Autor Tópico: João Pedro  (Lida 40823 vezes)

Offline Adriano Rodrigues

• Arquibancada
  • *
Re: João Pedro
01/Abr/19, 13:07
Oportunidades para ontem!

Bora lá Sérgio...

O jogo de amanha seria ideal pra ele dar uma perninha na equipa principal.
Nao percebo ate hj porque foi relegado pra segunda equipa...
Alias em condicoes normais sera o lateral direito depois da pre epoca que fez.

E novo, pro ano a lateral tem que ser dele e do Manafa.

Offline Miguel ranhada

• Bancada central
04/Abr/19, 13:28
 Grande mistério a não utilização do j.p, dizem que não defende mas que é bom a atacar mas não é a mesma coisa com o manafa?

Offline MiguelDeco

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Dezembro/2018
04/Abr/19, 13:33
Grande mistério a não utilização do j.p, dizem que não defende mas que é bom a atacar mas não é a mesma coisa com o manafa?

ou que o maxi que já nem defende nem ataca..

Online Dragon_92

• Tribuna
04/Abr/19, 13:40

Tem feito na B bem melhores jogos do que Manafá e Maxi na A.

Parece que há jogadores com quem o SC não vai à bola mesmo...

Offline Fernando Resende

• Tribuna Presidencial
04/Abr/19, 14:39
Tem feito na B bem melhores jogos do que Manafá e Maxi na A.

Parece que há jogadores com quem o SC não vai à bola mesmo...

O Joao Pedro nao msotrou na A. Se teve as oportunidades suficientes e devidas? Eu acho mesmo que nao...
Ainda assim a comparacao com o que o Maxi e o Manafá podem fazer na A nao faz muito sentido porque nao é a mesma coisa jogar na A e na B.
Acho que o Joao Pedro tem talente e crescento pode dar uma boa opcao. Acho o mesmo dso Manafá que tem coisas muito boas e muitas outras para corrigir. Sao dois bons jogadores em potencia e que podem dar qualquer coisa ao clube.

Online Dragon_92

• Tribuna
04/Abr/19, 14:48
O Joao Pedro nao msotrou na A. Se teve as oportunidades suficientes e devidas? Eu acho mesmo que nao...
Ainda assim a comparacao com o que o Maxi e o Manafá podem fazer na A nao faz muito sentido porque nao é a mesma coisa jogar na A e na B.
Acho que o Joao Pedro tem talente e crescento pode dar uma boa opcao. Acho o mesmo dso Manafá que tem coisas muito boas e muitas outras para corrigir. Sao dois bons jogadores em potencia e que podem dar qualquer coisa ao clube.

Eu sei que não mostrou grande coisa na A, mas pelo menos também não enterrou nos jogos que fez, como o Maxi por várias vezes esta época e o Manafá sempre que posto à prova por um extremo decente. E nos jogos que fez na A esteve mais preocupado em não errar, era raro subir no terreno... Algo normal nos primeiros jogos. Só com a confiança dada por uma boa sequência de jogos é que pode mostrar a qualidade a atacar que demonstra na B.

Aquilo que queria dizer era que achava que se tivesse oportunidades na A não ia fazer pior que Maxi ou Manafá. E espero que o João Pedro para a próxima época possa ser o nosso titular, porque acho que tem qualidade para isso.

Offline Fernando Resende

• Tribuna Presidencial
04/Abr/19, 14:51
Eu sei que não mostrou grande coisa na A, mas pelo menos também não enterrou nos jogos que fez, como o Maxi por várias vezes esta época e o Manafá sempre que posto à prova por um extremo decente. E nos jogos que fez na A esteve mais preocupado em não errar, era raro subir no terreno... Algo normal nos primeiros jogos. Só com a confiança dada por uma boa sequência de jogos é que pode mostrar a qualidade a atacar que demonstra na B.

Aquilo que queria dizer era que achava que se tivesse oportunidades na A não ia fazer pior que Maxi ou Manafá. E espero que o João Pedro para a próxima época possa ser o nosso titular, porque acho que tem qualidade para isso.

Pois... acredito que pudesse já dar mais do que os outros dois.
Eu confesso que gosto do Manafa. Reconheco que ele ainda tem limitacoes que se notam especialmente contra equipas mais fortes mas é aquele jogador que se conseguirmos trabalhar nesse sentido pode ser uma mais valia futura. Posso estar profundamente enganado... só o tempo dirá!

Offline JPA84

• Bancada central
04/Abr/19, 19:52
Eu já não sei se o João Pedro é jogador da A ou da B..
Ele treina com a equipa A?

Offline PortoLucido

• Arquibancada
  • *
  • Membro do Mês Novembro/2018
06/Abr/19, 12:41
Mais um jogo de belo nível, ofensivamente é de uma qualidade absurda.

Offline azul+forte

• Bancada lateral
  • **
06/Abr/19, 12:44
Mais um jogo de belo nível, ofensivamente é de uma qualidade absurda.

Defensivamente... mantém a falta de intensidade

Offline TiagoV

• Tribuna
06/Abr/19, 19:13
Vamos ver o que acontecerá na próxima época.

Offline RodiFCP

• Arquibancada
  • *
10/Abr/19, 10:10
Desconhecendo como estará na B apenas questiono, seria assim tão difícil fazer melhor que o Maxi? 0 oportunidades, o número é o mesmo relativo ao que vale o Maxi neste momento...

Offline Adriano Rodrigues

• Arquibancada
  • *
19/Abr/19, 14:34
Com o aproximar do final da epoca e com o maxi arrumado porque nao lhe dar uma chance de mostrar alguma coisa?

Offline paul93

• Arquibancada
  • *
19/Abr/19, 14:48
Com o aproximar do final da epoca e com o maxi arrumado porque nao lhe dar uma chance de mostrar alguma coisa?

Hoje não jogou na b, não sei se por alguma lesão ou por poder ser convocado para amanhã. Por castigo não foi. Veremos amanhã, mas concordo contigo. Já merece uma oportunidade.

Offline J8Rebelo

• Tribuna Presidencial
19/Abr/19, 14:59

Porque ninguém da B chega á equipa A.