Autor Tópico: NBA - 2018/19  (Lida 152458 vezes)

Offline Y_Chippo

• Bancada central
Re: NBA - 2018/19
10/Dez/18, 08:42 • #94033
Cada vez mais me convenço que o Luka Doncic vai bater o recorde de MVP mais novo da história do D. Rose.

Acho pouco provavel. So tem 3 anos para isso.
3 anos a concorrer com Curry, LeBron (que vai jogar ate aos 45), Durant, Giannis, Trier, Harden, Westbrook, AD e quejandos no topo da carreira.

Offline joliveira

• Arquibancada
  • *
10/Dez/18, 09:42 • #13022
Os titulares estavam a levar 17 a 0 quando os tiraram do campo, estava a ser mau demais, se há coisa que não se pode apontar ontem é essa acção do treinador nesse momento.
Mesmo com o jogo mau como estava deviam ter mais tempo de jogo nos outros períodos. Nem que fosse jogar só para minimizar perdas. Fazer a rotação com G leagues era certo que ia dar asneira. E mesmo em rebuild ninguém gosta de levar um "amasso" daqueles.

Mas pelas notícias colocadas na página atrás, parece que há outras razões para aquilo. Literalmente um casa a arder. Despedem o treinador sem qualquer alternativa de jeito, sobem um assistente que não ter provas dadas como treinador e que nunca deu expectativa de poder dar algo. E ainda têm a distinta lata de dizer que deve ficar no próximo ano.

Os jogadores deviam era fazer greve até o final da época e ir já para a lottery.

3 anos a concorrer com Curry, LeBron (que vai jogar ate aos 45), Durant, Giannis, Trier, Harden, Westbrook, AD e quejandos no topo da carreira.
Vai depender muito das trocas no final deste ano. Mas se os Mavs aumentarem a qualidade do roster acredito que vá acontecer. E quase todos esses já vão estar na casa dos 30s, muitos deles não vão andar a desgastar-se na fase regular para manter um elevado nível competitivo uniforme. O mais perigo deve vir do AD, Giannis e o Trier (xD) que são mais novos.

Offline Y_Chippo

• Bancada central
10/Dez/18, 10:03 • #55082
O mais estupido com a situacao dos Bulls e dos Suns, e que os odds da lotaria do draft foram bastante reduzidos.
Logo, o tanking deixa de fazer tanto sentido.

Neste momento, ambas as equipas (absolutamente terriveis) tem apenas odds de 14% para o 1 pick. Os Knicks e os Nets, que sao simplesmente equipas jovens e mediocres, tem odds de 9/10. Nao e particularmente significativo.

Offline jardel

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Outubro/2018
10/Dez/18, 10:29 • #91016

Concordo. O Luka é bom mas não exageremos.

Online Treinador de Bancada

• Tribuna Presidencial
10/Dez/18, 10:34 • #61051
O Luka no prime pode ser MVP. Se não houver lesões o prime vai dos 25 aos 30.

O seu tecto é ser o melhor jogador europeu de todos os tempos e discutir a entrada no top 10 de sempre na NBA.

Ser MVP em 3 anos é irrealista. O mais realista é ser all star para o ano, e daqui a 4/5 anos, com Durant, Curry e Lebron r na recta final da carreira   ser contender a  MVP, juntamente com o AD, Giannis e Leonard.

Offline Y_Chippo

• Bancada central
10/Dez/18, 10:37 • #65023
Ser MVP em 3 anos é irrealista. O mais realista é ser all star para o ano (...)

Este ano nao? Vai ter a Europa em peso a votar nele, bem como parte do Texas  :)

Offline DECO-10

• Tribuna
10/Dez/18, 11:49 • #63098
É o que dá despedir o treinador a meio da temporada. Com o Garpax não se vai a lado nenhum. Os adeptos que continuem a mostrar o desagrado, pode ser que Reinsdorf repare.

Também não percebo a estratégia dos melhores jogadores fazerem menos de 20m no encontro. Deve ser uma táctica de génio recentemente criada...

Cada vez mais me convenço que o Luka Doncic vai bater o recorde de MVP mais novo da história do D. Rose.

O Treinador decidiu desistir do jogo. O resultado está à vista.

Os Bulls resumem-se a 2 jovens talentos com elevado potencial (Lavine, Lauri) um jovem que acredito que será um titular indiscutível no futuro (WCJ) e uma porrada de jogadores medíocres que não passarão de titulares fracos a suplentes (alguns interessantes).

Mesmo assim, a médio prazo o futuro não é tão "dark" como isso.

Teres 3 jovens com valor numa equipa em reconstrução e uma flexibilidade salarial consideravel nos próximos anos, permite pensar que com decisões acertadas do GM, os Bulls podem construir uma equipa interessante nos próximos 2 a 4 anos.

Online Treinador de Bancada

• Tribuna Presidencial
10/Dez/18, 12:20 • #97072
Este ano nao? Vai ter a Europa em peso a votar nele, bem como parte do Texas  :)

Tendo como base o voto do público sem dúvida. Se for pela meritocracia com um Oeste apinhado de talento é complicado mas não impossível.

Offline jardel

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Outubro/2018
10/Dez/18, 14:27 • #91037

Os países dos Balcãs acredito mas o resto da Europa votará nos mesmos de sempre. Lebron, Curry, etc.

Offline Blue

• Bancada central
10/Dez/18, 18:42 • #72045
Espero que o Luka tenha oportunidade de lutar por anéis, não seja mais um Anthony Davis desta vida.
Confio no Cuban, não descurando a hipótese do Luka lutar por anéis fora de Dallas.

Offline Di Charis

• Tribuna
10/Dez/18, 19:06 • #18096
Espero que o Luka tenha oportunidade de lutar por anéis, não seja mais um Anthony Davis desta vida.
Confio no Cuban, não descurando a hipótese do Luka lutar por anéis fora de Dallas.

O Anthony Davis vai ter a oportunidade de lutar por anéis em breve ;)

#banner18

Offline Di Charis

• Tribuna
10/Dez/18, 19:38 • #45040
Concordo. O Luka é bom mas não exageremos.

[
« Última modificação: 10/Dez/18, 19:38 por Di Charis »

Offline Sam93

• Bancada lateral
  • **
10/Dez/18, 20:16 • #90066
O Anthony Davis vai ter a oportunidade de lutar por anéis em breve ;)

#banner18

Estás a par do que o KOC disse sobre o Davis não poder ser trocado este ano para Boston? Por causa do Kyrie...

Offline Di Charis

• Tribuna
10/Dez/18, 21:02 • #80022
Estás a par do que o KOC disse sobre o Davis não poder ser trocado este ano para Boston? Por causa do Kyrie...

Eu sei, já tinha mencionado o contrato com Kyrie uns tempos atrás.
Quando digo em breve digo daqui a meio ano, quando o Kyrie renunciar à extensão do contrato actual e aceitar a renovação com o Celtics- e ai podes fazer a trade.

o Ainge tem tudo Controlado.

Offline Sam93

• Bancada lateral
  • **
11/Dez/18, 10:58 • #93011

Eu sei que é só carcaças velhas neste fórum () e que Jordan e não sei quê...

Mas estes dois bacanos são a razão pela qual eu gosto de basquetebol. Um muito mais que outro claro, mas não deixou de ser incrível ver estes dois a jogar em Miami.
Nunca foram a “minha” equipa mas via os jogos quase todos deles, e o que os dois faziam em campo era lindo.

Felizmente o Wade foi um Cavalier, e por isso tenho uma camisola dele em casa que não me pesa na consciência. XD

Os dois maiores desta era para mim.