Autor Tópico: Campeonato Nacional 1ª Divisão 2018/2019  (Lida 34986 vezes)

Online jferreira20

• Arquibancada
  • *
Os batoteiros confirmaram o Molina.

Offline afpdias

• Bancada central
Ontem revi o FCP - SCP da semana passada.. QUE COÇA!!! No dragão não tive essa noção..

Online Ivganovich

• Bancada central
Neste momento, até podemos não ganhar nenhum dos três jogos que restam e sermos campeões.

Offline lucho

• Tribuna Presidencial
Neste momento, até podemos não ganhar nenhum dos três jogos que restam e sermos campeões.
_

Muito cuidadinho com essas euforias.
Tb posso dizer que se perderes na madeira na terça feira podes perder ali o campeonato. Vais ao scp e (se)perdes por 6 e adeus título.

Online grqe6

• Bancada central
___

FIca o aviso. O jogo do funchal dia 21 será fundamental para o Porto! Com uma dupla que ainda bebe de biberão e que nunca apitou o Porto....jogo perigoso e que não podemos facilitar logo desde a entrada!!!

Para mim o jogo mais perigoso que nos falta, pois é o jogo em que a equipa pode facilitar, ainda por cima sendo logo a seguir a final 4 da ehf. Contra o sporting não os vejo a ganhar nos por mais de 5 acho quase impossivel e em casa contra o benfica acho que vai ser bastante tranquilo.

Online Ivganovich

• Bancada central
_

Muito cuidadinho com essas euforias.
Tb posso dizer que se perderes na madeira na terça feira podes perder ali o campeonato. Vais ao scp e (se)perdes por 6 e adeus título.
Claro. Não é euforia, não dou para esse peditório. Estava só a avaliar as contas possíveis, que podem até chegar a esse ponto. Claro que esperar por isso é brincar com o fogo, e na larga maioria das vezes em que se brinca com o fogo sai-se queimado.
A deslocação à Madeira vai ser complicada, como sempre aliás, mas se a equipa mantiver o nível habitual, e aqui falo não só da qualidade técnica como dos níveis de atitude, vencerá, certamente.
Antes disso, de qualquer modo, temos uma final-four europeia para desfrutar, seja qual for o resultado final.
Já agora, não te (vos) pareceu que as declarações do treinador do Fusche Berlin são um bocado de quem acha que com maior ou menos dificuldade a final está garantida?

Offline Pombal

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Setembro/16
Os batoteiros confirmaram o Molina.

Um projecto sem pés nem cabeça.

Se fossem outro clube qualquer iriam falir. Assim, é so um queimar de dinheiro aleatoriamente.. estes jogadores veteranos (neste caso nem tanto) agradecem, é o el dourado.

Offline TubaraoBranco

• Arquibancada
  • *

Se fossem outro clube qualquer iriam falir. Assim, é so um queimar de dinheiro aleatoriamente.. estes jogadores veteranos (neste caso nem tanto) agradecem, é o el dourado.

Ainda vão carregar mais. Embora também se vão desfazer do entulho todo.

Offline afpdias

• Bancada central
tenho cá pra mim que o sporting é capaz de tentar é o obradovic...

Segundo o jogo de hoje o canela ainda não assinou e os verdes estão interessados no thierry anti

Offline otilious

• Moderador
  • Tribuna Presidencial
Segundo o jogo de hoje o canela ainda não assinou e os verdes estão interessados no thierry anti
Grande treinador, seria enorme upgrade em relação ao Canela, apesar de também não ser difícil.

O problema está no facto do Anti ter ainda mais um ano de contrato.

Enviado do meu G3121 através do Tapatalk

Offline Pedrix77

• Tribuna
Grande treinador, seria enorme upgrade em relação ao Canela, apesar de também não ser difícil.

O problema está no facto do Anti ter ainda mais um ano de contrato.

Enviado do meu G3121 através do Tapatalk

Mas segundo ojogo o Anti vai sair, e o treinador do Nantes vai ser o seu adjunto Alberto Entrerrios

Offline TubaraoBranco

• Arquibancada
  • *
Mas segundo ojogo o Anti vai sair, e o treinador do Nantes vai ser o seu adjunto Alberto Entrerrios

Vai sair em 2020, é o que está há muito tempo anunciado. A não ser que antecipem esse cenário... Notícia péssima para nós, se se confirmar. Grande treinador.

Offline Um Portista

• Bancada lateral
  • **
E vão continuar impunes??? Prepara épocas assim não será bazofia de que no Tugão nada acontece? Cashball nada???

Offline afpdias

• Bancada central

Este tem 27 anos.. não percebo o que vem para cá fazer. Portugal consegue pagar melhor do que uma das equipas de topo alemã?

Offline Emanuel85

• Tribuna
Este tem 27 anos.. não percebo o que vem para cá fazer. Portugal consegue pagar melhor do que uma das equipas de topo alemã?
Se vem para cá... não vem ganhar pouco! Se os vermelhos quiserem pagam e pagam muito...