Autor Tópico: EHF Cup 2018/2019  (Lida 6316 vezes)

Offline mega_dragon

• Bancada central
Re: EHF Cup 2018/2019
06/Dez/18, 17:47
Julgo que a organização foi entregue ao Kiel.

http://www.eurohandball.com/article/031806/Kiel+to+host+Men%E2%80%99s+EHF+Cup+Finals

Pois ao que parece é uma notícia de ultima hora. E tendo em conta que em principio vencem o seu grupo, então nesse caso passam todos os segundos classificados...

Offline Sangue Azul

• Tribuna Presidencial
06/Dez/18, 22:35
Modernices e interesses financeiros...mas para o Povo será sempre o Rosa Mota.

Deve ter sido das corridas que ganhou lá
Para mim é Palácio de Cristal

Offline blueaice

• Tribuna
06/Dez/18, 22:43

Para mim tb... será sempre o Palácio de Cristal

Offline mega_dragon

• Bancada central
07/Dez/18, 01:19

Uso os dois termos. :)

Offline lucho

• Tribuna Presidencial
07/Dez/18, 11:18
Pois ao que parece é uma notícia de ultima hora. E tendo em conta que em principio vencem o seu grupo, então nesse caso passam todos os segundos classificados...

___

Não é assim.
Se tudo correr como se prevê, ou seja o Kiel ganha o grupo, ou fica pelo menos nos 3 melhores 2º classificados, aí passa diretamente à final four e os quartos só terão 3 jogos. importante aqui é que o pior SEGUNDO dos grupos Não se apura. Se o kiel ganhar o grupo os quartos terão os 3 vencedores dos outros grupos e os 3 melhores segundos! Se o Kiel for um dos 3 melhores segundos, os quartos terão os 4 vencedores dos grupos e os outros 2 melhores segundos, por isso o pior segundo também fica de fora.

Os quartos só terão 4 jogos, ou seja todos os segundos se apuram, se o o kiel for o pior segundo (e joga tb por isso os quartos) ou se o kiel não se apurar (ficar em 3º ou quarto). Situação muito improvável!

If Kiel win their group or finish among the best three second-ranked teams after the group phase, they will qualify directly for the EHF Cup Finals and will not have to play in the quarter-finals. In this case only three quarter-finals will be played.

If THW Kiel finish as the worst-placed second-ranked team, they will have to play the quarter-finals and there will be four quarter-final clashes.

If THW Kiel fail to qualify, they will still host the event but as a neutral organiser.

Offline JMartins

• Arquibancada
  • *
07/Dez/18, 15:29

Embora ache isto incorreto (quase isentar uma equipa de disputar uns quartos de final facilitando-lhe
a tarefa na competição) para nós poderá até ser bom, acredito que seremos apurados e é menos um
tubarão para apanharmos nos quartos, o sonho duma final four vai crescendo...