Autor Tópico: Liga NOS 2018/2019  (Lida 536018 vezes)

Offline grandeporto

• Tribuna Presidencial
Re: Liga NOS 2018/2019
19/Mar/19, 22:07 • #21073

A cartilha foi tao forte e é tão forte que montes de portistas a dizer que a bola não entrou.
Só depois do ventura dizer que foi golo é que alguns portistas se convenceram.

Portistas ainda tendes que comer muita palha para perceber a cartilha, NÃO COMAM tudo por favor, além da azia podem engolir um melão.

Foi preciso imagens extra sportv par a cartilha desisitir de desinformar.
Foi preciso a cartilha informar o ventura para este informar os portistas crentes que a bola entrou.

O que o FJM disse e as imagens que mostrou não serviram de referencia para alguns portistas.

Online Tunes

• Lugar Anual
  • Tribuna Presidencial
19/Mar/19, 22:10 • #10047
Vendo apenas esse video a resposta é obvia " claramente a bola entrou "

Mas no video que tem uma imagem mais frontal a ideia que fica é que sai mesmo fora.
Não sou expert em video mas tentei reproduzir 3/4 frames e tentei assinalar a bola com uma risca vermelha.
Fica a clara sensação que vai fora mas depois bate naquela estrutura preta  e é aí que a confusão se gera.

Atenção que não estou a defender nem A nem B , aceito o ponto de vista de ambos e estimo que o Benfica se foda porque infelizmente os 3 pontos ninguem lhos vai tirar .

Já viste o novo vídeo com a bola indubitavelmente lá dentro?

Offline JAEP

• Tribuna Presidencial
19/Mar/19, 22:10 • #80046
A cartilha foi tao forte e é tão forte que montes de portistas a dizer que a bola não entrou.
Só depois do ventura dizer que foi golo é que alguns portistas se convenceram.

Portistas ainda tendes que comer muita palha para perceber a cartilha, NÃO COMAM tudo por favor, além da azia podem engolir um melão.

Foi preciso imagens extra sportv par a cartilha desisitir de desinformar.
Foi preciso a cartilha informar o ventura para este informar os portistas crentes que a bola entrou.

O que o FJM disse e as imagens que mostrou não serviram de referencia para alguns portistas.

Eu não tomei muita atenção ao assunto e sinceramente já nem vejo programas desportivos, especialmente desses com Venturas e Guerras mas confesso que quando vi a falarem aqui dessa duvida eu fui ver o lance e realmente, não conseguia perceber. 

No entanto, foi um ROUBO, a bola entrou e não havia fora de jogo nenhum, podia ter mudado completamente o rumo dos acontecimentos.

Offline Carvalho4

• Bancada central
19/Mar/19, 22:13 • #38032

Algo parecido a isto seria um ar fresco para esta liga corrupta dominada pelos árbirtros do clube do regime.

Há coisa de 2 anos, vi um jogo de rugby pela televisão e fiquei maravilhado com a transparência que havia no jogo. Ouvia-se o que os árbitros diziam e partilhavam entre si, bem como as explicações aos jogadores e o que estes perguntavam ao árbitro.

A cena é que não vejo muitos árbitros pedagógicos cá em Portugal. Muitos deles têm mesmo uma postura presunçosa. Não digo isto sustentado pelo que vejo na Primeira Liga. Quando joguei, em miúdo, sentia o mesmo. Contam-se pelos dedos da mão as vezes que um árbitro assinalava algo, explicava o porquê e conversava com os jogadores.

Offline ReleasePT

• Bancada central
19/Mar/19, 22:36 • #74016

Finalmente tiram-se as dúvidas. Mas lamentavelmente isto durou 48 horas quando as imagens estavam todas disponíveis. Mas é isto... mais uma vez fica bem patente como funciona a desinformação e a propaganda de um clube de merda. É mesmo um clube de merda.

Este golo jamais deveria ter sido anulado, se juntarmos a isto que o primeiro golo do toupeirense estava em fora de jogo, quem me garante que o resultado não podia ter sido bem diferente... e assim se ganham campeonatos neste país da treta...

Offline Viking

• Tribuna
19/Mar/19, 22:36 • #44088
A pouca vergonha que se gerou em poucos dias por uma merda que toda a gente viu.

Isto é só apenas um exemplo de como estes gajos conseguem criar uma realidade alternativa com imagens da SportTV.... Agora imagem lá como são os joguinhos em casa...

Offline RicardoPortista99

• Bancada central
19/Mar/19, 22:51 • #49012
A vergonha não tem limites , tou farto desta merda , desinformação ao mais alto nível , sinto me sábio no meio de tanta burrice , de tanta manipulação , mas sinto me o mais burro do mundo ainda por alimentar esta merda , cansado deste país , cansado deste futebol que de desporto já não tem nada , lamentável .

Isto só lá vai com mortes , lamento mas é verdade , que venha o d.sebastiao de uma vez por todas , com salgueiros maias tá mais que provado que não resultou , não resulta , nem vai resultar , chega de sermos apaziguadores , temos o que merecemos , somos um povinho! E eles riem se às nossas custas , seja política seja futebol , its All about money , tou farto!

Ps: nada contra ti Salgueiro Maia , foste um herói !!

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk

Offline ASCD

• Tribuna
19/Mar/19, 22:55 • #71026

Nos mouros fanáticos até percebo.
Nos portistas cá só forum é que não percebi a dúvida.

Offline ASCD

• Tribuna
19/Mar/19, 23:00 • #40035
Há coisa de 2 anos, vi um jogo de rugby pela televisão e fiquei maravilhado com a transparência que havia no jogo. Ouvia-se o que os árbitros diziam e partilhavam entre si, bem como as explicações aos jogadores e o que estes perguntavam ao árbitro.

A cena é que não vejo muitos árbitros pedagógicos cá em Portugal. Muitos deles têm mesmo uma postura presunçosa. Não digo isto sustentado pelo que vejo na Primeira Liga. Quando joguei, em miúdo, sentia o mesmo. Contam-se pelos dedos da mão as vezes que um árbitro assinalava algo, explicava o porquê e conversava com os jogadores.

O futuro passa pela divulgação dos áudios dos jogos. Basta a FIFA abrir a porta...

Quanto à pedagogia, a verdade é que nem sempre funciona. Basta recordar árbitros como lo Pedro Henriques, em cujos jogos os jogadores aproveitavam para dar cacete à brava. No caso português, em que já tivemos equipas campeãs no anti-jogo a serem campeãs nacionais (Boavista), arbitragens totalmente à inglesa não resultam.

Offline Ripas

• Bancada central
19/Mar/19, 23:33 • #79054
A vergonha não tem limites , tou farto desta merda , desinformação ao mais alto nível , sinto me sábio no meio de tanta burrice , de tanta manipulação , mas sinto me o mais burro do mundo ainda por alimentar esta merda , cansado deste país , cansado deste futebol que de desporto já não tem nada , lamentável .

Isto só lá vai com mortes , lamento mas é verdade , que venha o d.sebastiao de uma vez por todas , com salgueiros maias tá mais que provado que não resultou , não resulta , nem vai resultar , chega de sermos apaziguadores , temos o que merecemos , somos um povinho! E eles riem se às nossas custas , seja política seja futebol , its All about money , tou farto!

Ps: nada contra ti Salgueiro Maia , foste um herói !!

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk

Eles têm um exército a fabricar fake news para deturpar a percepção do zé povinho e intimidar quem se lhes oponha, seja na net, ou na comunicação social, alguns muito bem pagos e inúmeros a contribuir de borla para a causa maior do benfiquistão.

A grande plataforma dos que operam de borla pelo clube está no fórum deles, o sercarneiro.com, é a parti dali que as mais variadas pessoas e com as mais variadas profissões começam a fabricar correntes de opinião deturpada, ou pior, a partilhar informações privadas de pessoas ligadas a cargos no futebol, justiça e comunicação social.
É um fórum gigante com gente muito boa no que faz em inúmeras áreas, e pasme-se, fazem tudo isto em prol da causa maior do benfiquistão.

É uma das maiores armas de arremesso que o benfiquistão tem hoje em dia, livre de qualquer encargo.
O único problema de uma plataforma dessas para o clube deles é deixarem de ganhar, aí viram-se directamente para a direção do mesmo causando-lhes problemas, como por exemplo em assembleias gerais.
Não é à toa que que existem users pagos para escrever nessa plataforma colocados pela própria direção do clube, ora para formar correntes de opinião, ora para damage control, ou meramente para serem bufos.

Concluindo, eles têm influência em todos os setores da nossa sociedade, com todas as ramificações imaginárias, pior, grande parte desse "exército" trabalha pro bono... e mesmo esse exército é monitorizado pela casa mãe.

Extremamente complicado combater isto.
« Última modificação: 19/Mar/19, 23:33 por Ripas »

Offline RXavier10

• Tribuna Presidencial
19/Mar/19, 23:57 • #87016
Sinceramente, nunca percebi a dúvida.

Nem eu. Não é preciso ser-se um génio para ver que era praticamente impossível a bola ir para onde foi e ficar onde ficou, sendo chutada daquele sítio.

Offline Almadedragao

• Bancada central
20/Mar/19, 00:08 • #80055
O futuro passa pela divulgação dos áudios dos jogos. Basta a FIFA abrir a porta...

Quanto à pedagogia, a verdade é que nem sempre funciona. Basta recordar árbitros como lo Pedro Henriques, em cujos jogos os jogadores aproveitavam para dar cacete à brava. No caso português, em que já tivemos equipas campeãs no anti-jogo a serem campeãs nacionais (Boavista), arbitragens totalmente à inglesa não resultam.
Para arbitrar á inglesa basta não haver a ideia estúpida do típico árbitro tuga que só puxa do amarelo a partir dos 60 mins e passa a primeira parte a marcar todas as faltinhas para "agarrar o jogo".

Lembrando o nosso jogo no Bessa esta temporada, se a papoila do Hugo Miguel tivesse mostrado amarelo a qualquer um dos três jogadores da rotunda que varreram os nossos logo no apito inicial, esse jogo não teria sido o circo que foi.

Offline Domingos Kostadinov

• Bancada lateral
  • **
  • Membro do Mês Fevereiro/2019
20/Mar/19, 00:58 • #79058
Nem eu. Não é preciso ser-se um génio para ver que era praticamente impossível a bola ir para onde foi e ficar onde ficou, sendo chutada daquele sítio.

Este ar de superioridade é que continua a existir neste fórum de uma forma incrível... ainda que de forma indireta é só insultos a outros foristas de forma despropositada...

Supondo então que não é preciso ser um génio para perceber se a bola entrou ou não... então os que ficaram na dúvida são o quê? E tu que percebeste logo, és o quê?

Eu fiquei na dúvida, e expliquei de imediato, depois de ter visto apenas os dois primeiros vídeos que foram fornecidos nas TV's, o porquê de ficar na dúvida (é só ver o meu post sobre esse tema)... e aposto aqui, sem problema, que percebo muito mais de física do que mais de, pelo menos, 90 a 95% de todo o fórum! E sim, fiquei na dúvida! E não... não me acho superior por SABER que sei mais de física do que esta percentagem que mencionei. E porquê? Porque sei a formação que tenho e o que percebo da área em questão... e porque sei estatisticamente a percentagem que percebe ou não da área em questão na população em geral.

E sim... fiquei na dúvida... E agora digo eu... então os meninos que geralmente se dizem mais imparciais, e que são contra as "teorias da conspiração", que expliquem agora porque é que toda a CS ficou na dúvida. Foi uma armação do polvo? Isso não vale dizerem... visto que não são a favor dessas teorias! E se não foi... e se o lance era tão óbvio, porque é que se criou toda esta dúvida?

Impressionante!

Offline Invicta_SD

• Tribuna
20/Mar/19, 01:47 • #32076
Braga x Porto vai ser numa sexta feira supostamente.

Offline PortoMDL

• Tribuna Presidencial
20/Mar/19, 01:51 • #92062
Este ar de superioridade é que continua a existir neste fórum de uma forma incrível... ainda que de forma indireta é só insultos a outros foristas de forma despropositada...

Supondo então que não é preciso ser um génio para perceber se a bola entrou ou não... então os que ficaram na dúvida são o quê? E tu que percebeste logo, és o quê?

Eu fiquei na dúvida, e expliquei de imediato, depois de ter visto apenas os dois primeiros vídeos que foram fornecidos nas TV's, o porquê de ficar na dúvida (é só ver o meu post sobre esse tema)... e aposto aqui, sem problema, que percebo muito mais de física do que mais de, pelo menos, 90 a 95% de todo o fórum! E sim, fiquei na dúvida! E não... não me acho superior por SABER que sei mais de física do que esta percentagem que mencionei. E porquê? Porque sei a formação que tenho e o que percebo da área em questão... e porque sei estatisticamente a percentagem que percebe ou não da área em questão na população em geral.

E sim... fiquei na dúvida... E agora digo eu... então os meninos que geralmente se dizem mais imparciais, e que são contra as "teorias da conspiração", que expliquem agora porque é que toda a CS ficou na dúvida. Foi uma armação do polvo? Isso não vale dizerem... visto que não são a favor dessas teorias! E se não foi... e se o lance era tão óbvio, porque é que se criou toda esta dúvida?

Impressionante!

Ficares na dúvida não te faz mais ou menos que os outros. E se ficaste acho muito bem que tenhas dito isso. Quem tem cartilha e segue uma ideia, mesmo que contrária ao seu pensamento, são os outros.
Por acaso a mim sempre me pareceu que entrou.

Já agora, a Sporttv quando viu a polémica devia ter logo mostrado as imagens todas.
« Última modificação: 20/Mar/19, 01:51 por PortoMDL »