Autor Tópico: UEFA Champions League 2018/2019  (Lida 154363 vezes)

Offline MiguelDeco

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Dezembro/2018
Ok. Tens a tua razão quando dizes que devíamos ter precavido o lado direito e há que atribuir responsabilidades a quem de direito. Mas caramba, quantos defesas direitos é que existem no mundo que sosseguem o adepto que defronte o Liverpool e leve com a Mané pela frente?

Verdade. Bem sei que não é fácil. E mesmo com o ricardo foi o que se viu.
Mas sendo eu uma pessoa que tenta ver alguns jogos e formar uma opinião, e vendo a forma como joga o mané e a forma em como está o maxi julgo que é de ficar apreensivo. Se outras pessoas têm outra visão pois muito bem, respeito. O tempo dirá quem tinha razão. E eu não me importo nada de não a ter..

Online SD_1995

• Bancada central
Lembram-se no ano passado quando se escrevia por aqui que o Liverpool era um adversário 'acessível'? 😂
Cresceu imenso num ano, é de relembrar que perderam uma final com o Sevilha.

Mas é sempre assim, os clubes ingleses são extremamente sobrevalorizados, faz muitos anos que vêem navios na Europa, e  duvido que o Liverpool passe o farsa se nos eliminar.

Offline Absolution

• Bancada lateral
  • **
Verdade. Bem sei que não é fácil. E mesmo com o ricardo foi o que se viu.
Mas sendo eu uma pessoa que tenta ver alguns jogos e formar uma opinião, e vendo a forma como joga o mané e a forma em como está o maxi julgo que é de ficar apreensivo. Se outras pessoas têm outra visão pois muito bem, respeito. O tempo dirá quem tinha razão. E eu não me importo nada de não a ter..

Eu também tenho muito receio daquele lado. O Maxi tem muita experiência mas falta-lhe pedal para acompanhar aquela motorizada.
Mas acho que quando chegamos a este nível, e tendo em conta as diferenças abismais nos orçamentos, quer queiramos quer não, vai haver sempre uma diferença grande entre jogadores que se encontrem no mesmo sector do terreno.

Offline MiguelDeco

• Tribuna Presidencial
Eu também tenho muito receio daquele lado. O Maxi tem muita experiência mas falta-lhe pedal para acompanhar aquela motorizada.
Mas acho que quando chegamos a este nível, e tendo em conta as diferenças abismais nos orçamentos, quer queiramos quer não, vai haver sempre uma diferença grande entre jogadores que se encontrem no mesmo sector do terreno.

Verdade, e eue referi isso mesmo. Mesmo o alex terá muitas dificuldades se não tiver ajuda do brahimi a fechar as duas motas que eles têm do outro lado. Assim como se o meio campo andarmos a brincar com otavios no meio é a pedir para nos acertarem o passo. Mas no caso do maxi ele já contra jogadores normais tem dificuldade fará contra um mané desta vida. Mas já sei que vai calar-me e fazer uma enorme exibição.

Offline TiagoV

• Tribuna
A Juventus teve a sorte das sortes.

Offline portu

• Bancada central

Será que teve?
O Ajax não tem nada a perder - e imenso talento.
Acho que está longe de ser favas contadas para eles.

Offline MiguelDeco

• Tribuna Presidencial

o real também teve e depois..

Online bluevertigo

• Tribuna
Contra este Liver seria preciso baixar e defender muito bem e sair nos espaços. Ou então fazê-los correr com uma posse segura e rápida. Não temos isso.

Mas mesmo com cuidados atrás não se pode ser passivo, ficar à espera. Matam-nos na velocidade das tabelas.
No balanço, é preciso agredir, provocar. Muito nervo. Sem Herrera, Danilo vai ter que encher fisicamente o meio. Óliver para precisão máxima. E levar transições bem afinadas. Tentar somar situações em treino para ajudar nas decisões.

Imagino o SC...depois do que foi o ano passado, por tudo, quer vincar melhor figura. Por nós e também por ele. Mostrar-se competente taticamente.

Realista mas não acagaçado.

Offline TiagoV

• Tribuna
o real também teve e depois..
Um Real atípico, esta Juventus não é atípica.

Offline Komodo

• Tribuna Presidencial
A partir dos quartos de final e devido às diferenças financeiras já não consigo exigir nada à equipa do Porto.

Liverpool era uma das 3 equipas "proibidas" para mim.
Calhou, agora é encarar.

Negativo: Liverpool actual. Território Inglês.

Positivo: Já levámos na cara no ano passado. Muitos jogadores são os mesmos. Orgulho ferido do Sérgio e restante equipa. A respectiva aprendizagem daquela derrota dolorosa.

Guardo dentro de mim uma esperança porque sou portista.
E como sou portista, já fui muitas vezes surpreendido.
Muitas foram as vezes que me deitei cheio de orgulho no peito... É sempre isso que me guia.

Offline FCP777

• Tribuna

Coitada da toupeira...o que faz a inveja.

Offline MiKe_Santos

• Tribuna Presidencial
Eles tambem nao vão ter o Robertson na 1a mao que tem sido o melhor lateral da premier league ate agora.

Enviado do meu SM-G960F através do Tapatalk

Offline joaoalvercafcp

• Tribuna Presidencial
https://www.fcporto.pt/pt

INFORMAÇÕES SOBRE BILHETES PARA O FC PORTO-LIVERPOOL

Segunda mão dos quartos de final da Liga dos Campeões realiza-se a 17 de abril, no Estádio do Dragão
Serão colocados à venda este sábado, em exclusivo a Sócios, os bilhetes para a receção ao Liverpool, agendada para 17 de abril (20h00) e referente à segunda mão dos quartos de final da Liga dos Campeões.

Os ingressos estarão disponíveis nos locais habituais: Bilheteira Nascente do Estádio do Dragão (postos identificados em exclusivo para este jogo); FC Porto Stores: Arrábida Shopping, Baixa, NorteShopping, Off Season FC Porto Vila do Conde e Quiosque FC Porto S. Bento; El Corte Inglés Gaia-Porto [Serviço ao Cliente, Piso -1], Lojas Fnac GaiaShopping, Marshopping e Santa Catarina; Papelaria Carlin [Shopping Center Cidade do Porto]; Portal do FC Porto.

Os detentores de Lugar Anual têm o respetivo lugar reservado até ao dia 5 de abril de 2019. A quota mínima para a entrada no recinto é a de fevereiro de 2019.

Tabela de preços

Sócios com Lugar Anual
[Lugares Anuais reservados até ao dia 5 de abril de 2019]
Tribuna Nascente: 40 euros
Bancada Central Poente/Nascente: 30 euros
Bancada Lateral Poente/nascente: 25 euros
Arquibancada Poente/Nascente: 20 euros
Superior Super-Bock/Cola Cola: 18 euros

Sócios
Tribuna Nascente: 50 euros
Bancada Central Poente/Nascente: 35 euros
Bancada Lateral Poente/nascente: 30 euros
Arquibancada Poente/Nascente: 25 euros
Superior Super-Bock/Cola Cola: 20 euros

Público
Tribuna Nascente: 150 euros
Bancada Central Poente/Nascente: 100 euros
Bancada Lateral Poente/nascente: 85 euros
Arquibancada Poente/Nascente: 60 euros
Superior Super-Bock/Cola Cola: 60 euros

Offline helderroger

• Tribuna

Era de responder ao gaijo que o slbosta nem champions jogou.....

Online PortoMDL

• Tribuna Presidencial

Pessoas burras, limitadas intelectualmente. Que vão ver quem o Mónaco eliminou para chegar à final ou então as vitórias do Benfica a preto e branco...
« Última modificação: 15/Mar/19, 21:20 por PortoMDL »