

• Tribuna Presidencial
06/Jan/19, 19:00 • #22068
Emprestava o Rui Costa a uma equipa da I liga.

Esteve a epoca passada no Portimonense de Vitot Oliveira e este nunca o meteu e nem tinha grandes soluçoes.

MVB

• Visitante
09/Jan/19, 03:13 • #92055
A quantidade de golos por minuto na segunda liga dele no ano passado é impressionante, há algum motivo para o abrandamento no ritmo do jogador?
« Última modificação: 09/Jan/19, 03:15 por MVB »

Offline super82

• Tribuna Presidencial
07/Abr/19, 00:59 • #16091
Hoje marcou um bom golo.
Apesar da derrota.
Parece ter qualidade, o que não se percebe é o porquê de não jogar com regularidade.
Deve ser por causa do empresário.

Offline Fernando Resende

• Tribuna Presidencial
07/Abr/19, 10:06 • #61031
Hoje marcou um bom golo.
Apesar da derrota.
Parece ter qualidade, o que não se percebe é o porquê de não jogar com regularidade.
Deve ser por causa do empresário.

Tendo em conta o que já fez anteriormente nesta mesma liga parece-me lógico que tem qualidade para jogar mais.
Também nunca percebi bem a razão que o leva a jogar tão pouco mas enfim...

Acho na verdade que este rapaz já devia estar emprestado a um clube de primeira liga até porque teria lugar em alguns. Seria muito mais interessante para o jogador ganhar calo a jogar ao mais alto nível do futebol português e para o clube perceber o seu possível crescimento.
Sinceramente acho que temos um jogador com mais qualidades no Rui Costa do que no André Pereira...

Offline Morais

• Tribuna Presidencial
07/Abr/19, 10:18 • #22080

Sinceramente acho que temos um jogador com mais qualidades no Rui Costa do que no André Pereira...

Mas isso e para eu rir?Ainda nada vi desse jogador Rui Costa que justufcasse o termos contratado,sim ontem fez um golo mas depois falhou outro em frente a baliza e tem 2 golos na liga,muito pobre esse curriculum.
Sei que o lobbie que esse jogador ostenta neste fórum é surreal mas sinceramente não vejo nada nele.

Offline portu

• Tribuna
07/Abr/19, 10:32 • #69031
Mas isso e para eu rir?Ainda nada vi desse jogador Rui Costa que justufcasse o termos contratado,sim ontem fez um golo mas depois falhou outro em frente a baliza e tem 2 golos na liga,muito pobre esse curriculum.
Sei que o lobbie que esse jogador ostenta neste fórum é surreal mas sinceramente não vejo nada nele.

Eu tinha expetativas elevadas, porque já o conhecia e parecia-me um jogador com nível claro de 1ª Liga.
Mas há jogadores que chegam a um grande e dizem "ja está".
Desses não reza a história - e parece-me que temos aqui mais um exemplo.

Outro exemplo: o Rui Pedro.
A história do Rui Pedro começa a correr mal depois de, após marcar um ou dois golitos na A, assinar o contrato de renovação (que não estará ao nível dos mais bem pagos da equipa A, mas seguramente já lhe valerá uns valentes milhares de euros no final de cada mês).
Mais do que suficiente para um puto de 19 anos andar nas p*tas e no vinho verde.
E o que terá pensado sua excelência? "Já está"
Chega a ser desesperante.

Offline Morais

• Tribuna Presidencial
07/Abr/19, 10:37 • #32081
Eu tinha expetativas elevadas, porque já o conhecia e parecia-me um jogador com nível claro de 1ª Liga.
Mas há jogadores que chegam a um grande e dizem "ja está".
Desses não reza a história - e parece-me que temos aqui mais um exemplo.

Outro exemplo: o Rui Pedro.
A história do Rui Pedro começa a correr mal depois de, após marcar um ou dois golitos na A, assinar o contrato de renovação (que não estará ao nível dos mais bem pagos da equipa A, mas seguramente já lhe valerá uns valentes milhares de euros no final de cada mês).
Mais do que suficiente para um puto de 19 anos andar nas p*tas e no vinho verde.
E o que terá pensado sua excelência? "Já está"
Chega a ser desesperante.

Talvez seja um pouco isso com o Rui Costa.
Agora quanto ao Rui Pedro nem o comparo pelo menos em nosso clube,o Rui Pedro fez tudo muito bem até chegar na equipa A depois não teve continuidade e assim como o André Pereira começou a estagnar e ate regredir.
E uma opinião minha e nada além disso mas nao vejo nada de especial nesse Rui Costa peço até desculpa mas e oq ue penso eu até queria que ele fosse o que se previa que seria ,mas nada a realidade é essa,pelo menos por enquanto.

Offline portu

• Tribuna
07/Abr/19, 10:45 • #66085
Talvez seja um pouco isso com o Rui Costa.
Agora quanto ao Rui Pedro nem o comparo pelo menos em nosso clube,o Rui Pedro fez tudo muito bem até chegar na equipa A depois não teve continuidade e assim como o André Pereira começou a estagnar e ate regredir.
E uma opinião minha e nada além disso mas nao vejo nada de especial nesse Rui Costa peço até desculpa mas e oq ue penso eu até queria que ele fosse o que se previa que seria ,mas nada a realidade é essa,pelo menos por enquanto.

Quanto ao Rui Pedro, é como te digo: pode ser só impressão minha.
Mas sinceramente, acho que pode ter sido por aí. Seja ou não coincidência, as coisas foram por água abaixo a partir do momento em que assinou o contrato de renovação.
No ano seguinte, chega ao Boavista com peso a mais - e mantém o peso a mais durante todo o ano.
Durante muito tempo, culpei o Jorge Simão, mas já percebi que o problema foi mesmo do jogador.

Offline Morais

• Tribuna Presidencial
07/Abr/19, 10:55 • #63030
Quanto ao Rui Pedro, é como te digo: pode ser só impressão minha.
Mas sinceramente, acho que pode ter sido por aí. Seja ou não coincidência, as coisas foram por água abaixo a partir do momento em que assinou o contrato de renovação.
No ano seguinte, chega ao Boavista com peso a mais - e mantém o peso a mais durante todo o ano.
Durante muito tempo, culpei o Jorge Simão, mas já percebi que o problema foi mesmo do jogador.

Também muito disso.
Eu penso o seguinte sobre o Rui Pedro apos ter estreado na A e com sucesso e dado o seu trajeto fantástico em nossa formação ele não estava preparado para ser emprestado pois a expectativa até mesmo externa era muito alta e penso que ele não soube lidar com o insucesso momentaneo pois nunca o tinha vivido tem muito disso também.
Quanto ao Rui Costa que é o assunto do topico a maior prova que a coisa não deu certo e que pelo menos para mim e acredito para muita gente que a opao numero um para nossa equipa A está muito mais para Fabio Silva que outro qualquer e atençao tem apenas 17 anos ,está tudo dito.

Offline portu

• Tribuna
07/Abr/19, 11:06 • #33044
Também muito disso.
Eu penso o seguinte sobre o Rui Pedro apos ter estreado na A e com sucesso e dado o seu trajeto fantástico em nossa formação ele não estava preparado para ser emprestado pois a expectativa até mesmo externa era muito alta e penso que ele não soube lidar com o insucesso momentaneo pois nunca o tinha vivido tem muito disso também.
Quanto ao Rui Costa que é o assunto do topico a maior prova que a coisa não deu certo e que pelo menos para mim e acredito para muita gente que a opao numero um para nossa equipa A está muito mais para Fabio Silva que outro qualquer e atençao tem apenas 17 anos ,está tudo dito.

Pfff, mas é que não duvides.
Acho que o Fábio está mais preparado para a A do que qualquer outro ponta nos nossos quadros - a diferença de critério e qualidade com bola para um Marius, por exemplo, é brutal.
Mas só uma correção: o Fábio tem 16. Faz 17 em Julho.
Sim, eu sei - parece mentira, mas é verdade.