Autor Tópico: NBA - 2018/19  (Lida 132313 vezes)

Offline LordFCP

• Tribuna
Re: NBA - 2018/19
16/Mai/19, 14:26
O Brook Lopez é mais all star que o lowry ahahah Mas numa nota mais séria, eu quando vejo o Lopez a lançar não tenho a certeza que se vai sair um brick de todo o tamanhou ou se sai um grande cesto, mas a verdade é que na 2ª parte ele esteve muito bem. Acho que o Middleton e o George Hill têm que fazer mais, cada um na sua medida claro. 11 pontos parece-me curto para o Middleton, já para não falar nos turnovers e shot clock violations que teve ontem.
Relativamente ao Kawhi, penso que estava demasiado desgastado fisicamente. A eliminatória contra os sixers foi muito complicada, especialmente este ultimo jogo que exigiu muito dele, é natural que no final do jogo se notasse mais o cansaço e o desgaste. E não sei até que ponto é que o Nurse geriu bem os minutos dele neste jogo mas isso já é outra conversa.
Já agora, não sei se alguém reparou naquele cesto que o Kawhi marcou muito semelhante ao do jogo contra os Sixers. Os adeptos do sixers até devem ter tido flashbacks daquele momento.

Offline jardel

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Outubro/2018
16/Mai/19, 16:05
Na 2a parte além do Kawhi e Lowry apenas o Siakam fez 1 cesto. Assim não vai dar, Drake.

Offline Y_Chippo

• Bancada central
16/Mai/19, 16:55
Excelente jogo entre duas belas equipas. Acho que isto vai a jogo 7.
O Kawhi pareceu-me esgotado no 4 periodo...penso que o resultado final passou um bocado por ai.

PS : PLAYOFF LOWRY IS DEAD. LONG LIVE PLAYOFF LOWRY!

Offline jardel

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Outubro/2018
16/Mai/19, 17:44
Excelente jogo entre duas belas equipas. Acho que isto vai a jogo 7.
O Kawhi pareceu-me esgotado no 4 periodo...penso que o resultado final passou um bocado por ai.

PS : PLAYOFF LOWRY IS DEAD. LONG LIVE PLAYOFF LOWRY!

A ti e a muita gente, creio eu.

Offline Pixel

• Tribuna
16/Mai/19, 19:54
Acho que vai cair para Milwaukee...

diria em 5 ou 6.

Os raptors estão sem gasolina (sobretudo o Kawhi, aquele jogo 7 contra os sixers deixou mossa..)

E depois os Bucks tem mais profundidade para fazer rotações..  outra coisa, de certeza que os Bucks não vão lançar horrivelmente (tirando o Lopez) o resto da série.. a dada altura pensei que iam construir um castelo com tanto tijolo que atiraram da linha de 3 pontos..

Seja como for acho que tanto os Bucks ou os Raptors vão levar rape dos Warriors.. não estou a ver nenhuma destas equipas a fazer comichão a Golden State.

O que é pena, gostava de ver o Kawhi a limpar o sebo aos Warriors depois do que o boi do Zaza lhe fez.. seria justiça poética ou divina ou lá o que lhe queiram chamar..

PS: porque raio a NBA não dá mais tempo de descanso entre as eliminatórias?

Offline grqe6

• Bancada central
16/Mai/19, 21:55
Acho que vai cair para Milwaukee...

diria em 5 ou 6.

Os raptors estão sem gasolina (sobretudo o Kawhi, aquele jogo 7 contra os sixers deixou mossa..)

E depois os Bucks tem mais profundidade para fazer rotações..  outra coisa, de certeza que os Bucks não vão lançar horrivelmente (tirando o Lopez) o resto da série.. a dada altura pensei que iam construir um castelo com tanto tijolo que atiraram da linha de 3 pontos..

Seja como for acho que tanto os Bucks ou os Raptors vão levar rape dos Warriors.. não estou a ver nenhuma destas equipas a fazer comichão a Golden State.

O que é pena, gostava de ver o Kawhi a limpar o sebo aos Warriors depois do que o boi do Zaza lhe fez.. seria justiça poética ou divina ou lá o que lhe queiram chamar..

PS: porque raio a NBA não dá mais tempo de descanso entre as eliminatórias?

Concordo com tudo o que disseste menos a parte dos Bucks nem fazerem comichão aos Warriors. Eu gostava de perguntar quem dos Warriors vai parar o Giannis? Na minha opinião os Bucks podem perfeitamente ganhar aos Warriors.

Offline cccmonteiro

• Tribuna
    • Facebook
16/Mai/19, 22:40

Offline Pixel

• Tribuna
17/Mai/19, 03:17
Concordo com tudo o que disseste menos a parte dos Bucks nem fazerem comichão aos Warriors. Eu gostava de perguntar quem dos Warriors vai parar o Giannis? Na minha opinião os Bucks podem perfeitamente ganhar aos Warriors.

Se o Durant recuperar e jogar? numa série a 7 jogos? dúvido... gostava, mas dúvido..

Offline andremaisfcp

• Tribuna
17/Mai/19, 04:12
Este Lillard é uma máquina incrível.

Deve ser dos melhores atiradores da Liga em 3 pts. Mete cada tripleta.

Sou um bocado suspeito, visto ser o meu jogador favorito da Liga.

Vamos RIP City, depois de uma primeira metade de grande qualidade ainda é possível sacar o fator casa.

Offline andremaisfcp

• Tribuna
17/Mai/19, 04:40
No 4 Período só uma falta foi assinalada aos Warriors. Eles já são superiores em equipa, não precisam deste apoio externo também, mas enfim. Este segundo jogo devia ter sido ganho por Portland foram superiores no geral.

Offline deco macau

• Bancada central
17/Mai/19, 04:52
No 4 Período só uma falta foi assinalada aos Warriors. Eles já são superiores em equipa, não precisam deste apoio externo também, mas enfim. Este segundo jogo devia ter sido ganho por Portland foram superiores no geral.

Fraquejaram nos ultimos 5 minutos  como gente grande. Se não ganharam este, não ganham mais nenhum. Vai acabar 4-0

Offline andremaisfcp

• Tribuna
17/Mai/19, 05:10
Fraquejaram nos ultimos 5 minutos  como gente grande. Se não ganharam este, não ganham mais nenhum. Vai acabar 4-0

True. Deitar fora uma vantagem de 15 pts num PO... rrrr.

Offline Y_Chippo

• Bancada central
17/Mai/19, 10:53
Se o Durant recuperar e jogar? numa série a 7 jogos? dúvido... gostava, mas dúvido..

se o KD estiver a 100% os Bucks nao passam, mas parece-me que tem o potencial para dar luta, ao contrario dos Cavs dos ultimos 2 anos que eram uma equipa muito limitada.

Offline Treinador de Bancada

• Tribuna Presidencial
17/Mai/19, 10:56
Para mim sem KD os Bucks são favoritos contra os Warriors.

Os Warriors são goleados no banco, e os bases dos Bucks podem condicionar o Klay e o Curry. O Draymond só com jogo sujo poderá condicionar o Giannis.

Se KD jogar os Warriors serão favoritos, mas não será um passeio. É um matchup terrível para  os GSW.

Offline joliveira

• Arquibancada
  • *
17/Mai/19, 11:29
Os Bucks são o pior matchup para os Warriors de todas as equipas da nba. Ainda para mais com vantagem nos jogos em casa. Com ou sem Durant, os Bucks (se passarem) vão discutir sempre a eliminatória.
« Última modificação: 17/Mai/19, 11:30 por joliveira »