Autor Tópico: Espanha - La Liga - 2018/2019  (Lida 63631 vezes)

Offline otilious

• Moderador
  • Tribuna Presidencial
Tópico sobre a competição.

Offline Jovetic8

• Tribuna Presidencial

@PortoMDL Ronas na Juve deixa-te de coração dividido não?

Online PortoMDL

• Tribuna Presidencial

@PortoMDL Ronas na Juve deixa-te de coração dividido não?

Espero que seja só pressão sobre o Madrid...

Offline njsilva84

• Bancada central
Espero que seja só pressão sobre o Madrid...

Espero que não e que o CR vá para a Juve!
Assim, vai ter a oportunidade de ganhar títulos de campeão do Calcio, coisa difícil em Espanha, onde em 9 anos ganhou 2 (?).
Vai ter também adeptos que o merecem pois os do Real são, de longe, os piores do mundo (de todos os clubes grandes) e não o são só para ele.
Depois já vou poder torcer para o Real perder sempre, nunca gostei do clube e apenas queria que ganhasse porque admiro o CR. Era top o CR sair e o Real não ganhar mais nada durante uns bons tempos.
Mas os números parecem-me bastante modestos, li em 100m€ para o Real, o que me parece pouco, olhando para o mercado actual, embora também sei que o CR já está a meio dos 33 e não irá durar para sempre.
Em pouco tempo a Juve pagará o valor do passe em camisolas...
Espero mesmo que não seja mais uma novela, acho que o CR merece adeptos que lhe dêm o devido valor.
Já se sabe que se ele deixar o Real agora ou se acabar lá a carreira ia ser mais do mesmo, nunca iria ter uma despedida ao nível do jogador que foi. O nosso Casillas teve direito a uma conferência de imprensa e isso diz muito do clube.
« Última modificação: 03/Jul/18, 23:31 por njsilva84 »

Offline sirmister

• Tribuna Presidencial
Por acaso nunca me tinha lembrado da Juve, mas vendo bem, é o clube ideal para ele, a juventus tem estado perto da liga dos Campeões foi eliminado este ano pelo Cristiano, e perdeu a Final para o Ronaldo há 2 anos, tendo o melhor jogador do mundo do lado deles são os grandes favoritos a ganhar a champions.

Ronaldo indo para lá pode lutar pela bola de ouro por mais 4-5 anos facilmente, sendo que vai ser uma luta a 3 com o Mbape e Neymar.

Online PortoMDL

• Tribuna Presidencial
Lá vou ter de torcer pela Juve em Itália. ;)

Offline njsilva84

• Bancada central
Lá vou ter de torcer pela Juve em Itália. ;)

Yaps, também eu! Não me chateia muito, embora não seja o clube que mais admiro em Itália, também não desgosto.
O Jogo dá como certa a ida dele para lá!

Offline njsilva84

• Bancada central
Por acaso nunca me tinha lembrado da Juve, mas vendo bem, é o clube ideal para ele, a juventus tem estado perto da liga dos Campeões foi eliminado este ano pelo Cristiano, e perdeu a Final para o Ronaldo há 2 anos, tendo o melhor jogador do mundo do lado deles são os grandes favoritos a ganhar a champions.

Ronaldo indo para lá pode lutar pela bola de ouro por mais 4-5 anos facilmente, sendo que vai ser uma luta a 3 com o Mbape e Neymar.

Não tires o Messi da equação que até parece mal. O homem vai continuar na luta, sem competições importantes com a Argentina nos próximos 2 anos e sem o CR no Real, ainda vai ser mais fácil para ele ser o rei da La Liga.
Quanto ao Mbappé e Neymar, só acho que possam lutar se mudarem de clube.  Têm talento para isso mas ganhar a liga Francesa dá pouco prestígio e não estou a ver os parisienses a ganharem a CL.
Estou curioso para ver como vai ser a época do Salah, se mantiver o nível desta última época (duvido muito), pode entrar nas contas...
« Última modificação: 04/Jul/18, 01:18 por njsilva84 »

Offline sirmister

• Tribuna Presidencial
Não tires o Messi da equação que até parece mal. O homem vai continuar na luta, sem competições importantes com a Argentina nos próximos 2 anos e sem o CR no Real, ainda vai ser mais fácil para ele ser o rei da La Liga.
Quanto ao Mbappé e Neymar, só acho que possam lutar se mudarem de clube.  Têm talento para isso mas ganhar a liga Francesa dá pouco prestígio e não estou a ver os parisienses a ganharem a CL.
Estou curioso para ver como vai ser a época do Salah, se mantiver o nível desta última época (duvido muito), pode entrar nas contas...

O messe só se o Herrera for para o Farsa e o levar ao colo como o Xavi levou durante anos é que tem chance, basta ver saiu o Xavi o Iniesta desceu de forma e o Neymar tambem saiu e o messe foi bola..

E o Neymar se o Ronaldo sair parece que fica com porta aberta para o Real.

O Salah é muito dificil porque é dificil ganhar a premier e voltar a fazer a campanha na champions, mas é possivel porque o Liverpool já tem uma grande equipa e que é relativamente jovem, e tem muito dinheiro para a aperfeiçoar mais. Contrataram o central no inverno, já tem o Keita que tambem é grande jogador, é um grande projecto que ali está.  Se calhar falta-lhes um GR top mundial e mais algumas opções de banco.

Offline Portoallez2

• Tribuna
Estou surpreendido pelo facto do  Man United não o ir buscar. dinheiro têm muito mais que a juventus..os adeptos do M.U. não vão perdoar o mourinho por esta...

Offline sirmister

• Tribuna Presidencial
Estou surpreendido pelo facto do  Man United não o ir buscar. dinheiro têm muito mais que a juventus..os adeptos do M.U. não vão perdoar o mourinho por esta...

Se calhar o Ronaldo tambem não queria ir para lá...

Offline Portoallez2

• Tribuna
Se calhar o Ronaldo tambem não queria ir para lá...
Hum, custa-me a acreditar..eles vêm o Ronaldo como um Deus lá..E o Ronaldo nunca escondeu o que sente pelo M.U. até mais que o scp..

Offline sirmister

• Tribuna Presidencial
Hum, custa-me a acreditar..eles vêm o Ronaldo como um Deus lá..E o Ronaldo nunca escondeu o que sente pelo M.U. até mais que o scp..

Mas na Juventus ele tem logo o campeonato garantido, depois é ganhar a champions e arranjar espaço para arrumar a bola de Ouro. No MU já não é bem assim, apesar de que tendo o MU o melhor do mundo ficava mais facil.

Offline Portoallez2

• Tribuna
, apesar de que tendo o MU o melhor do mundo ficava mais facil.
O Messi pode ir para o MU? xD

Calma,estou na brinca, não quero começar uma discussão messi/ronaldo...
« Última modificação: 04/Jul/18, 01:50 por Portoallez2 »

Offline sirmister

• Tribuna Presidencial
O Messi pode ir para o MU? xD

Calma,estou na brinca, não quero começar uma discussão messi/ronaldo...

Até porque não há discussão nenhuma a esse nivel.