Autor Tópico: UEFA Europa League 2018/2019  (Lida 44400 vezes)

Offline karalinda

• Arquibancada
  • *
Dinamo de Zagreb? Optimo.... Sempre lhes dá mais um foco extra campeonato e o adeptos do Dinamo não são pêra doce...

Sinceramente, prefiro que eles bazem da Europa  nos Quartos-Final....

Mas que tiveram sorte tiveram...

Outra Coisa: Viram ontem? O jonas entra e logo a dar lenha... enfim coisas que nunca mudam...
« Última modificação: 22/Fev/19, 12:25 por karalinda »

Online inot1982

• Tribuna
Sao 2800 km entre Lisboa e Zagreb - estimo que se fodam com lesoes
Ninguém se lesiona nos aviões

Offline ixnay

• Bancada central
Discordo de ti. Em termos psicológicos era bom serem eliminados. Abalaria a sua confiança. E chegarem muito à frente, pode ser perigoso, principalmente se as melhores equipas forem caindo.

Em termos psicológicos, isso tem que ser deixado às nossas mãos. Dia 3 de Março temos a possibilidade de lhes foder a moral.

Depois, quanto ao resto, podem perfeitamente passar esta fase. Se apanharem uma equipa mais complicada vão de vela. Nápoles, Chelsea, Arsenal, Inter ou até mesmo o Sevilha. Uma equipa que tremeu ontem como tremeu frente ao Gala, não tem andamento para nenhuma das equipas anteriores.

Enquanto andarem distraídos com outras competições, tanto melhor. Viagens, concentrações, jogos, preparações, etc, tiram o foco do campeonato. É mais simples estar só focado num objectivo.
« Última modificação: 22/Fev/19, 12:25 por ixnay »

Offline Barrigana

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Fevereiro/2018Membro do Mês Dezembro/2017Membro do Mês Setembro/2017

Verdade. Só morrem.

Offline Rei Serifo

• Arquibancada
  • *

Depende. Os poços de ar podem foder as costas do Jonas de vez. :D

Offline jarbas76

• Arquibancada
  • *
Eu também queria que fossem eliminados nas meias finais ou assim...
mas..

Arsenal-Napoli.
um dos favoritos é já eliminado.
Chelsea-Sevilha também...

ainda têm é uma Nhaga brutal para se ariscarem a ganhar aquilo.
Arsenal-Rennes
Sevilha-Slavia
Napoles-Salzburgo

Online inot1982

• Tribuna
Verdade. Só morrem.
Isso também não.

Online PortoMDL

• Tribuna Presidencial
Em termos psicológicos, isso tem que ser deixado às nossas mãos. Dia 3 de Março temos a possibilidade de lhes foder a moral.

Depois, quanto ao resto, podem perfeitamente passar esta fase. Se apanharem uma equipa mais complicada vão de vela. Nápoles, Chelsea, Arsenal, Inter ou até mesmo o Sevilha. Uma equipa que tremeu ontem como tremeu frente ao Gala, não tem andamento para nenhuma das equipas anteriores.

Enquanto andarem distraídos com outras competições, tanto melhor. Viagens, concentrações, jogos, preparações, etc, tiram o foco do campeonato. É mais simples estar só focado num objectivo.

Sim, se eu tivesse a certeza de que seriam eliminados para a frente ok, também preferia como tu... Já pensei assim e chegaram 2 vezes à final. A bola é redonda, é perigoso chegarem muito à frente...

Quanto ao jogo no Dragão, tem de ser, nem pode ser diferente. Temos de ganhar. Já estou farto de ouvir os meus colegas benfiquistas, ninguém os cala.
« Última modificação: 22/Fev/19, 12:34 por PortoMDL »

Offline Dragon G

• Bancada central
Mas foi diferente com o(s) anterior(es)?...

Então esquece as cores...
Não fui eu que escrevi isso das cores. Sim está a ser bem diferente, parece-me que quem deveria esquecer as"cores" és tu 😉

Online Cheue

• Tribuna
Arsenal-Rennes
Sevilha-Slavia
Napoles-Salzburgo

oh..
vi mal.

esqueçam...

Offline Eclipsisboy

• Tribuna Presidencial
Como é possível ter calhado esta equipa fraca a estes corruptos de merda??

Ainda vejo aqui gente a dizer que é bom??

Malta a parte psicológica é mais importante que a física.

Eles estarem moralizados atenua o cansaço e muito.

Eles passarem eliminatórias e tudo menos bom!!

Offline MiguelDeco

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Dezembro/2018
Discordo de ti. Em termos psicológicos era bom serem eliminados. Abalaria a sua confiança. E chegarem muito à frente, pode ser perigoso, principalmente se as melhores equipas forem caindo.

sim sim, como resultou da eliminação da taça da liga, contra o maior rival, e que como se viu isso os afectou imenso..

Offline Flanders

• Bancada central
Chouriço...
E com o sorteio que está a haver algumas das melhores equipas ficam já pelo caminho. Alguns querem que eles cheguem às meias, eu acho arriscado.

Meias com o risco de ganharem a liga europa e certeza que somos bicampeões. Assinavas?

Online PortoMDL

• Tribuna Presidencial
Meias com o risco de ganharem a liga europa e certeza que somos bicampeões. Assinavas?

Certeza de sermos bicampeões, claro. Assinava.
« Última modificação: 22/Fev/19, 12:41 por PortoMDL »

Offline Ivganovich

• Bancada central
Muito curioso este sorteio. Todas as equipas teoricamente mais fortes vão defrontar equipas teoricamente mais fracas, até parecia que havia cabeças de série. Aliás. quando sobravam seis equipas para sortear disse logo quais iriam ser os 3 emparelhamentos restantes e acertei. Tiro desta equação o Villarreal-Zenit, que será o único teoricamente equilibrado.