Autor Tópico: Inglaterra - Premier League - 2018/2019  (Lida 101309 vezes)

Offline otilious

• Moderador
  • Tribuna Presidencial
Tópico sobre a competição.

Offline RXavier10

• Tribuna Presidencial
O Sokratis já é oficial no Arsenal. Terceira contratação para esta época. Vamos ver se o Torreira é o próximo.

Offline Pedrix77

• Tribuna
O Arsenal pagou 20M pelo Sokratis. É um bom negócio tendo em conta os valores praticados no mercado atual.

Offline Philipp

• Tribuna Presidencial
EX-RESPONSÁVEL DO 'BENFICA LAB' COM MARCO SILVA NO EVERTON
Bruno Mendes deixa Portugal e ruma a Inglaterra

PS: Nos próximos tempos que ninguém se admire se rebentar um escândalo de doping no Everton.

Offline tsilva12

• Bancada central
Salah renovou por cinco épocas com o Liverpool.

Offline Jovetic8

• Tribuna Presidencial
Salah renovou por cinco épocas com o Liverpool.
Mané também.

Offline Portoallez2

• Tribuna
Sendo o Arsenal o meu "2º clube" estou desiludido pelo facto do Unai Emery ter mandado o Wilshere embora, ridículo e agora está interessado no André gomes fds que patetice.. fez boas contratações, sokratis, Leno, lichtsteiner mas mandar embora o wilshere?ele este ano não teve praticamente lesões, fez um excelente final de época, até baixava o salário para ficar,um símbolo do Arsenal, dos poucos que realmente sente o clube, não entendo..

Offline RXavier10

• Tribuna Presidencial
Sendo o Arsenal o meu "2º clube" estou desiludido pelo facto do Unai Emery ter mandado o Wilshere embora, ridículo e agora está interessado no André gomes fds que patetice.. fez boas contratações, sokratis, Leno, lichtsteiner mas mandar embora o wilshere?ele este ano não teve praticamente lesões, fez um excelente final de época, até baixava o salário para ficar,um símbolo do Arsenal, dos poucos que realmente sente o clube, não entendo..

Não foi o Emery que o mandou embora. O Wilshere acho que não ia ter o tempo de jogo que gostaria, depois de falar com o treinador. Então decidiu não renovar. Também gostava que ficasse, acho que era uma boa alternativa para o meio campo. Mas o jogador provavelmente queria jogar.

Offline Jovetic8

• Tribuna Presidencial
O Wilshere não vale metade do que querem fazer dele. É muito bom para equipas de meio da tabela, nada mais que isso.

Offline RXavier10

• Tribuna Presidencial
O Wilshere não vale metade do que querem fazer dele. É muito bom para equipas de meio da tabela, nada mais que isso.

Teve azar com as lesões. Mas ainda podia ser uma boa opção aos titulares.

Offline TiagoV

• Tribuna

Offline Noventa e Nove

• Tribuna
AINDA MAL O LIVERPOOL COMEÇOU A PRÉ-ÉPOCA E KARIUS JÁ DEU UM 'FRANGO' DAQUELES
https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/AMP/ainda-mal-o-liverpool-comecou-a-pre-epoca-e-karius-ja-deu-um-frango-daqueles.html

No aquecimento, a sério que isso conta? Hehe.

Agora que o rapaz não está de certeza nas melhores condições psicológicas, é certo. Quem estaria...

Offline sirmister

• Tribuna Presidencial
No aquecimento, a sério que isso conta? Hehe.

Agora que o rapaz não está de certeza nas melhores condições psicológicas, é certo. Quem estaria...

Eles tem que arranjar outro GR... Sá encaixava lá bem e por 30M o FCP vendia.

Offline Noventa e Nove

• Tribuna

O Liverpool é mesmo a equipa certa para contratar o Sá :P

Offline Jovetic8

• Tribuna Presidencial
O Klopp andou a tentar o Allison, Oblak e Courtois e não conseguiu nenhum... agora diz que confia do Karius para ser titular lol Isto é de loucos.

PS: convém recordar que muitos meses antes da final da champions, o Liverpool ja tinha como prioridade para o verão um novo guarda redes.