Autor Tópico: UEFA Champions League 2018/2019  (Lida 154366 vezes)

Offline Di Charis

• Tribuna
Acho que mudaram a questão da acumulação de amarelos depois o Nedved ter sido impedido de jogar a final, não me lembro da situação mas tenho ideia levou o amarelo justamente.

Essa final foi em Manchester e foi bem fraquinho, na altura pendei que o Buffon ia decidir, mas penso que não conseguiu defender nenhum dos penaltys

O amarelo é mal mostrado porque o Nedved não o pisa  -  é a recordação que tenho do lance.

Nos Penalties, o Buffon saca 2, um deles foi uma defesa fantástica, o problema foi que o Montero, o Zalayeta e o Trezeguet marcaram penalties simplesmente ridiculos - daqueles rasteiros sem força totalmente denunciados.

Offline sirmister

• Tribuna Presidencial
O amarelo é mal mostrado porque o Nedved não o pisa  -  é a recordação que tenho do lance.

Nos Penalties, o Buffon saca 2, um deles foi uma defesa fantástica, o problema foi que o Montero, o Zalayeta e o Trezeguet marcaram penalties simplesmente ridiculos - daqueles rasteiros sem força totalmente denunciados.

Já não me lembrava dos penaltys. Foi uma final fraquinha essa, a que o Milan perde para o Liverpool foi espectacular.

Offline Mary Antas

• Bancada lateral
  • **

Eheh o Dida no último penalti fez uma mancha 😂
Parecia o Beto :)))

Offline sirmister

• Tribuna Presidencial
City e Barcelona a jogar entre si e a Juventus fica com o adversário que pediu. Não é de admirar. A UEFA no seu melhor.

O Farsa está no lado oposto ao do City.

Offline David Copperfield

• Bancada central
Estes sorteios da UEFA também têm que se lhe diga.... não é que os 4 teoricamente mais fortes jogam contra os 4 teoricamente mais fracos? Que conveniente...
Juventus-Ajax; Liverpool-Porto, City-Tottenham, Barça-United..

Podia haver um City-Barcelona, um Juventus-Liverpool, até um Barcelona-Juventus (mas eliminar uma das superstars nesta altura??- nem pensar)

Enfim...

Sem defender teorias de conspiração...mas de facto aconteceu assim...o que serve os interesses da Uefa...

Offline Hulk27

• Tribuna
O Gala já é fraco outra vez? Caramba isto muda com uma rapidez...

A Champions de 2004 foi atípica, mas foi magnífica porque os outsiders bateram os tubarões. Não por acaso, não por sorte, mas porque eram de facto equipas fortíssimas e ambiciosas.

Nós batemos o United e éramos a espinha dorsal da seleção - menos o GR, era um estrangeiro, o Bahia, mas muito jeitoso.

O Depor deu 4 secas ao good old Milan - não era o Milan de hoje!

O Mónaco despachou o Real Madrid.

Equipas fracas teriam feito isto? Uma surpresa de vez em quando ainda acontece, mas três na mesma época?
Quem se lembra e é honesto não retira ponta de mérito ao campeão europeu de 2004.
Infelizmente o futebol nunca mais verá algo assim.
O Monaco despachou o Real Madrid e o Chelsea. O nosso clube eliminou o United e o Lyon na altura uma das melhores equipas da Europa  e uma das bestas negras do maior clube do mundo o Real Madrid.

Offline MiguelDeco

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Dezembro/2018
Um Real atípico, esta Juventus não é atípica.

Fora foi mais que atípica..

Offline MiguelDeco

• Tribuna Presidencial
Eles tambem nao vão ter o Robertson na 1a mao que tem sido o melhor lateral da premier league ate agora.

Enviado do meu SM-G960F através do Tapatalk

mas podem meter lá o fabinho por exemplo..

Offline sirmister

• Tribuna Presidencial

Offline jardel

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Outubro/2018
mas podem meter lá o fabinho por exemplo..

Não creio. Deve ser o Milner. Ou o Moreno. Mas o Klopp confia no Milner.

Offline MiguelDeco

• Tribuna Presidencial
Não creio. Deve ser o Milner. Ou o Moreno. Mas o Klopp confia no Milner.

Sim, também têm o Milner. Embora eu julgo que ganhava mais o Liverpool em ter o fabinho na esquerda e ter o meio campo com o keita por exemplo. Mas o klopp pensa diferente e o treinador é ele. Mas o milner a defesa, quer esquerdo quer direito tem muitas dificuldades..E o moreno igual.. O problema é que nós possivelmente não as conseguiremos explorar devidamente.

Offline jardel

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Outubro/2018
Sim, também têm o Milner. Embora eu julgo que ganhava mais o Liverpool em ter o fabinho na esquerda e ter o meio campo com o keita por exemplo. Mas o klopp pensa diferente e o treinador é ele. Mas o milner a defesa, quer esquerdo quer direito tem muitas dificuldades..E o moreno igual.. O problema é que nós possivelmente não as conseguiremos explorar devidamente.

Mas o Fabinho já jogou alguma vez na esquerda? Não me lembro. Apenas na direita.

Offline sirmister

• Tribuna Presidencial

Offline MiguelDeco

• Tribuna Presidencial
Mas o Fabinho já jogou alguma vez na esquerda? Não me lembro. Apenas na direita.

eu tava na ideia que no rio ave ele era L.E.. mas posso estar a fazer confusão..

Offline Diogo Silva

• Tribuna Presidencial
eu tava na ideia que no rio ave ele era L.E.. mas posso estar a fazer confusão..
Acho que nem jogou em vila do conde. E ele era DD de raiz. adaptado pelo leo jardim a médio defensivo no Mônaco.