Autor Tópico: Liga NOS 2018/2019  (Lida 356405 vezes)

Offline Azul

• Tribuna Presidencial
Re: Liga NOS 2018/2019
12/Jan/19, 08:53

Offline Azul

• Tribuna Presidencial
12/Jan/19, 08:56

Offline DECO-10

• Tribuna
12/Jan/19, 09:06
Ele "escorrega" depois a bola passa-lhe por cima e ele nem salta.
Antes disso podia ter marcado para o Sta Clara o 1-0 com uma má saida do Vlachodimos mas cabeceia de ombro pra trás. Surreal.

Junta-lhe a passividade do Cesar que teve varias oportunidades para incomodar o seferovic e tentar ganhar a bola.
A atitude destes jogadores foi semelhante à postura do jogador do marítimo há 2 anos... lembram-se?
Ou igual à atitude dos jogadores do Belenenses a atrasarem a bola para os pés do Joans umas 5 ou 6 vezes no mesmo jogo, lembram-se?
Ou aquele penalti nos últimos minutos, completamente propositado, do jogador emprestado pelo regime ao Setubal logo após este ter entrado no jogo?
Ou a exibição miserável do Alfa semedo contra os milhafres?
Ou a passividade do Benfica de Braga?

Coincidências? Só para os mais ingénuos.

Offline Dragon

• Tribuna
12/Jan/19, 09:10
Tofos vêm o óbvio mas ninguém faz nada, nem querem saber enquanto o benfica for ganhando.

Offline ryback

• Tribuna Presidencial
12/Jan/19, 09:23
Fosse o Fábio ex jogador do Porto e ter feito este triste espectáculo contra o porto tínhamos logo os Hugo gil e zecas marinhos deste mundo a lançar suspeitas.
Como lhes toca a eles ñ passa nada.....

Offline Barrigana

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Fevereiro/2018Membro do Mês Dezembro/2017Membro do Mês Setembro/2017
12/Jan/19, 09:24

Offline Dragon

• Tribuna
12/Jan/19, 09:27

E é  isto, enquanto nao for alguem preso a impunidade vai imperar, e parece estar pior agora que no inicio do campeonato.

Offline Absolution

• Bancada lateral
  • **
12/Jan/19, 10:26
Mantenho o que disse. Se há uma ou outra ovelha negra e que faz de propósito, como o rapaz do Benfica que fez o penalty, isso já não sei.
Não confundir a instituição/clube/dirigentes e açorianos com essa possível avestruz.

Como diria o outro: corrupção não é de certeza!

Offline WaywardPines

• Tribuna
12/Jan/19, 11:22
Acho que muita gente não percebeu o óbvio

O fifica tem de continuar a ganhar nem que seja a pagar aos jogadores adversários em notas/dinheiro dentro do campo antes do árbitro apitar o início do jogo. E porque? Porque com o fifica a ganhar é mais fácil arquivar os processos que estão sobre eles; é mais fácil ir para as TVs chorar lágrimas de crocodilo; é mais fácil enganar os tolos. Com o fifica a ganhar afasta -se a contestação dentro e fora do clube.
Como diz a minha mãe

Com papas e bolos se enganam os tolos.

Offline Tiagotg999

• Tribuna
12/Jan/19, 11:38
Alguém que olhe com atenção para os tipos do benfica dos açores no lance do segundo golo, quase todos fazem que saltam e ficam quietinhos.

Offline Komodo

• Tribuna Presidencial
12/Jan/19, 11:42
Uns com Luis Filipes, Rosas, Patricks, Alfas Semedos, Fabios Cardoso e nós com o Tózé.

Offline Paredes5

• Tribuna
12/Jan/19, 11:51
Uns com Luis Filipes, Rosas, Patricks, Alfas Semedos, Fabios Cardoso e nós com o Tózé.

https://maisfutebol.iol.pt/toze-nota-20-para-entrar-onde-o-f-c-porto-nao-entra

Pai do Tozé:

«A estadia em Lisboa permitiu a José Armando Carvalho alimentar uma paixão assumida. «Sou benfiquista, não escondo. Quando estava lá, ia a tudo, treinos e jogos, mas também pelo amor ao futebol. Não sou doente.»

Aliado ao facto de ter sido dispensado, talvez isto explique mais alguma coisa sobre o sentimento que o Tozé tem por nós...

Offline Komodo

• Tribuna Presidencial
12/Jan/19, 11:56

Pai do Tozé:

«A estadia em Lisboa permitiu a José Armando Carvalho alimentar uma paixão assumida. «Sou benfiquista, não escondo. Quando estava lá, ia a tudo, treinos e jogos, mas também pelo amor ao futebol. Não sou doente.»

Aliado ao facto de ter sido dispensado, talvez isto explique mais alguma coisa sobre o sentimento que o Tozé tem por nós...

Sim concordo.

Mas atenção, eu não estou a criticar o Tózé. Faz o trabalho dele, é a vida...
O problema é os outros que andam a falsear jogos.

Offline Paredes5

• Tribuna
12/Jan/19, 11:57
Sim concordo.

Mas atenção, eu não estou a criticar o Tózé. Faz o trabalho dele, é a vida...
O problema é os outros que andam a falsear jogos.

Subscrevo.

Offline Fernando Resende

• Tribuna Presidencial
12/Jan/19, 12:03

Pai do Tozé:

O Tozé é um profissional de futebol que faz dentro do campo o trabalho que lhe compete! Fossem todos assim e o futebol era bem mais sério, ou pelo menos não tinhamos palhaçadas como a de ontem (que já se repetiu várias vezes)!

O facto de o pai do Tozé ser benfiquista pouco ou nada diz sobre o filho. São muitos os portistas filhos de benfiquistas e vice versa. Não quer dizer absolutamente nada....
Aliás, não faço ideia se o Tozé é portista ou benfiquista. Seja como for,  são muitos os benfiquistas que passaram pelo Porto com sucesso e são muitos os portistas que passaram pelo benfica com sucesso (assim de repente lembro-me do João Vieira Pinto, portista desde pequenino e que nunca brilhou no Porto, apenas nos rivais - boavista, benfica e sporting)!

O Tozé nunca faltou ao respeito ao nosso clube e sempre que joga contra nós (seja qual for o sentimento que possa nutrir pelo Porto) fez sempre o seu trabalho como qualquer profissional deve fazer. Se calhar a diferença está na forma como foi formado pelo nosso clube! Parece-me um profissional sério...

Se está ou não ressentido com o Porto por ter sido "despachado" não sei! Eu por acaso acho que foi mal aproveitado e sempre achei que podia ter tido oportunidade. Depois de 1 bela época na equipaB e outra no Estoril merecia oportunidade no Porto mas acabou "oferecido" ao Guimarães!
« Última modificação: 12/Jan/19, 12:07 por Fernando Resende »