Autor Tópico: NBA - 2018/19  (Lida 97009 vezes)

Offline Smothhh

• Superior
  • *
Re: NBA - 2018/19
16/Fev/19, 16:56

Pronto , vai parar aos GSW ahahahah

Offline jardel

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Outubro/2018
17/Fev/19, 15:15

Offline Das tripas coração!

• Bancada lateral
  • **

Offline JAEP

• Tribuna Presidencial
17/Fev/19, 21:08
Passa me completamente ao lado este fim de semana do all-star. Confesso que nem sei quem ganhou.
Absurdo de fim de semana na minha opinião, para pouco serve.

Offline Jovetic8

• Tribuna Presidencial
17/Fev/19, 22:07
Passa me completamente ao lado este fim de semana do all-star. Confesso que nem sei quem ganhou.
Absurdo de fim de semana na minha opinião, para pouco serve.
A última vez que vi um all star foi aquele que o Shaq mitou bue na entrada... Vi no twitter hoje que foi à 10 anos lol

Offline jardel

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Outubro/2018
17/Fev/19, 22:15
A culpa é dos jogadores actuais. Zero defesa e 80 ou 100 triplos tentados.lol.
Não, obrigado. Prefiro rever um dos 90´s. Mataram o concurso de afundanços e os triplos ainda são o que vai safando.

Offline Raba

• Tribuna
18/Fev/19, 10:37
Não vi o jogo, deu tarde, mas por carolice fui ver as estatísticas.

167 triplos lançados.
Em 48min.

3,5 triplos a cada minuto de jogo.

Isto tem algum cabimento?

Offline Treinador de Bancada

• Tribuna Presidencial
18/Fev/19, 10:51
Lembro-me de ser miúdo e ansiar pelo all star que começava devagar mas que no 4º P era um jogo típico de NBA com 2 equipas a querer ganhar. Havia os picanços e as brincadeiras nos matchups. Hoje não vejo nada disso, perdeu-se aquela magia do jogo das estrelas.

Online dragao86

• Tribuna Presidencial
18/Fev/19, 11:20
Ontem dei uma vista de olhos no concurso de afundanços... muito longe de outros tempos...
O John Collins teve quase 5 minutos com adereços e "coise" para preparar isto:

lol

Offline Treinador de Bancada

• Tribuna Presidencial
18/Fev/19, 11:31
Ontem dei uma vista de olhos no concurso de afundanços... muito longe de outros tempos...
O John Collins teve quase 5 minutos com adereços e "coise" para preparar isto:

lol

O do Diallo por cima do Shaq e a acabar com o cotovelo no cesto foi o único digno de uma final de all star game.

Offline joliveira

• Arquibancada
  • *
18/Fev/19, 11:32
A única coisa que se ia aproveitando nos últimos anos era o rising star challenge, mas também já foi pelo mesmo diapasão do all star normal, e também já parece uma brincadeira entre amigos.
« Última modificação: 18/Fev/19, 11:32 por joliveira »

Offline dragon_lorde

• Bancada central
18/Fev/19, 11:33
Depois do Lavine e Gordon, tudo parece muito mau
« Última modificação: 18/Fev/19, 11:33 por dragon_lorde »

Offline malaiko

• Arquibancada
  • *
18/Fev/19, 11:41
Se fosse só o all-star weekend eu ficava todo contente...mas não...a regular season e até os playoffs já estão ao mesmo nivel. Era um desporto de eleição mas actualmente deixa muito a desejar, falta de competitivdade, falta de rivalidade falta de tudo...

Já tinha vindo a perder alguma coisa mas com a chegada dos GSW e a cena do 2º melhor jogador da liga ir para a melhor equipa da liga literalmente matou a NBA, são metade das equipas a fazer tanking, outra metade a jogar por jogar pois é um desporto com resultado final já anunciado e como é obvio só o facto de saber quem será o vencedor tira qualquer competitividade à liga...aliás a discrepância é tanta que nem chega a haver rivalidade de qualquer equipa com os GSW porque simplesmente não é possivel dada a qualidade...este ano até houve o cumulo de um "maxplayer" entrar lá por meia duzia de tostoes só para o anel...

Como disse no inicio...antes fosse só este fim de semana de basquetebol sem intensidade...o problema é que são todos os dias isto, ora pq sabem que nao vao ganhar ora pq estão a fazer tanking....

Offline dragon_lorde

• Bancada central
18/Fev/19, 11:44
Se fosse só o all-star weekend eu ficava todo contente...mas não...a regular season e até os playoffs já estão ao mesmo nivel. Era um desporto de eleição mas actualmente deixa muito a desejar, falta de competitivdade, falta de rivalidade falta de tudo...

Já tinha vindo a perder alguma coisa mas com a chegada dos GSW e a cena do 2º melhor jogador da liga ir para a melhor equipa da liga literalmente matou a NBA, são metade das equipas a fazer tanking, outra metade a jogar por jogar pois é um desporto com resultado final já anunciado e como é obvio só o facto de saber quem será o vencedor tira qualquer competitividade à liga...aliás a discrepância é tanta que nem chega a haver rivalidade de qualquer equipa com os GSW porque simplesmente não é possivel dada a qualidade...este ano até houve o cumulo de um "maxplayer" entrar lá por meia duzia de tostoes só para o anel...

Como disse no inicio...antes fosse só este fim de semana de basquetebol sem intensidade...o problema é que são todos os dias isto, ora pq sabem que nao vao ganhar ora pq estão a fazer tanking....
Quais as equipas que jogam sem intensidade porque que sabem que não vão ganhar? Essa desculpa não compro
« Última modificação: 18/Fev/19, 11:45 por dragon_lorde »