Autor Tópico: Espanha - La Liga - 2018/2019  (Lida 54798 vezes)

Offline Sam93

• Bancada lateral
  • **
O Militao não é metade do jogador a lateral, do que é a central.
Varane e Militao seria uma dupla de elite, mas achar que isso vai acontecer no Sérgio Ramos FC é, digamos, utópico.

Offline jardel

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Outubro/2018
Militão será suplente e terá que ganhar o lugar a Varane. Nada fácil pois Zidane adora o compatriota.

Offline jardel

• Tribuna Presidencial
Uma grande contratação vão fazer. O Florentino sabe que tem de dar um "mimo" aos adeptos e não vai olhar a meios para isso.

Entre Neymar, Mbappe e Hazard, pelo menos um deles vai para o Real. Depois vai depender das vendas, se venderem o Isco e Bale como se fala, talvez consigam ir buscar mais um "Galatico"

Uma coisa é certa, pode não ser um galatico de nome, mas hoje com o Militão, compraram um excelente jogador que tem tudo para ser dos melhores do Mundo durante os próximos 10 anos. E para uma posição que precisavam bastante.

Hazard é perfeitamente possível. Terão de pagar uma fortuna, obviamente. Os outros 2 é impossível.
Isco vai ficar. A chegada de Zidane traz muita paz a várias situações turbulentas que existiam.

Online MiguelDeco

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Dezembro/2018
Eu metia o Sérgio Ramos a dd e o Militão e o Varane a D.C... Embora o Varane esteja a ficar um pouco burro em imensas ocasiões..

Offline André Farinha

• Tribuna

Offline Noventa e Nove

• Tribuna
Eu metia o Sérgio Ramos a dd e o Militão e o Varane a D.C... Embora o Varane esteja a ficar um pouco burro em imensas ocasiões..

Militão é o jogador ideal para jogar com uma defesa a 3.

O que nunca aconteceria com o Sérgio cá ou o Zidane lá.

Mas a concorrência também faz bem.

Offline Treinador de Bancada

• Tribuna Presidencial
Quem diz que eu sou sonhador esquece que Hazard vai entrar no último ano de contrato e não renova, e o Real tem muitas fichas transaccionaveis para baixar o preço exigido pelos jogadores. Courtois, Bale, James, Isco e até  modric podem ser moedas de troca. Eu continuo na minha, o que a história me ensinou é que no Real depois de anos totalmente falhados há investimentos da grossa. Aposto em Hazard que é quase 100% garantido e outro galáctico a acompanhar Neymar ou Mbappe.

Offline jardel

• Tribuna Presidencial
Quem diz que eu sou sonhador esquece que Hazard vai entrar no último ano de contrato e não renova, e o Real tem muitas fichas transaccionaveis para baixar o preço exigido pelos jogadores. Courtois, Bale, James, Isco e até  modric podem ser moedas de troca. Eu continuo na minha, o que a história me ensinou é que no Real depois de anos totalmente falhados há investimentos da grossa. Aposto em Hazard que é quase 100% garantido e outro galáctico a acompanhar Neymar ou Mbappe.

Isco e Modric não vão a lado nenhum. Zidane adora-os. James é o oposto. Não volta pois Zidane dispensou-o e está a rebentar tudo em 2019 no Bayern. Vão accionar a compra por 40M. Bale sim, pode ser usado mas nunca para Neymar e Mbappe. Só tem mercado em Inglaterra.

Volto a dizer: PSG é gaiola dourada e de lá ninguém sai excepto se forem considerados dispensáveis.

Resumindo: acredito perfeitamente em Hazard para o lugar de Bale. Militão já está. E pouco mais.

Offline Karadavis

• Arquibancada
  • *
Golaço messe

Offline Maressi

• Bancada central
Mais um golo de penalti do Messi...Ah espera foi de livre GOOOOAAATTTTT

Offline Smothhh

• Superior
  • *
messi faz os livres mais fáceis que os penaltys

Offline jfc_campos

• Tribuna
A facilidade com que marca golos de livre é tremendo!!!!

Que monstro!!!!

Offline Maressi

• Bancada central
Que jogaço!!!

Offline jfc_campos

• Tribuna
não percebo como o tello não ficou cá...

joga mais que o jesé
« Última modificação: 17/Mar/19, 20:21 por jfc_campos »

Offline Zeus

• Lugar Anual
  • Tribuna Presidencial
Bis do Messi nos primeiros 45min, que jogaço!