Autor Tópico: Liga NOS 2018/2019  (Lida 350868 vezes)

Offline avr1922

• Tribuna
Re: Liga NOS 2018/2019
11/Fev/19, 13:58
0 titoli o ano passado
andaram à rasca a 1ª metade do campeonato
levaram na padeiola na taça da liga
levaram na padeiola na champs (para não variar)
sempre a trás
conseguem recuperar 6 pontos numas semanas e ganham 10-0 já são os maiores candidatos

Offline DaniMontana

• Lugar Anual
  • Tribuna Presidencial
11/Fev/19, 14:15
Roubado no Reddit

Offline Flanders

• Bancada central
11/Fev/19, 14:15
Estás a misturar tudo.

Por partes a unica maneira de um clube estragar a carreira a um jogador é eventualmente se o tiver como suplente, se ele sai emprestado e depois em definitivo e não faz nada é simplesmente porque não tem talento, o Bernardo silva o cancelo ou o André Gomes não tiveram oportunidade no Benfica e sairam, ficaram com a carreia estragada? essa coisa do há e tal ele teve uma carreira banal porque não teve oportunidade no FCP é um disparate não há outra forma de o colocar.

O Danilo era da formação do SLB andou emprestado saiu para o Maritimo e aqui está ele, porque é bom. O Varela andou emprestado pelo SCP até sair de lá e depois foi importante no FCP. O Bruno Alves andou emprestado muitos anos até se impor no FCP.

O SLM contratou o Lema e o Conti, e agora joga o Ferro, o projecto era contratar dois centrais fracos para apostar no Ferro? 

O que é que o FCP devia fazer com o Leite na tua opinião?

Onde o SLM nos bate de goleada é no scouting e recrutamento, por isso é que entre outras coisas conseguiram vir cá sacar o Felix, isso é que é o mais importante, não há alquimistas para formar craques a partir da cinza, os talentos não se formam nascem.

O que devíamos fazer com o Leite? Não o devolver à equipa B. Não o emprestar. A partir do momento que entra na equipa principal é para ser aposta. Foi aposta no início da época e e não esteve mal. Compreendo que caia para o banco porque o Militão é um fora de série mas nunca devia ter sido posto atrás do Mbemba. Só o foi porque um custou 6M e outro não custou nada. Já tem Pepe, Felipe, Mbemba e Militão à frente. Quanto apostas comigo que o Ferro vai continuar a central na próxima época? E que não vão buscar 3 centrais na mesma época?

A nossa gestão é ridícula. E não me digas que não há casos em que os empréstimos estragam os jogadores por não serem aposta na altura certa. O Matheus Pereira fez uma grande época no Chaves, fez uma grande pré-época e foi emprestado para trazerem o Diaby. Aposto que se não o têm emprestado era um dos destaques do Sporting, assim para o ano volta a fazer uma boa pré época e torna a ser emprestado até ter 26 anos. E estou a dar o exemplo do Sporting mas nós também o temos.

Offline Zeus

• Lugar Anual
  • Tribuna Presidencial
11/Fev/19, 14:19
Roubado no Reddit

Eu gosto mais de perder de vez em quando.

Offline sirmister

• Tribuna Presidencial
11/Fev/19, 15:41
O que devíamos fazer com o Leite? Não o devolver à equipa B. Não o emprestar. A partir do momento que entra na equipa principal é para ser aposta. Foi aposta no início da época e e não esteve mal. Compreendo que caia para o banco porque o Militão é um fora de série mas nunca devia ter sido posto atrás do Mbemba. Só o foi porque um custou 6M e outro não custou nada. Já tem Pepe, Felipe, Mbemba e Militão à frente. Quanto apostas comigo que o Ferro vai continuar a central na próxima época? E que não vão buscar 3 centrais na mesma época?

A nossa gestão é ridícula. E não me digas que não há casos em que os empréstimos estragam os jogadores por não serem aposta na altura certa. O Matheus Pereira fez uma grande época no Chaves, fez uma grande pré-época e foi emprestado para trazerem o Diaby. Aposto que se não o têm emprestado era um dos destaques do Sporting, assim para o ano volta a fazer uma boa pré época e torna a ser emprestado até ter 26 anos. E estou a dar o exemplo do Sporting mas nós também o temos.

Ele não deve ser colocado atrás do Mbemba porque o Mbemba custou 6M, nem deve ser colocado a frente do Mbemba porque é da formação....

Eu pessoalmente não vi nada no Leite nos jogos que me faça acreditar que vá ser um grande central pouca agressividade e a sair com a bola sempre fraco nos jogos que fez, no Mbemba no pouco que vi pareceu-me ter características muito interessantes nomeadamente a sair a jogar, se o Militão não tem vindo e o Leite tivesse continuado como titular não acredito que tivéssemos a lutar pelo campeonato nem passado aos oitavos da champions...

Não sei se o Ferro vai continuar nem deixa de continuar nem nunca o vi jogar sequer eles contrataram 2 centrais que são muito fracos e o Ferro apareceu foi a gestão...

O Ricardo Carvalho, o Jorge Costa, o Bruno Alves, o Fernando Couto, todos eles andaram emprestados antes de entrarem na equipa, e para o Leite o ideal era fazer um percurso desse género, sair errar o que tem para errar e se mostrar que tem qualidade ser aposta.

Tu colocas a questão como se um jogador para não ter a carreira estragada tivesse que ser aposta na equipa que o formou, o Jovic andou pela equipa B do slb 2 épocas saiu para a alemanha e está a impor-se como um dos melhores avançados da liga alemã, o M. Pereira se tiver qualidade vai mostra-la....

Offline PortoMDL

• Tribuna Presidencial
11/Fev/19, 16:09

Em relação ao Sporting, não vi o jogo mas não entendo como é que o árbitro marcou falta naquela frangalhada do Renan.

No Tribunal do Jogo, o Coroado diz que não é falta, os outros dois dizem que é. Eu percebo o que o árbitro assinalou, obstrução. Por acaso não sei se ele pode estar ali. Se puder todos fazem o mesmo, deixam-se estar quietinhos na linha ou perto dela e não deixam o guarda-redes movimentar-se.
« Última modificação: 11/Fev/19, 16:18 por PortoMDL »

Offline DaniMontana

• Lugar Anual
  • Tribuna Presidencial
11/Fev/19, 16:20
Até Salah e de Bruyne foram emprestados a dada altura e talvez tenham crescido precisamente por isso mesmo.

Offline fc1978

• Arquibancada
  • *
Liga NOS 2018/2019
11/Fev/19, 16:33

Alguém já viu isto? Reparem antes de chutar a bola o Ruben dias já está a festejar

Enviado pela ponta dos dedos
« Última modificação: 11/Fev/19, 16:36 por fc1978 »

Offline RXavier10

• Tribuna Presidencial
11/Fev/19, 18:14
No Tribunal do Jogo, o Coroado diz que não é falta, os outros dois dizem que é. Eu percebo o que o árbitro assinalou, obstrução. Por acaso não sei se ele pode estar ali. Se puder todos fazem o mesmo, deixam-se estar quietinhos na linha ou perto dela e não deixam o guarda-redes movimentar-se.

Mas por que é que não podia estar? Isto não é andebol. Se ele não pudesse estar ali nunca havia golos dentro da pequena área. Obstrução? Nada disso. Ele nem se mexeu. Do que me lembro do lance, o único contacto que há é provocado pelo guarda-redes e é um toque com a mão nas costas do jogador do Feirense.

E quanto lances como este, não tens estado atento então. Sempre existiram. Equipas a meterem alguém a tentar dificultar a vida ao guarda-redes. Mesmo contra nós. Uma coisa é estarem lá a agarrar/empurrar outra é estares a fazer o que o jogador do Feirense estava, ou seja, nada.

Isto ser falta faz-me lembrar aqueles lances em que um jogador mete a bola por um lado e vai a correr contra o adversário. Um lance onde o defensor não se pode evaporar e onde o contacto é forçado pelo atacante. E muitas vezes marcam falta lol

Online Azul

• Tribuna Presidencial
11/Fev/19, 18:19

Alguém já viu isto? Reparem antes de chutar a bola o Ruben dias já está a festejar

Foi o Nhaga que lhe disse antes.😉

Offline JAEP

• Tribuna Presidencial
11/Fev/19, 18:23

Eu acho que isso é um gesto normal para quem viu tudo a entrar, afinal de contas era o 8° golo.  Não quero estar defender esses cabrões mas também não podemos exagerar em relação a estas coisinhas de nada.
« Última modificação: 11/Fev/19, 18:25 por JAEP »

Offline Filipe01

• Tribuna Presidencial
11/Fev/19, 18:32
O Costinha já se demitiu? Entre uma equipa miserável e uma atitude de abrir as pernas a tudo e a todos já teve mais que razões para o fazer.

Por mim podem descer, não andam cá a fazer nada.

Contra nós estes fdp do Nacional pareciam doidos, a acertarem marcações, contra aquela corja de corruptos aos 30 segundos!!!!! já estavam desatentos.

Perdi toda a consideração que tinha pelo Costinha.

Não se ter demitido é algo impensável depois do que aconteceu.

Devia ter o mínimo de dignidade.

Offline MADJER99

• Bancada central
11/Fev/19, 19:36
Eu acho que isso é um gesto normal para quem viu tudo a entrar, afinal de contas era o 8° golo.  Não quero estar defender esses cabrões mas também não podemos exagerar em relação a estas coisinhas de nada.
se fosse só isto ...passou-se tanta coisa estranha no jogo....   

Online Dragon_92

• Tribuna
11/Fev/19, 19:46
Vi os golos do toupeiral quando estava a almoçar... Que era aquilo?

Estarem lá os jogadores do Nacional ou não era a mesma merda. Nunca vi isto acontecer contra nós... Surreal.