Autor Tópico: NBA - 2018/19  (Lida 69852 vezes)

Offline joliveira

• Arquibancada
  • *
Re: NBA - 2018/19
10/Jan/19, 21:14
Para a malta do tópico, quem para vocês é o midseason MVP?

Para mim, Giannis com o barbudo na cola dele.
Dar MVP a meio é sempre redutor. Muita coisa pode mudar.

Eu não gosto nada dele, mas é impossível não dar o MVP ao Harden. Está com números superiores ao do ano passado (e a maior parte superiores aos MVPs do Curry). 1º em pontos, 4º em assistências e 5º em roubos de bola na Liga. Fora ressaltos e blocks (o que é natural) pulveriza os números do Giannis. numa conferência muito mais difícil e sem o CP3, anda a levar a equipa às contas.

O único que vejo poder alterar isto é o Curry, que até a lesão estava a ser superior, depois perdeu bastantes jogos e ritmo. Mas tendo em conta que a estratégia dos Warriors é ir q.b. na fase regular, não o estou a ver a forçar para a corrida ao MVP.
« Última modificação: 10/Jan/19, 21:19 por joliveira »

Online Treinador de Bancada

• Tribuna Presidencial
10/Jan/19, 21:19
Dar MVP a meio é sempre redutor. Muita coisa pode mudar.

Eu não gosto nada dele, mas é impossível não dar o MVP ao Harden. Está com números superiores ao do ano passado (e a maior parte superiores aos MVPs do Curry). 1º em pontos, 4º em assistências e 5º em roubos de bola na Liga. Fora ressaltos e blocks (o que é natural) pulveriza os números do Giannis, numa conferência muito mais difícil e sem o CP3.

Giannis é top 20 da liga em pontos, ressaltos, assistências e blocos, e tem sido mais consistente. Tem um PER mais alto e joga nas 2 tabelas, mas entendo a tua perspectiva.

Offline Snowman_10

• Tribuna Presidencial
11/Jan/19, 05:56
Grande jogo
SPURS 154 OKC 147

Offline Ricasete

• Bancada central
11/Jan/19, 08:07
Grande jogo
SPURS 154 OKC 147

Este não se pode perder. 2 prolongamentos.

O RW com 24 pontos e 24(!!!!) assistências e ainda 13 ressaltos.

Os Spurs com 16 em 19 de 3 pontos! Dass...

Online jardel

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Outubro/2018
11/Jan/19, 10:55
Vale a pena ver nem que seja o resumo.

Offline Y_Chippo

• Bancada central
11/Jan/19, 11:10
Porra, que se tera passado?

Online deco macau

• Bancada central
11/Jan/19, 11:49
Foi um jogo inacreditavel. Os Spurs meteram os primeiros 14 triplos que tentaram

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk

Offline Di Charis

• Tribuna
11/Jan/19, 15:37
Foi um jogo inacreditavel. Os Spurs meteram os primeiros 14 triplos que tentaram

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk

Dei uma espreitadela no jogo  e não consegui ir dormir enquanto não acabou, dos melhores jogos que vi neste ano.

O Jerami Grant fez o career high, fez um jogo do caraças com a lesão do Adams.
Já o ano passado, eu tinha o feeling que este era o ano em que explodia depois da saída do Carmelo, se desenvolver um jump-shoot consistente, cuidado com ele.
Mesmo com a diferença de peso e força para o Lemarcus, deu tudo, adorei o jogo que fez.

O Adams saiu lesionado e voltou lesionado ao jogo.
Marcou lesionado, parecia que era um jogo da final da NBA tal a postura que teve, foi jogador à Porto.

Tenho que elogiar o Westbrook, ontem fez um triple-double com valor, pelo menos a partir do terceiro periodo, o essencial foi a equipa e não os stats - claro que há vicios que não mudam, mas perto do fim, estava a uma assistência de fazer o mais maior grande triple double de sempre mas o colectivo foi colocado em primeiro lugar.
(elogio e critico, passou ambos os prolongamentos sem fazer um ponto)

Os Spurs são uma equipa mista, tanto fazem jogo interior - onde têm quer o Derozan quer o Lemarcus,- como conseguem fazer jogo exterior, ao contrário de muitas equipas na liga que apenas têm Plano A.

O que fez a diferença no fim, nem foram os triplos, foi mesmo a garra (neste caso de ambas as equipas) e o career high do Lemarcus Aldridge.
(o Derozan teve um mau jogo)

O Derrick white é de uma eficiência tremenda, excelente jogador.

Os Spurs com mais uma peça eram candidatos à final de conferência.

O Pop continua saber da poda como ninguém.

Online dragao86

• Tribuna Presidencial

Online andre_silva

• Tribuna
11/Jan/19, 15:44

Dei uma espreitadela no jogo  e não consegui ir dormir enquanto não acabou, dos melhores jogos que vi neste ano.

O Jerami Grant fez o career high, fez um jogo do caraças com a lesão do Adams.
Já o ano passado, eu tinha o feeling que este era o ano em que explodia depois da saída do Carmelo, se desenvolver um jump-shoot consistente, cuidado com ele.
Mesmo com a diferença de peso e força para o Lemarcus, deu tudo, adorei o jogo que fez.

O Adams saiu lesionado e voltou lesionado ao jogo.
Marcou lesionado, parecia que era um jogo da final da NBA tal a postura que teve, foi jogador à Porto.

Tenho que elogiar o Westbrook, ontem fez um triple-double com valor, pelo menos a partir do terceiro periodo, o essencial foi a equipa e não os stats - claro que há vicios que não mudam, mas perto do fim, estava a uma assistência de fazer o mais maior grande triple double de sempre mas o colectivo foi colocado em primeiro lugar.
(elogio e critico, passou ambos os prolongamentos sem fazer um ponto)

Os Spurs são uma equipa mista, tanto fazem jogo interior - onde têm quer o Derozan quer o Lemarcus,- como conseguem fazer jogo exterior, ao contrário de muitas equipas na liga que apenas têm Plano A.

O que fez a diferença no fim, nem foram os triplos, foi mesmo a garra (neste caso de ambas as equipas) e o career high do Lemarcus Aldridge.
(o Derozan teve um mau jogo)

O Derrick white é de uma eficiência tremenda, excelente jogador.

Os Spurs com mais uma peça eram candidatos à final de conferência.

O Pop continua saber da poda como ninguém.

Para mim pop é o melhor de sempre

Offline Madara

• Arquibancada
  • *
11/Jan/19, 19:03
OKC e Pelicans estão a tentar trocar pelo Kevin Love.

Para OKC era excelente mas o problema é o que vão oferecer. O Big 3 e Schroder não podem estar incluídos. Se aceitarem picks mais diallo e/ou Ferguson ok, mas dar mais não

Quanto aos pelicans, têm mais para oferecer e pode ser importante para chegar aos playoffs e segurarem AD

Offline Di Charis

• Tribuna
11/Jan/19, 19:22
OKC e Pelicans estão a tentar trocar pelo Kevin Love.

Para OKC era excelente mas o problema é o que vão oferecer. O Big 3 e Schroder não podem estar incluídos. Se aceitarem picks mais diallo e/ou Ferguson ok, mas dar mais não

Quanto aos pelicans, têm mais para oferecer e pode ser importante para chegar aos playoffs e segurarem AD

No caso de OKC, não faço ideia do que possam oferecer e meter o K.Love na equipa era tirar o Grant do 5 inicial - acho que o Grant é um excelente defesa que é a mais valia de OKC de momento.

Os Pelicans...

O Love era um upgrade ao Mirotic... que foi atirado para o banco para jogar o Randle ao lado do Davis.
(má opção na minha opinião)
vai o randle para o Banco fazer dupla com o mirotic e ficam dois dos 5 melhores do roster no banco?.

Em ambos os casos, não estou bem a ver o encaixe do Kevin Love.

Offline Madara

• Arquibancada
  • *
11/Jan/19, 21:03
No caso de OKC, não faço ideia do que possam oferecer e meter o K.Love na equipa era tirar o Grant do 5 inicial - acho que o Grant é um excelente defesa que é a mais valia de OKC de momento.

Os Pelicans...

O Love era um upgrade ao Mirotic... que foi atirado para o banco para jogar o Randle ao lado do Davis.
(má opção na minha opinião)
vai o randle para o Banco fazer dupla com o mirotic e ficam dois dos 5 melhores do roster no banco?.

Em ambos os casos, não estou bem a ver o encaixe do Kevin Love.

Grant é propriamente uma mais valia defensiva em OKC? Quando tens Paul George, Adams e Westbrook que defendem bem e vais ter Roberson a regressar, acho que podia ser bom ter alguém a fazer companhia ao Schroder no banco, ainda por cima com a lesão do Noel (não sei a duração da lesão mas bom não parecia)

O senão do Love é o salário. Mas se conseguissem por Abrines, Diallo, picks e qualquer coisa mais séria de apostar

Online grqe6

• Bancada lateral
  • **
12/Jan/19, 03:40
O Luka é tão bom, é inacreditável o que ele joga no clutch. 28-8-12. Se não fosse ter apenas 1 rebound na segunda parte inteira, teria feito o triple double.
« Última modificação: 12/Jan/19, 03:42 por grqe6 »

Online JAEP

• Tribuna
12/Jan/19, 04:28

WTF