Autor Tópico: UEFA Champions League 2018/2019  (Lida 154365 vezes)

Offline Barrigana

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Fevereiro/2018Membro do Mês Dezembro/2017Membro do Mês Setembro/2017
Têm um bom treinador e têm 2 ou 3 jogadores bons, mas pouco mais conheço.

Sei que joga lá o Neto e depois têm o Soldado e Fernandao na frente... é ainda Topal e o nosso Souza...

Mas é 50-50...

50-50, o tanas.

Estão lixados, é o que é.

Assinada a sentença de morte do sonso.

Offline Flanders

• Bancada central
O que acontece se o benfica perder na pré-eliminatória? É arrumado de todas as competições europeias ou desce para a liga europa?

Liga Europa.

Offline Fcp1998

• Bancada central
Liga Europa.

Consultei agora na wikipedia, pelos vistos vão para o playoff da liga europa ainda!

Offline Flanders

• Bancada central
Consultei agora na wikipedia, pelos vistos vão para o playoff da liga europa ainda!

Vão logo para a fase de grupos, salvo erro.

Já agora, se o Benfica passar é quase certo que o adversário do play-off sairá do confronto Standard Liège (BEL) v Ajax (NED)/Sturm Graz (AUT).

Offline mantower

• Bancada lateral
  • **
No sersaloio.com já começou a típica fanfarronice, é disto que eu gosto, assim o estrondo é bem maior.

Eu percebo os perfeitamente. O Fenerbahçe é realmente o clube que mais quero que nos calhe na fase de grupos. :)

Offline Daniel1982

• Arquibancada
  • *
Eu percebo os perfeitamente. O Fenerbahçe é realmente o clube que mais quero que nos calhe na fase de grupos. :)

O Benfica vai jogar contra o Fenerbahçe na terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões.

Offline lucho

• Tribuna Presidencial

Já agora, se o Benfica passar é quase certo que o adversário do play-off sairá do confronto Standard Liège (BEL) v Ajax (NED)/Sturm Graz (AUT).

__

o sorteio do play off é só dia 6. Pq dizes q é quase certo?

Offline Porto sentido

• Arquibancada
  • *
Se formos os únicos na CL teremos direito a uma maior fatia das receitas de presença, certo?

Offline mantower

• Bancada lateral
  • **
O Benfica vai jogar contra o Fenerbahçe na terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões.

Eu sei.

E tanto como os orcs estão satisfeitos eu também ficarei se o Fenerbahçe nos calhar na fase de grupos. Porque é sinal que eliminou os FdP

Offline jardel

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Outubro/2018
Giuliano vai marcar 2.

Offline Ablon

• Tribuna
Finalmente uma boa notícia.

Os turcos vão arrumar as galinhas !

Offline Fcp1998

• Bancada central

https://en.wikipedia.org/wiki/2018–19_UEFA_Champions_League_qualifying_phase_and_play-off_round#Champions_Path

Losers of third qualifying round enter Europa League play-off round

Se eles passarem a 3ª pré eliminatória, podem jogar contra a outra equipa que passou a pré-eliminatória ou com as que entraram no playoff... não há nada quase certo, é um novo sorteio, logo é aleatório
« Última modificação: 23/Jul/18, 12:19 por Fcp1998 »

Offline joliveira

• Arquibancada
  • *
https://en.wikipedia.org/wiki/2018–19_UEFA_Champions_League_qualifying_phase_and_play-off_round#Champions_Path

Se eles passarem a 3ª pré eliminatória, podem jogar contra a outra equipa que passou a pré-eliminatória ou com as que entraram no playoff... não há nada quase certo, é um novo sorteio, logo é aleatório
Houve alterações no sorteio deste ano. Eles estão no caminho dos não-campeões por isso só apanham as equipas que foram ao sorteio hoje.

Partindo do princípio que passam as melhores colocadas, fica isto:
cabeças de serie

Benfica/Fenerbahce
Basel/Spartak

não cabeças de serie

Dinamo
Ajax

Por isso, se passarem, não deve andar longe de apanharem o Dínamo ou Ajax.

Online PortoMDL

• Tribuna Presidencial
Estou com um feeling que vão de cú... Se não ganham em casa por um 2-0, no mínimo, estão lixados na Turquia.

Offline nike

• Tribuna Presidencial
    • http://www.facebook.com/PedroBarreira28
50-50, o tanas.

Estão lixados, é o que é.

Assinada a sentença de morte do sonso.
Vamos lá ver, pode ser que se lixem sim...