Autor Tópico: Liga NOS 2018/2019  (Lida 516488 vezes)

Online Martinovic

• Tribuna Presidencial
Re: Liga NOS 2018/2019
20/Abr/19, 20:24
O inefável João pode ser Ferreira é o vice presidente da secção profissional, é ele que propõe as nomeações para a 1a liga.
Surreal, mas é verdade.
É o mais suspeito de todos.
Além desses que referiste há mais 7 membros do conselho de arbitragem e ainda uns quantos funcionários administrativos.
Sim da secçao profissional,sobram 2 vogais.bertino miranda,ex auxiliar da associação do porto.
E ricardo duarte,pessoa visada pelo trafica devido a um suposto email enviado para o nosso clube a quando da greve dos árbitros em 2017.
Aliás o trafica visou esses 2 vogais.
Luís Gonçalves foi multado por palavras dirigidas a esse Ricardo Duarte num jogo cintra o chaves.

Online ASCD

• Tribuna
20/Abr/19, 20:31
Sim da secçao profissional,sobram 2 vogais.bertino miranda,ex auxiliar da associação do porto.
E ricardo duarte,pessoa visada pelo trafica devido a um suposto email enviado para o nosso clube a quando da greve dos árbitros em 2017.
Aliás o trafica visou esses 2 vogais.
Luís Gonçalves foi multado por palavras dirigidas a esse Ricardo Duarte num jogo cintra o chaves.

O único merecedor de confiança é o Bertino. Devia ser ele o vice da secção profissional.
Mas o mal está feito.
Essa cena do mail do Ricardo Duarte desconhecia e duvido da veracidade. Como saberia o regime de tal?

Sei desse desse episódio do LG com ele.

Online Martinovic

• Tribuna Presidencial
20/Abr/19, 20:33
O único merecedor de confiança é o Bertino. Devia ser ele o vice da secção profissional.
Mas o mal está feito.
Essa cena do mail do Ricardo Duarte desconhecia e duvido da veracidade. Como saberia o regime de tal?

Sei desse desse episódio do LG com ele.
Para mim nao existe email nenhum e foi so o marinho a atirar barro à parede e areia aos olhos dos mouros.

Online André Farinha

• Tribuna Presidencial
20/Abr/19, 20:55

Offline Domingos Kostadinov

• Bancada lateral
  • **
  • Membro do Mês Fevereiro/2019
21/Abr/19, 00:22
   Quero aqui recordar o seguinte: caso o NGC consiga ganhar nas últimas 4 jornadas da Liga contabilizaremos 87 pontos... menos 1 ponto do que no ano passado!
   No caso destes 87 pontos não nos darem o título de bicampeão nacional, quero alertar que isso significará que um treinador de uma equipa B que endeusam irá estrear-se numa 1ª Liga com 18 vitórias e 1 empate em 19 jornadas! Sem uma única derrota e penas com 1 empate!
   Quero aqui recordar que esse mesmo treinador foi, nesse mesmo período, quem perdeu connosco e foi consequentemente eliminado da Taça da Liga, perdeu com o Sporting e foi consequentemente eliminado da Taça de Portugal, empatou com o Galatasaray, perdeu com o Zagreb e perdeu com o Frankfurt sendo consequentemente eliminado da Liga Europa.
   Esse mesmo treinador e essa mesma equipa, nesse período (ainda decorridos apenas 14 desses 19 jogos), ganharam 0-2 no Santa Clara, ganharam 4-2 ao Rio Ave, ganharam 0-4 no Moreirense, ganharam 1-4 no Feirense... vejam nesses mesmos jogos de que forma ganharam! Vejam também aqueles 10-0! Vejam as equipas a limparem amarelos nos jogos contra eles. E não vou chamar aqui à baila o jogo ganho em Tondela, 1-3, e o jogo ganho em Setúbal, 0-1, porque isso mete o outro sonso ao barulho.
   Depois lembrem-se disto... está há 14 jogos, este "super" treinador estreante, a ganhar 13 jogos e a empatar apenas 1. Depois lembrem-se da qualidade exibicional de como jogou este "super" treinador e "super" frente ao Tondela (1-0), frente ao Belenenses (2-2), frente ao Guimarães, frente ao Feirense... e depois veremos como jogarão nos 5 que faltam!
   Veríamos se, caso não existissem amizades e malas, se nos 5 jogos em falta seria um passeio! Todas as 5 equipas em falta seriam um grande osso duro de roer... mas não! A culpa será daquilo que a nossa equipa não joga e sobretudo por não lhes termos ganho esta época para o campeonato! Muitos de vós, continuem a elogiar o João Félix e o Regime e apontem todas as armas aos nossos! Mas não se esqueçam que ao fazerem isso e ao dizerem ao mesmo tempo que 4 dos próximos 5 jogos que eles têm serão de passadeira vermelha porque é contra "amigos"... faz com que caiam num contra-senso completamente absurdo!
   Abraço.

Noventa e Nove

• Visitante
21/Abr/19, 01:01
   Quero aqui recordar o seguinte: caso o NGC consiga ganhar nas últimas 4 jornadas da Liga contabilizaremos 87 pontos... menos 1 ponto do que no ano passado!
   No caso destes 87 pontos não nos darem o título de bicampeão nacional, quero alertar que isso significará que um treinador de uma equipa B que endeusam irá estrear-se numa 1ª Liga com 18 vitórias e 1 empate em 19 jornadas! Sem uma única derrota e penas com 1 empate!
   Quero aqui recordar que esse mesmo treinador foi, nesse mesmo período, quem perdeu connosco e foi consequentemente eliminado da Taça da Liga, perdeu com o Sporting e foi consequentemente eliminado da Taça de Portugal, empatou com o Galatasaray, perdeu com o Zagreb e perdeu com o Frankfurt sendo consequentemente eliminado da Liga Europa.
   Esse mesmo treinador e essa mesma equipa, nesse período (ainda decorridos apenas 14 desses 19 jogos), ganharam 0-2 no Santa Clara, ganharam 4-2 ao Rio Ave, ganharam 0-4 no Moreirense, ganharam 1-4 no Feirense... vejam nesses mesmos jogos de que forma ganharam! Vejam também aqueles 10-0! Vejam as equipas a limparem amarelos nos jogos contra eles. E não vou chamar aqui à baila o jogo ganho em Tondela, 1-3, e o jogo ganho em Setúbal, 0-1, porque isso mete o outro sonso ao barulho.
   Depois lembrem-se disto... está há 14 jogos, este "super" treinador estreante, a ganhar 13 jogos e a empatar apenas 1. Depois lembrem-se da qualidade exibicional de como jogou este "super" treinador e "super" frente ao Tondela (1-0), frente ao Belenenses (2-2), frente ao Guimarães, frente ao Feirense... e depois veremos como jogarão nos 5 que faltam!
   Veríamos se, caso não existissem amizades e malas, se nos 5 jogos em falta seria um passeio! Todas as 5 equipas em falta seriam um grande osso duro de roer... mas não! A culpa será daquilo que a nossa equipa não joga e sobretudo por não lhes termos ganho esta época para o campeonato! Muitos de vós, continuem a elogiar o João Félix e o Regime e apontem todas as armas aos nossos! Mas não se esqueçam que ao fazerem isso e ao dizerem ao mesmo tempo que 4 dos próximos 5 jogos que eles têm serão de passadeira vermelha porque é contra "amigos"... faz com que caiam num contra-senso completamente absurdo!
   Abraço.

Tudo verdade. Mas tínhamos mais 7 pontos que esses camelos... com o maior respeito pelos animais. Tínhamos mais 7 pontos caraças...
« Última modificação: 21/Abr/19, 01:13 por Noventa e Nove »

Offline Mary Antas

• Bancada lateral
  • **
21/Abr/19, 01:18
O Rio Ave está a recuperar e a estabilizar, o que é uma má notícia e uma boa notícia ao mesmo tempo.

• Bancada lateral
  • **
21/Abr/19, 01:31
Tudo verdade. Mas tínhamos mais 7 pontos que esses camelos... com o maior dos respeitos pelos animais. Tínhamos mais 7 pontos caraças...

Aquela não expulsão do Bruno Fernandes mesmo antes do intervalo... aquelas bolas no poste e em cima da linha de golo em Guimarães... aquele livre direto/penalty não assinalado no último minuto em Moreira de Cónegos... aquela bola do Soares na trave frente ao regime... sim, custaram 9 pontos... é futebol! Mesmo com Militão... mas sem Aboubakar, sem Ricardo... com Herrera e Brahimi num impasse durante todo o ano... estamos sujeitos a fazer apenas e só menos 1 ponto do que no ano passado... 1 ponto! Não me sai da cabeça o escândalo de Santa Maria da Feira... não me sai da cabeça a sorte contra o Tondela... não me sai da cabeça aquelas vitórias em Braga com aqueles golos à Mitroglou... Que aquele badalhoco do Abel seja sério uma vez na vida... e que nós sejamos competentes e façamos a nossa mais do que (agora sim) obrigação! Sobretudo, agora sem desculpas, com a equipa fresca fisicamente, com raça e... com ideias!

Faltam 5 vitórias (4 no campeonato e 1 na Taça)... temos de nos focar e agarrar a isso ao máximo dos máximos! A bola é redonda... e a eles faltam 5 jogos de campeonato... e também terão de os ganhar! Todos sabemos que se ganharmos os nossos 5 e eles tiverem 1 jogo em que não consigam marcar 1 golo... teremos uma equipa de sonho... das melhores da última década! Temos de nos agarrar a isso! Que bom que jogaremos no próximo fim-de-semana antes deles! Temos de ganhar categoricamente em Vila do Conde, com cabeça, com classe! Eles irão tremer! Braga e Portimonense seguidos não será fácil! Espero que haja seriedade por parte dos jogadores de todas as equipas que os irão defrontar!

Petit e Abel têm dado tanto nas vistas que quem sabe não se redimem mesmo "sem quererem"!

Só para recordar que no ano passado foi nesta jornada (30) que passámos para a frente do campeonato! Foi no ano passado que lamentámos perder 6 pontos quase seguidos (Paços e Belém) mesmo antes de os defrontar! Tínhamos tudo contra nós! Íamos enfrentá-los... certo! Mas era no estádio deles! Eles estavam moralizados! Pairava no ar, da nossa parte, o medo do penta! Para muitos era tão provável, ou menos, roubar-lhes o título do penta na sua própria casa como eles perderem este ano o campeonato em Braga ou seja onde for... mas também já tinha sido assim com o Estoril! Ainda quero acreditar... no fim ainda iremos falar numa das épocas mais épicas de sempre de nossa parte... Supertaça, Taça de Portugal, Campeonato e Quartos da Champions... deixem-me sonhar!

• Bancada lateral
  • **
21/Abr/19, 01:34
O Rio Ave está a recuperar e a estabilizar, o que é uma má notícia e uma boa notícia ao mesmo tempo.

Temos tudo para ganhar lá na Sexta-feira... 6 noites de descanso... recuperar do desgaste físico e psicológico... recuperar pequenas lesões... sem castigados... plantel na máxima força... vamos mas é jogar a bolinha no chão como deve ser!

Já em relação aos vermelhos... espero que não necessitemos que escorreguem lá... de qualquer forma espero um Galeno a fazer um hat-trick... de livre, de cabeça e remate fora da área!

Offline Kostadinov

• Bancada lateral
  • **
21/Abr/19, 01:49
Só vejo esperança no Portimonense, Rio Ave e Santa Clara.

Marítimo é presidido por um lacaio do escobar de carnide, braguilha é escusado comentar.

E não esquecer que ainda vamos jogar com o Sporlol, cujo unico proposito de mísera existência é f#dernos pontos e taças. E ainda por cima agora agora presidido pelo frederico bananas, mais um empregado do orelhudo.

E some-se a isto tudo o Clero ..

Sinceramente vejo a coisa muito difícil.

Online Dragon_92

• Tribuna
21/Abr/19, 11:29
Só vejo esperança no Portimonense, Rio Ave e Santa Clara.

Ehehehehehehehe

(de resto concordo com o teu comentário)

Online André Farinha

• Tribuna Presidencial
21/Abr/19, 12:30

Offline Kostadinov

• Bancada lateral
  • **
21/Abr/19, 18:16
Ehehehehehehehe

(de resto concordo com o teu comentário)

Tens razão. São tantos satélites do regime que um gajo nem dá por ela. De facto foram muitos anos de ditadura.

Online LeaveYD

• Tribuna
21/Abr/19, 21:14
Já fiz a minha aposta nas galinhas.

Ez money ez life... So não ganha dinheiro quem não quer. Mais um jogo que já está decidido antes de ser jogado.

Offline Nonnenmacher

• Bancada central
22/Abr/19, 01:22
Já fiz a minha aposta nas galinhas.

Ez money ez life... So não ganha dinheiro quem não quer. Mais um jogo que já está decidido antes de ser jogado.

E não vais meter uma nota em como há expulsão de um jogador?