Autor Tópico: Rui Costa (AD Alcorcón)  (Lida 15807 vezes)

Offline killermartins

• Tribuna Presidencial
Re: Rui Costa (AD Alcorcón)
25/Ago/19, 20:38 • #87085
Ao fim de 2 jornada, ainda não teve minutos, no jogo desta semana já foi convocado ao contrário da primeira jornada mas não saiu do banco..

Offline killermartins

• Tribuna Presidencial
14/Set/19, 17:37 • #62031
Voltou aos convocados para o jogo de hoje depois de ter sido titular numa partida amigável, deverá ter deixado boas indicações..

Deve ir para o banco, seria positivo que fosse começando a ser presença habitual e a ter minutos, conta agora com o Reko, outro português que pode ajudar na adaptação..

Offline paul93

• Arquibancada
  • *
18/Set/19, 14:58 • #50082
Estreou-se ontem. Fez os 90 minutos.

Offline paul93

• Arquibancada
  • *
20/Set/19, 22:00 • #49074
Estreou-se hoje a marcar. Foi autor do segundo golo no empate a 2 da sua equipa.

Offline paul93

• Arquibancada
  • *
21/Set/19, 02:33 • #53050
Golo ao minuto 1.0

Offline killermartins

• Tribuna Presidencial
21/Set/19, 16:15 • #95097
Depois de ser titular numa vitória por 3-0, volta ao banco e entra para salvar, acho que deve estar próximo de ganhar a titularidade sem discussão..

Devia ter jogado mais no ano passado, embora eu tenha ideia porque é que pouco jogou, mas eu avisei que era importante o controlo de horários do rapaz, aliás, defendi que a ideia do Sérgio de ter os jogadores 8h no Olival, devia passar para os da equipa B..

Offline Bruno

• Bancada lateral
  • **
25/Set/19, 11:38 • #77073
Depois de ser titular numa vitória por 3-0, volta ao banco e entra para salvar, acho que deve estar próximo de ganhar a titularidade sem discussão..

Devia ter jogado mais no ano passado, embora eu tenha ideia porque é que pouco jogou, mas eu avisei que era importante o controlo de horários do rapaz, aliás, defendi que a ideia do Sérgio de ter os jogadores 8h no Olival, devia passar para os da equipa B..

Era mais que sabido que o rapaz tem pouco juizo e pouco cuidado com ele próprio.
Infelizmente não teve (ele e mais alguns) o cuidado e a atenção que noutros tempos se dava aos nossos míudos para que não se perdessem.

Online Um Portista

• Bancada central
25/Set/19, 15:13 • #90077
Nós acabámos por comprar o Rui Costa o_0 ?

Offline Daikan

• Tribuna Presidencial
25/Set/19, 15:20 • #70099
O ano passado andava com mais barriga que eu. E olhem que...

Offline killermartins

• Tribuna Presidencial
25/Set/19, 17:41 • #79037
Era mais que sabido que o rapaz tem pouco juizo e pouco cuidado com ele próprio.
Infelizmente não teve (ele e mais alguns) o cuidado e a atenção que noutros tempos se dava aos nossos míudos para que não se perdessem.

Estava demasiado perto de casa.. A vida de futebolista é boa no momento de receber, mas é chata no momento de trabalhar porque durante o ano não se vai a Lisboa, a Paços, a Portimão para turismo, não se treina por lazer.. Faz-se porque é a profissão deles e não se pode pedir que sejam todos como o Ronaldo em termos de foco, mas podemos e devemos exigir na equipa B, o que exigimos na equipa A..

Não é à toa que no ano passado disse que preferia o Rui Pedro a treinar na equipa A sem jogar do que emprestado e este ano também queria os miúdos da YL a treinar na A, mesmo que jogando na B..

Treinar para jogar contra uma equipa da Segunda ou treinar para jogar na Champions ou Liga Europa, este ano..

Offline killermartins

• Tribuna Presidencial
19/Out/19, 17:00 • #58043
Voltou aos convocados depois de 2 jogos fora, entrou aos 80 e empatou o jogo contra o Almeria do Pedro Emanuel aos 88min para o 2-2 final..