Autor Tópico: João Pedro  (Lida 41860 vezes)

Offline Sky

• Bancada central
Re: João Pedro
21/Abr/19, 14:50
Quantos exemplos queres de defesas de classe mundial que deixaram cruzar em algum golo sofrido?...
Defender com os olhos, que é aquilo de que se trata? Esse lance é apenas um exemplo. Eu também vejo os jogos da B e vejo muita apatia neste jogador. Também vejo muito potencial para ser melhor. Tem que mudar o chip. Se ele quiser pode vir a ser um grande jogador.

Offline Tunes

• Lugar Anual
  • Tribuna Presidencial
21/Abr/19, 15:44
Defender com os olhos, que é aquilo de que se trata? Esse lance é apenas um exemplo. Eu também vejo os jogos da B e vejo muita apatia neste jogador. Também vejo muito potencial para ser melhor. Tem que mudar o chip. Se ele quiser pode vir a ser um grande jogador.
Minuto 2 ()

Continuo a achar que é ridículo culpá-lo por este golo. Foi uma lance normal de futebol.

Falo especificamente deste golo.

Quanto aos jogos da B falas com mais propriedade do que eu porque não os vejo.

Online Vlk

• Tribuna Presidencial
21/Abr/19, 15:47
Borrada das grandes aos 1:15. Como não deu golo ninguém liga.

Isto num jogo em que foi super elogiado por aqui pelo golo que marcou.
« Última modificação: 21/Abr/19, 15:49 por Vlk »

Offline MrKovac

• Tribuna
24/Abr/19, 16:30
Quantas borradas não fazia o Pepe ao inicio?

Não é na bancada ou na 2ª liga que vão aprender alguma coisa.

Offline Jules Winnfield

• Tribuna
24/Abr/19, 16:37

Quantas borradas não fazia o Ibarra.... e não aprendeu, continuou a fazer, a fazer....

Não se compare o que é incomparável. Existem craques e existem os outros...

Offline Dragão Tirsense

• Arquibancada
  • *
24/Abr/19, 16:40

O próprio Danilo e Alex Sandro no seu primeiro ano não foram peças de luxo a nivel defensivo, porém o que mais me entristece é o facto de ter de ver o Maxi a cair e a ser titular com este belo jovem na b

Offline MrKovac

• Tribuna
24/Abr/19, 17:00
Quantas borradas não fazia o Ibarra.... e não aprendeu, continuou a fazer, a fazer....

Não se compare o que é incomparável. Existem craques e existem os outros...

Mas o Ibarra era um jogador feito.

Este é puto. E na minha opinião não é um cepo, logo só pode melhorar. agora não é na B. Ao menos tinham emprestado.

Online Zeus

• Lugar Anual
  • Tribuna Presidencial
24/Abr/19, 17:15
Minuto 2 ()

Continuo a achar que é ridículo culpá-lo por este golo. Foi uma lance normal de futebol.

Falo especificamente deste golo.

Quanto aos jogos da B falas com mais propriedade do que eu porque não os vejo.

O Joao errou nos apoios e na forma como não fecha o pé mais forte adversário, devia ter "empurrado" o jogador para a linha obrigando-o a errar e a utilizar o pé esquerdo ou seja o pé menos forte, exemplo de como não se deve defender.

Offline Tunes

• Lugar Anual
  • Tribuna Presidencial
24/Abr/19, 19:48
O Joao errou nos apoios e na forma como não fecha o pé mais forte adversário, devia ter "empurrado" o jogador para a linha obrigando-o a errar e a utilizar o pé esquerdo ou seja o pé menos forte, exemplo de como não se deve defender.

Eh pah eu percebo isso tudo mas foi um lance tão rápido que continuo a achar ridículo avaliar a sua capacidade defensiva olhando unicamente para este lance.

Aposto que há lances destes do Marcelo, Daniel Alves,  Jordi Alba, etc... é só ir procurar

Offline Adriano Rodrigues

• Arquibancada
  • *
25/Abr/19, 09:30
Malta, eu honestamente nao vi mais que uns resumos de jogos da B.
Mas vamos pela logica, temos o Mana fa e um Maxi com 34 anos e lento,
O Sergio conseguiu, qdo o Danilo se lesiona, fazer do Oliveira um medio centro a maneira, a jogar e encantar. O JP e assim tao mau que nao seria capaz de evoluir jogando a espacos e treinando diariamente com a Equipa A?
Nao seria um jogador ate, pra jogar e ir sendo corrigdo no seu posicionamento pelo treinador e plos colegas/
Este e um lateral internacional sub 20 brasileiro, com boa escola, rapido e qu ataca bem. Se lhe ensinamos a defender bem , nao temos ali uma potencial boa venda? tem 21/22 anos, o que mais tem la e margem de progressao.

Algo se passam ja sabemos que qdo o SC embirra com um jogador ele nao tem chances...

Offline Porto1893

• Arquibancada
  • *
27/Abr/19, 15:09
emprestar um ano a um vitoria de guimaraes para ver o que pode crescer.