Autor Tópico: Liga NOS 2018/2019  (Lida 505841 vezes)

Online Morais

• Tribuna Presidencial
Re: Liga NOS 2018/2019
15/Mai/19, 15:34
Isso de votar em branco ou nulo podem ter certeza de uma coisa por tabela acabam por votar em quem ganha pois esses são votos válidos e com peso estatistico está muito longe de ser simplesmente se abster antes pelo cotrário e reforço a ideia inicial acaba indo para quem vence.
Aliás eu nunca entendi como alguém tem o trabalho para ir numa votação e se prestar a um papel desses tendo em conta que ir votar nem obrigatório é,por exemplo onde moro é e se eu não for votar tenho que pagar uma multa,´valor é patético mas dá uma trabalheira que é melhor não votar e se não pagar a multa bloqueia o acesso a pedir passaporte,não seria preocupante uma vez que tenho o tuga mas como iria explicar minha permanência no país.

Offline ReleasePT

• Bancada central
15/Mai/19, 16:04
Infelizmente os nulos ou brancos nao interferem em nada com as eleições.
À uns anos andou a circular a ideia de que se a maioria votasse em branco as eleições era anulada e teriam que aparecer novos candidatos.
Isso é falso.
Mesmo que 60% vote branco,o que prevalece sao os votos validos.
Seja 40 ou 20%.

Se assim é então também fui induzido em erro, mas isso não impede que seja uma forma de protesto.
O povo votar em branco com uma percentagem maior do que a votação em partidos seria uma vergonha para a classe política e uma demonstração de força.

Mas este ano o toupeirense vai ser campeão, o PIB vai crescer, o povo vai andar todo contente e até se vota nos mesmo que nos têm andado a roubar anos a fim...

Offline deco macau

• Bancada central
15/Mai/19, 16:24
Desculpem o off topic mas voces sabem que existem partidos fora do arco do poder certo?, E nao me venham com a historia que sao todos iguais se nem sequer se dao ao trabalho de querer saber

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk

Offline ReleasePT

• Bancada central
15/Mai/19, 16:33
Desculpem o off topic mas voces sabem que existem partidos fora do arco do poder certo?, E nao me venham com a historia que sao todos iguais se nem sequer se dao ao trabalho de querer saber

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk

Sim. E até apareceram uns partidos "novos" que parecem interessantes, onde muito provavelmente vai recair o meu voto, dado que não me revejo em nenhum dos actuais partidos com assento parlamentar, e que o voto em branco na prática não tem valor...

Offline Vinha

• Bancada lateral
  • **
15/Mai/19, 22:21
Por muita razão que lhe reconheça da "qualidade etica" dos nossos políticos, importante nesta fase não é ganhar eleições mas retirar o mais possivel das "cadeiras de poder" os acomodados do costume, levar nova gente/sangue novo ao parlamento e ai nas alternativas  cada um escolhe o que melhor lhe convier o leque de escolhas tem vindo a aumentar, é preciso abanar a arvore para que a fruta "podre" comece a cair.

Um gajo pode tratar-se por tu aqui...
Isso do eleger alguém só por mudar, é muito perigoso. Eu não vou votar em alguém só por ser diferente, ou por terem poucos votos... algumas forças extremistas ganham força na Europa desse modo. Pior do que ter gente desonesta no poder, é ter gente desonesta e fanática.

Eu nunca na vida votaria num PCP ou num Bloco... demasiado populistas e defendem ideias que falham sempre. Só na China é que se vão safando, mas não é à custa dos valores defendidos pelo PCP e pelo Bloco. A única semelhança do regime chinês com outros regimes de esquerda do passado é a opressão a quem se opõe às suas ideias, a ideia de partido único, a falta de pluralidade...

No PAN... nunca conseguiria votar... um partido em que a maior preocupação são os direitos animais e protecção ambiental, por muito merito que tenha nas ideias que defende (à parte de certos extremismos), é muito incompleto para se lhe entregar o governo do pais ou um lugar de maior relevo.

PNR... penso nem precisar de explicar...

Basta (?!?)... Chega (?!?!)... idem...

Aliança Democratica... nunca fui muito à bola com o Santana...

Iniciativa Liberal... ainda é uma incógnita para mim... eles pouca publicidade têm, e estando fora, ainda mais difícil é de perceber o que é este partido. Há o site... palavras são sempre muito bonitas, mas dizem pouco em relação às verdadeiras intenções. Falta historial... seria um risco. Algumas ideias chaves parecem interessantes, mas também vejo muitas ideias de redução de impostos, sem explicar como o executariam... é que há muita despesa corrente...

Offline Costinha

• Bancada lateral
  • **
15/Mai/19, 23:17
O meu último off topic:

Lembrem-se que o vosso primeiro ministro é efetivamente "pré-eleito" por 50.000 pessoas... Nas assembleias partidárias...

Offline LR

• Bancada central
16/Mai/19, 08:15
já repararam que passado 2 dias já ninguém (só nós) fala dos casos da jornada passada e da roubalheira que foi?

no final, o que fica na história é quem foi campeão....justa ou injustamente não interessa..... pois será mais 1 titulo para eles....

se clube nao mostrar o seu desagrado de maneira forte, isto não muda....até que a justiça faça algo...se é que vai fazer...

deviam marcar uma posição forte no próximo jogo....

do que vale falar nos nossos programas e Newsletter? só vê quem quer...até eu desde que deixamos de lançar emails e tivemos aquela derrota no e-toupeira perdi a pica de ver os nossos programas.... pois não passa do mesmo....o que vejo nas redes sociais os comentadores escreverem durante a semana, é o que falam depois no programa....

o clube tem que exigir mais de quem gere a nossa liga.....tem que mostrar lá fora o que se passa cá dentro.... pode ser que se sintam pressionados a mudar algo quem gere nossa liga e até a própria justiça....

só vejo a Ana Gomes a pôr o dedo na ferida....só uma pessoa será difícil mudar algo....clube devia arranjar ferramentas para lutar contra isto....justiça tem que ser pressionada de uma maneira que não tenham escolha a não ser em fazer o seu trabalho.

Vou esperar para ver o que se vai passar neste jogo.... se verei só as tarjas da claque ou algo mais forte...que passe fronteiras...

duvido que tenhamos algo mais que tarjas... pois com idade desta sad, não se estão para chatear... no fim do mês tem o seu chorudo... e o adepto é que sofre com estes problemas....

Online André Farinha

• Tribuna Presidencial
16/Mai/19, 12:10

Offline Y_Chippo

• Bancada central
16/Mai/19, 12:19
Um gajo pode tratar-se por tu aqui...
Isso do eleger alguém só por mudar, é muito perigoso. Eu não vou votar em alguém só por ser diferente, ou por terem poucos votos... algumas forças extremistas ganham força na Europa desse modo. Pior do que ter gente desonesta no poder, é ter gente desonesta e fanática.

Eu nunca na vida votaria num PCP ou num Bloco... demasiado populistas e defendem ideias que falham sempre. Só na China é que se vão safando, mas não é à custa dos valores defendidos pelo PCP e pelo Bloco. A única semelhança do regime chinês com outros regimes de esquerda do passado é a opressão a quem se opõe às suas ideias, a ideia de partido único, a falta de pluralidade...

No PAN... nunca conseguiria votar... um partido em que a maior preocupação são os direitos animais e protecção ambiental, por muito merito que tenha nas ideias que defende (à parte de certos extremismos), é muito incompleto para se lhe entregar o governo do pais ou um lugar de maior relevo.

PNR... penso nem precisar de explicar...

Basta (?!?)... Chega (?!?!)... idem...

Aliança Democratica... nunca fui muito à bola com o Santana...

Iniciativa Liberal... ainda é uma incógnita para mim... eles pouca publicidade têm, e estando fora, ainda mais difícil é de perceber o que é este partido. Há o site... palavras são sempre muito bonitas, mas dizem pouco em relação às verdadeiras intenções. Falta historial... seria um risco. Algumas ideias chaves parecem interessantes, mas também vejo muitas ideias de redução de impostos, sem explicar como o executariam... é que há muita despesa corrente...

A cena e que nenhum desses partidos que citaste acima tem decadas de incompetencia comprovada no CV, nunca criou uma (ou 3 ou 4) crise economica e social, nunca esteve envolvido em milhentos escandalos de corrupcao e/ou trafico de influencias.

Por outro lado, ha 2 partidos que tem tudo isso escarrapachado na testa.

E mais ou menos como continuar a apostar num treinador que em 4 decadas de vigencia desceu de divisao 14 vezes, e o melhor que conseguiu foi ficar as portas da europa, em detrimento de outros ainda sem grande CV, so por causa de questoes relativas ao conforto e a incerteza.

Offline MADJER99

• Bancada central
16/Mai/19, 12:29
Agora que tudo está decidido o Jorge sousa foi nomeado para festa no toupeiral.
Na semana passada esteve em Mafra.   
 Mas é mais do mesmo neste benfiquistao. 

Offline andrito

• Bancada central
16/Mai/19, 12:42
A cena e que nenhum desses partidos que citaste acima tem decadas de incompetencia comprovada no CV, nunca criou uma (ou 3 ou 4) crise economica e social, nunca esteve envolvido em milhentos escandalos de corrupcao e/ou trafico de influencias.

Por outro lado, ha 2 partidos que tem tudo isso escarrapachado na testa.

E mais ou menos como continuar a apostar num treinador que em 4 decadas de vigencia desceu de divisao 14 vezes, e o melhor que conseguiu foi ficar as portas da europa, em detrimento de outros ainda sem grande CV, so por causa de questoes relativas ao conforto e a incerteza.

É como a historia da garrafa meio cheia ou meio vazia, se por medo ou receio do desconhecido para muitos o melhor é continuar a apostar nos "conhecidos" eles agradecem e continuaremos todos na mesma o quê para certos quadrantes da sociedade portuguesa é excelente, o que eu defendo neste momento é retirar deputados dos actuais e colocar nova gente doutros partidos no parlamento, dar novas vozes ao povo isso vai fazer muitas "cocegas/incomodo" aos acomodados ao poder e mostrar que o povo começa a ficar farto da "palha" que nos continuam a impingir.

Offline DECO-10

• Tribuna
16/Mai/19, 12:46
Agora que tudo está decidido o Jorge sousa foi nomeado para festa no toupeiral.
Na semana passada esteve em Mafra.   
 Mas é mais do mesmo neste benfiquistao.

O Joker é o Fabio Cardoso. Sábado não precisam de missa, têm santos da casa no adversário para ajudar.

Offline MADJER99

• Bancada central
16/Mai/19, 12:49
O Joker é o Fabio Cardoso. Sábado não precisam de missa, têm santos da casa no adversário para ajudar.
acho que vai ser igual ao nacional...
10 a 0...
4 golos do merdix para cláusula aumentar...

Offline RXavier10

• Tribuna Presidencial
16/Mai/19, 12:51
Penso que li aqui alguém a dizer na jornada passada que ia acontecer o que aconteceu: que as notícias que saíram que o Jorge Sousa ia ser o árbitro contra o Rio Ave era para pressionar, que iam escolher outro e que depois iam metê-lo no jogo com o Santa Clara.

Offline Miguel Alexandre

• Tribuna Presidencial
16/Mai/19, 12:52
Não voto em branco...mas não voto em ninguém q está no parlamento. Uma classe política sem dimensão num país de corruptos.