Autor Tópico: Campeonato de Portugal Prio 2018/2019  (Lida 3015 vezes)

Online Ignis Draco

• Bancada central
Re: Campeonato de Portugal Prio 2018/2019
16/Jun/19, 22:45 • #40049
O treinador do Praiense teve declarações que mereciam reflexão. Nenhuma das equipas que venceu a sua série, conquistou a subida de divisão. No caso do Casa Pia x Praiense, o Casa Pia acabou o campeonato 7 pontos atrás, e passou. O Leiria também foi primeiro classificado na sua série, sem derrotas, e não passou.

Merece reflexão.

Regulamento: "Acho que fizemos um percurso imaculado. Eu continuo a considerar que este regulamento não é digno de crédito e não dá mérito a quem faz um percurso como nós fizemos e como outras equipas fizeram. Não estou a tirar mérito a ninguém, quero dar os parabéns ao Casa Pia pelo seu feito, mas a grande verdade é que não há mérito nesta situação. Basta ver-se que o segundo classificado, que foi o Casa Pia, na nossa série, ficou a sete pontos de nós, foi apurado inclusive em cima da linha de meta, por uma decisão federativa, e acaba por subir de divisão, e uma equipa que foi durante grande parte da época, senão mesmo a totalidade da época, líder do seu campeonato acaba por ficar pelo caminho".

Dificuldade em subir: "Há dois anos, obrigaram-nos a disputar um play-off com duas equipas da II Liga. O Praiense anda sempre a ser - infelizmente para nós - joguete das experiências das pessoas que se sentam nos gabinetes e que decidem e que, de facto, não conseguem perceber que isto não é o melhor regulamento para uma prova de 72 equipas, em que definitivamente se tem de dar mérito a quem é mais regular, a quem é mais consistente e a quem é melhor durante toda a época".

Online ryback

• Tribuna Presidencial
16/Jun/19, 23:10 • #40015
E pelo segundo ano sem qualquer derrota no campeonato... é um galo do crl...

deviam rever urgentemente as regras , não deixa de ser caricato que os vencedores dos 4 grupos ficaram todos pelo caminho.
em espanha acaba por ser mais justo os 4 vencedores de cada grupo jogam entre si umas " meias finais " os dois vencedores sobem logo directamente

os 2 derrotados juntamente com os segundos , terceiros e quartos de cada grupos vao jogando entre si ate subirem mais 1 ou 2 equipas

Offline m3a4424

• Tribuna Presidencial
17/Jun/19, 11:50 • #44077
Para começar, subirem só dois em setenta e duas equipas, é um pouco ridículo e injusto.

Para mim o ideal seriam quatro, e no sistema espanhol.

Aliás, para mim deveria ser tudo reformulado, em termos de subidas descidas, desde a primeira divisão...

Online Marmita

• Tribuna Presidencial
17/Jun/19, 12:16 • #32070

Online MarcioTeixeira

• Tribuna Presidencial

Online MarcioTeixeira

• Tribuna Presidencial
23/Jun/19, 19:56 • #36088
Casa Pia vence o Campeonato de Portugal frente ao Vilafranquense por 4-2 após grandes penalidades.