Autor Tópico: UEFA Champions League 2018/2019  (Lida 174441 vezes)

Online bluevertigo

• Tribuna
Domínio quase absoluto do Ajax que merecia +1 golito. A Juve na 2a parte raramente saiu do seu meio campo. Belo golo do Cristiano. Letal no jogo aéreo, cada vez mais a sua grande arma diferenciadora.
No Ajax destaco o De Jong. Defende e ataca com a mesma qualidade, progride com a bola de forma sublime sem a perder. Pensei que fosse tesão de mijo da liga NL mas a CL provou que eu estava errado.

No outro jogo fiquei desiludido com o Solskaer. Muito medo. Só 2 elementos ofensivos com Pogba nas costas. 0 remates com perigo. Não admira. Era em casa que tinham de tentar a sua sorte e qualidade. Passe magistral do messi no golo do suarez mas depois do nariz partido baixou o rendimento. Faltou, como de costume, largura e profundidade que apenas Dembelé e Malcom podem oferecer e nenhum deles jogou. Barça q.b chegou e sobrou pois De Gea ainda fez 3-4 defesas.
És o PedroLareira?!

Offline André Farinha

• Tribuna Presidencial

Offline Almadedragao

• Bancada lateral
  • **
A UEFA a passar paninhos quentes na arbitragem de Anfield ao colocar o Arnold na equipa da semana -_-

Offline Zeus

• Lugar Anual
  • Tribuna Presidencial
A UEFA a passar paninhos quentes na arbitragem de Anfield ao colocar o Arnold na equipa da semana -_-

Independemente do penalty o rapaz fez um grande jogo, merece estar no onze desta jornada da LdC.

Offline blue_Dragon

• Bancada central
Não tem nada a ver porque este 11 está relacionado com o seu jogo da Fantasy.
Quer isto dizer que vão aparecer jogadores no 11 que até podem não ter jogado bem mas se maracaram ou assistiram para golo fizeram mais pontos que outros e vão estar nesta lista.

Por exemplo o Arnold teve 9 pontos por:
- 2 de jogar 60 minutos
- 4 de não sofrer golos
- 3 de assitencia para golo
« Última modificação: 11/Abr/19, 15:34 por blue_Dragon »

Offline jardel

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Outubro/2018
És o PedroLareira?!

Sim. Inscrevi-me esta semana mas já perdi a vontade pois os comentários são censurados. Fui ao tópico do Liverpool-Porto referir que a arbitragem tinha sido prejudicial ao Porto e nada. Não sei quais são os critérios, se é que existem, mas  já senti que se falares mal do SC aceitam tudo...Não me revejo em tais ideais.

Offline André Farinha

• Tribuna Presidencial

Offline anticandeeiros

• Tribuna
Vi agora no facebook algo curioso e que eu nem sequer tinha noçao até pelo jogador que é Messi e por marcar imensos golos.

Da ultima vez que Messi marcou nos quartos de final da Champions:

Cruyff era vivo.
Real tinha "apenas" 9 Champions
Ronaldo tinha apenas 1 bola de ouro

PS: ainda assim cheira-me fortemente que essa série vai acabar ja na proxima semana.

Online bluevertigo

• Tribuna
Direto para ver Barça em Camp Nou. Espero, como na 1ªmão, todos focados, fome máxima por esta Champions.
Darão espaços sem bola, momento para United soltar velocidade.
Noite de gala, espero.

Depois Turim, para aquele rock de entrada "Storia di un grande amore!". Gostava de um Ajax de novo sem medo, a mandar. Aquela pressão, o toque e passe, a junção com vários à largura, para virar rápido.
O jogo em si mas depois Ronaldo. Ele é Champions. Contamina todos à volta e valem mais. Por isso, apesar de desarmante, difícil ver Ajax a seguir.
« Última modificação: 16/Abr/19, 02:34 por bluevertigo »

Offline André Farinha

• Tribuna Presidencial

Offline Invicta_SD

• Tribuna
Espero um grande jogo em Turim, que passe o Ajax!

Offline Blue

• Bancada central
Stream para o Real x Ajax?

Offline Dragão_Aveiro

• Bancada central
Algum stream bom para o united barça?

Online MIMM

• Arquibancada
  • *

Offline Dragon_92

• Tribuna
Fds, isto no jogo do Barça para mim era penalty...