Autor Tópico: Liga NOS 2018/2019  (Lida 296969 vezes)

Offline Paulo Sérgio

• Bancada lateral
  • **
Re: Liga NOS 2018/2019
12/Fev/19, 00:30
Esta semana teve mais assistência que o Braga - Sporting. Estava muita gente.
Com bilhetes a 1€ deviam ter vergonha de não encher o estádio.

Online PortoMDL

• Tribuna Presidencial
12/Fev/19, 00:31
Caro colega, não diga isso... vêm já aqui uma dezena de colegas dizerem que em Braga há muitos braguistas... que já não há muitas toupeiras... mas na realidade só têm assistências jeitosas quando vão lá torcer para o NGC perder... ou para apoiarem o toupeirense...

EDIT: Nem tive tempo de acabar o post... lol... já vieram! 😂

Quando aqui falam que há muito braguista em Braga é um facto e falam com conhecimento de causa, ou são de lá ou estão lá constantemente, como eu. Que vão pouco ao futebol é um facto mas que há muitíssimos mais que há uns anos é um facto. Só quem não conhece a realidade local é que poderá dizer o contrário.
« Última modificação: 12/Fev/19, 00:32 por PortoMDL »

Offline Noventa e Nove

• Tribuna
12/Fev/19, 00:32
Caro colega, não diga isso... vêm já aqui uma dezena de colegas dizerem que em Braga há muitos braguistas... que já não há muitas toupeiras... mas na realidade só têm assistências jeitosas quando vão lá torcer para o NGC perder... ou para apoiarem o toupeirense...

EDIT: Nem tive tempo de acabar o post... lol... já vieram! 😂

Hehe. Lol. Só não me rio mais alto porque a esta hora parece mal :)

O Braga enquanto clube quero que se f... mas fala da cidade e dos seus habitantes quando tiveres pleno conhecimento de causa, pode ser? Tu e o @Miguel Alexandre também.

Agora mais uns lols.

Offline jaco250

• Bancada central
12/Fev/19, 00:33
Tão fácil de ver, Braga, nacional, Mendes...

Offline Miguel Alexandre

• Tribuna Presidencial
12/Fev/19, 00:46

O Braga enquanto clube quero que se f... mas fala da cidade e dos seus habitantes quando tiveres pleno conhecimento de causa, pode ser? Tu e o @Miguel Alexandre também.

Agora mais uns lols.
Clube claro. Cidade é outra história.
O clube é uma vergonha como representação da identidade da cidade e quero é q fiquem sem estádio pq não quero ser Eu a pagá-lo.
São uns miseráveis que envergonham o Norte e o sentido de independência q deviam ter.
E não convencem nem os de Braga.

O clube é uma merda e tem uma identidade de merda. So tem dúvidas quem não gosta de futebol.

Nota: Braga como cidade nada tenho contra e nem sei pq é q é tema aqui no portal...olha...
vem de lá aquela que para mim é a melhor banda do país

Offline Domingos Kostadinov

• Bancada lateral
  • **
12/Fev/19, 00:50
Mas eu lá quero saber do vosso conhecimento de causa... é fundado em quê? Aqui têm dito imensas vezes que já não há mais toupeiras do que braguistas... Onde está o estudo feito sobre isso? Onde?! Onde é que isso se reflete?! Que história é essa de há muitos mas não vão ao estádio? Há muitos mas estão contra a direção? Então como é que ela ainda lá está? Há aqui que sabe sempre de tudo porque está sempre em todo lado... Inglaterra, Braga, Açores... sabe sempre de tudo com conhecimento de causa! Por mim até podia trabalhar como pombo correio! A questão é: ONDE ANDAM OS FAMOSOS E MILHARES E MILHARES DE ADEPTOS DO BRAGUINHA? Mas alguém discutiu que agora são mais? Mal seria! Já chega de tanto corrupto vermelho nascido em Braga. Deveriam ter vergonha de nascerem toupeiras nascendo no norte do país e apoiar e gostar de um clube corrupto e salazarista! Agora já podem continuar a dizer que Braga não tem muitas toupeiras e que os 10-0 foram apenas mérito do SLBosta... fdx, não há paciência!

Online MADJER99

• Bancada central
12/Fev/19, 00:53
Alguém investigue esta merda... ninguém defende assim na 2a divisão quanto mais na primeira.

Este clubezeco de merda do Nacional com 4 adeptos existe para quê? Para fazerem figuras de prostitutas?

E o imbecil do Costinha lá continua e o Rui Alves nem ai nem ui...

Se este jogo se passasse no Dragão NINGUÉM neste país aplaudia o FCPorto e o Nacional já tinha descido sem jogar.

Uma autêntica vergonha a falta de brio e competitividade desta cambada de palhaços.

Que seja, é contra o que quiserem...há uma equipa em Portugal que faz frente a esta merda o resto existe por favor e esmola.
Em Portugal há três hipóteses ou se gosta de fascismo ou se gosta  de sercravo ou se gosta do FCPorto. E nós gostamos assim.

Podem agarrar no regime e nos clubes escravos e enfiarem-se de volta no recto de Salazar que foi quem vos ofereceu décadas de vantagem porque enquanto houver FCPorto não têm descanso...e cada vez somos mais. Ponham pomada.

Uma última nota, os Bracarenses não têm vergonha???? Já viram os números de assistências do Braga? Opa tirem-lhes o estádio,  o q andam a fazer estes saloios? Não conseguem numa capital de distrito ter adeptos e identidade...por mim era depena-los. Que se baldem borda fora.

Ou se acaba com esta servidão ou o futebol português acaba reduzido a nada.
concordo com o teu comentário.... Mas o Costinha pode não ter culpa de nada do que aconteceu....  Quem joga são os jogadores....

Offline Domingos Kostadinov

• Bancada lateral
  • **
12/Fev/19, 00:54

Agora mais uns lols.

Mas alguém criticou a cidade e os bracarenses?! Ou será que critiquei mas é as toupeiras bracarenses? E se sim... e se são bastantes... porque razão não posso falar de uma cidade como um centro de Benfiquismo! Onde estavas tu há 20 anos?! Também não admitias que falassem da cidade de Braga?! Oh c@r@lho acabei aqui com a conversa de estarem a medir pilinhas... coitadinhos ficam ofendidos que falem na cidade de Braga... Fdx... o @apocalypto em parte também concorda com vocês e não faz estas cenas...

EDIT: Sabes lá tu de onde é que sou... o que faço... e o conhecimento que tenho...
« Última modificação: 12/Fev/19, 02:20 por Domingos Kostadinov »

Online MADJER99

• Bancada central
12/Fev/19, 00:59
Eu não tenho dúvidas nenhumas que  em Braga há mais benfiquistas do que braguistas...

Online Neiva

• Tribuna
12/Fev/19, 01:19
Braga é terra infestada de encornados, alguns disfarçados outros nem tanto. Quando vamos lá jogar sente-se logo aquele puro ódio anti-Porto que não se vê em mais lado nenhum que não Lisboa. É como o algodão, não engana.
« Última modificação: 12/Fev/19, 01:20 por Neiva »

Offline dragao86

• Tribuna Presidencial
12/Fev/19, 06:14
O jogo dos DDT fez-me lembrar a Liga dos Últimos... #tugao

Offline Pinetree

• Tribuna Presidencial
12/Fev/19, 07:43

Para além do mencionado no tweet, vejam o posicionamento do Rosic.

Sim, o Rosic... aquele que está emprestado pelo braga e que também costuma ter azares quando joga contra a casa mãe.

Claramente a colocá los em jogo.

Offline Fernando Resende

• Tribuna Presidencial
12/Fev/19, 08:12

O mesmo golo ( câmara atrás da baliza) vejam bem a formação da barreira e um jogador do nacional

Enviado pela ponta dos dedos

Se a bola na bate no defesa o GR apanha-a....

Offline PortistaAlgarvio

• Bancada central
12/Fev/19, 09:44
Se a bola na bate no defesa o GR apanha-a....

Mas o mais intrigante é o gajo a acenar com a cabeça para o jonetas meter a bola ali!!!!

Offline Fernando Resende

• Tribuna Presidencial
12/Fev/19, 09:48
Mas o mais intrigante é o gajo a acenar com a cabeça para o jonetas meter a bola ali!!!!

Olha que nem tinha reparado nesse pormenor!