Autor Tópico: Ledman LigaPro 2018/2019  (Lida 8136 vezes)

Offline joaoalvercafcp

• Tribuna Presidencial
Re: Ledman LigaPro 2018/2019
05/Fev/19, 22:31
https://www.ojogo.pt

Paços de Ferreira vence Famalicão ao cair do pano e cimenta liderança

Os pacenses continuam na liderança da II Liga, agora com 46 pontos.

O Famalicão recebeu o Paços de Ferreira no jogo grande da 20ª jornada da II Liga e o jogo terminou com a vitória dos forasteiros por 1-0. Um golo marcado em cima do minuto 90 por Junior Pius foi o suficiente para os pacenses levarem os três pontos.

A liderança do segundo escalão continua a pertencer ao conjunto orientado por Vítor Oliveira, com 46 pontos, que leva agora cinco de vantagem para o Famalicão (41).
« Última modificação: 05/Fev/19, 22:32 por joaoalvercafcp »

Offline Teófilo Cubillas

• Tribuna
« Última modificação: 06/Fev/19, 05:16 por Teófilo Cubillas »

Offline MrKovac

• Tribuna
06/Fev/19, 19:35
Acho que até porrada houve entre malta do Famalicão.

Acho que a direcção ofereceu convites a mais, havia sócios a não terem lugar :)

Pelo que me contaram.

Offline Martinovic

• Tribuna Presidencial
08/Fev/19, 19:06
É incrível como deixam chegar ao estado que se encontra o relvado do municipal de Aveiro.
Estádios do euro em que ninguém joga e que as câmaras não têm nem querem ter gastos com eles.
Na altura das candidaturas não havia câmara que não quisesse um estádio novo em folha, mesmo em cidades em que as equipas eram tremidas na 1a liga.

A oliveirense joga em Aveiro enquanto faz obras no seu pequeno estádio mas agora tem de pedir um campo emprestado porque o relvado está impraticável.
Depois do jamor, temos Aveiro. Imagino o de Leiria...

Offline simao977

• Tribuna Presidencial
09/Fev/19, 00:13
É incrível como deixam chegar ao estado que se encontra o relvado do municipal de Aveiro.
Estádios do euro em que ninguém joga e que as câmaras não têm nem querem ter gastos com eles.
Na altura das candidaturas não havia câmara que não quisesse um estádio novo em folha, mesmo em cidades em que as equipas eram tremidas na 1a liga.

A oliveirense joga em Aveiro enquanto faz obras no seu pequeno estádio mas agora tem de pedir um campo emprestado porque o relvado está impraticável.
Depois do jamor, temos Aveiro. Imagino o de Leiria...
O meu irmão disse-me que eles irão jogar no Estádio do Mar, onde o relvado também não é famoso.

Offline Martinovic

• Tribuna Presidencial
09/Fev/19, 00:20
O meu irmão disse-me que eles irão jogar no Estádio do Mar, onde o relvado também não é famoso.
É verdade. A oliveirense fez o pedido para a utilização do estádio do mar e foi aceite.
Estádio do mar é mais um caso dos que falo, a câmara deixou ao abandono as instalações dos campos de treino do clube e estes passaram a treinar no campo principal. Daí o desgaste constante do relvado.

Offline Martinovic

• Tribuna Presidencial
10/Fev/19, 23:56
Com as 2 derrotas seguidas do Famalicão, o Paços tem aberta a porta da subida e o título da 2a liga. O Famalicão irá lutar com o Estoril pelo segundo lugar. 5 pontos os separa. Com a briosa à espreita de escorregadelas.