Autor Tópico: Rui Barros - Treinador  (Lida 31304 vezes)

Offline killermartins

• Tribuna Presidencial
Re: Rui Barros - Treinador
24/Abr/19, 13:47 • #13081
Nao consigo concordar muito com isso.
Acho que o problema do Rui Barros é falta de competencia, nao tem a ver com a segurança.
Ate pq se apostares num treinador desses corres o risco de ele querer focar-se nos resuiltados (que e o que menos me interessa na B).
A curto prazo se calhar o Gleison da mais garantias de ganhar mais jogos, mas eu preferia que jogasse outro miudo com potencial e nao ganhar tantas vezes. O resultadista nao ia trazer grande beneficio para o clube, so para ele

O risco de ser despedido é no caso de não cumprir os objectivos, que na equipa B, para mim, é evoluir os jogadores com vista a chegarem à equipa A.. Podia estar em primeiro, se o futebol fosse fraco podia perfeitamente ter guia de marcha.. No caso do Rui nada aconteceu, deixou-se andar até às virada e subida na tabela..

Um treinador com ambição vai tentar dar futebol que dê nas vistas, ninguém aposta no Vítor Oliveira para a primeira por mais resultadista que ele seja, em contra partida apostam no Inácio que para o pontinho na primeira vai chegando.. Temos sempre os casos de Luís Castro e Folha que chegaram à primeira por dar bom futebol na nossa B..

Mas a direção não quer saber, o treinador é um nome..
« Última modificação: 24/Abr/19, 13:47 por killermartins »

Offline Drag72

• Tribuna
06/Mai/19, 21:04 • #52081
Até quando vamos continuar com o Rui Barros a treinar a equipa B, que é provavelmente o escalão mais importante  antes da A, onde é a passagem ou não do jogador para a equipa principal.

Isto é de um amadorismo e incompetência que dá tanta vergonha como nojo, farto fartinho desta SAD !!!

Nada contra o Rui Barros como pessoa, que só posso dizer bem, não tem é qualidades técnicas para esta função.

Offline super82

• Tribuna Presidencial
12/Mai/19, 16:07 • #40069
Ainda hoje, mais um jogo de adormecer e ele sempre todo Pacífico, não mexam com ele.
Acho que já basta dessa pasmaceira toda.

Offline Martinez1950

• Bancada central
21/Mai/19, 16:41 • #58010
Ainda hoje, mais um jogo de adormecer e ele sempre todo Pacífico, não mexam com ele.
Acho que já basta dessa pasmaceira toda.

Se ele continuar para a próxima época, não vejo mais nenhum jogo da B. É absolutamente enervante ver a passividade dele...

Offline LuisFCP

• Arquibancada
  • *
27/Mai/19, 21:58 • #74038
Vai continuar? Espero que não.
Vai subir muito talento dos sub19 que não pode ser mal aproveitado.

Offline apocalypto

• Moderador
  • Tribuna Presidencial
  • Membro do Ano 2016
29/Mai/19, 11:23 • #63089
Ainda cá está?

Offline simao977

• Tribuna Presidencial
29/Mai/19, 11:40 • #41077
É vital que saia, pelo menos desta função. Futebol de distrital, nenhum jogador valorizado ou potenciado. Este não é o caminho.

Offline PortistaAlgarvio

• Tribuna
29/Mai/19, 11:46 • #43046
Este dossier já deveria estar resolvido e a solução imediata é fácil: Despedimento.

Ex-glória, certamente boa pessoa mas não tem qualidades para o cargo...

Offline Maximus

• Bancada lateral
  • **
29/Mai/19, 12:04 • #22094
Um Jesualdo ou semelhante seria o ideal e o indicado para um projeto como a equipa B ...

Enquanto o clube não se mentalizar disso ...

Offline Martinez1950

• Bancada central
29/Mai/19, 13:22 • #53042

Se o Rui Barros tivesse vergonha na cara já teria visto que está a mais e ia embora...é frustrante ver no banco do Porto um indivíduo com a cara de anjinho, seminarista ou padreco como ele tem...para além da incompetência que demonstra como treinador de futebol...

Offline FCP777

• Lugar Anual
  • Tribuna
29/Mai/19, 13:25 • #89028

Offline joliveira

• Bancada lateral
  • **
29/Mai/19, 14:06 • #13063
Não duvido que o Rui Barros seja uma excelente pessoa, mas não tem capacidade para exercer com competência o cargo de tem.

Os cargos no clube devem ser atribuídos pela competência dos profissionais, e não para premir ex-profissionais que muito deram ao clube.

Offline Ivganovich

• Bancada central
30/Mai/19, 11:29 • #81078
Das coisas que mais me custa no momento. O Rui, pelo sentimento de dívida e reconhecimento que tem pelo clube e pelo presidente nunca vai dizer que não a algo que lhe seja pedido, nem virar as costas. Como tal, a não ser que o tirem da B ele vai continuar lá, porque é isso que lhe pedem. E para além de não ter capacidade para estar no cargo que ocupa, expõe-se desta forma perante os adeptos, que viram a sua insatisfação para ele, destruindo a imagem de um dos maiores profissionais e jogadores que o nosso clube já viu.

Offline SuperdragonXXI

• Bancada central
30/Mai/19, 11:42 • #54055
É urgente que saia, o Mario Silva tem que ser promovido à B.

Offline super82

• Tribuna Presidencial
03/Jun/19, 20:08 • #73016
Que silêncio, vamos levar com o Rui Barros mais uma época e os putos de qualidade a levarem com ele a treinador