Autor Tópico: Liga Portuguesa de Basquetebol 2018/2019  (Lida 64837 vezes)

Online Pombal

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Setembro/16
Benfica com americanos emprestados, e americanos na B.

Eheh

Offline Miller da Ribeira

• Arquibancada
  • *
uma pergunta, alguém tem acompanhado o percurso do Jeff Xavier nos distritais ou divisões secundárias ou lá o q é ao certo?
acima de tudo: alguém percebe como foi lá parar e o que por lá anda a fazer? ok que a passagem pelo FCP foi uma tremenda desilusão, e que tinha tido lesão grave há um par de anos, mas porra, distritais / divisões secundárias em Portugal? até pq ao q parece o prob dele na passagem pelo FCP não foi tanto a lesão anterior mas mais a vontade de se divertir na noite.

Offline dragao86

• Tribuna Presidencial
uma pergunta, alguém tem acompanhado o percurso do Jeff Xavier nos distritais ou divisões secundárias ou lá o q é ao certo?
acima de tudo: alguém percebe como foi lá parar e o que por lá anda a fazer? ok que a passagem pelo FCP foi uma tremenda desilusão, e que tinha tido lesão grave há um par de anos, mas porra, distritais / divisões secundárias em Portugal? até pq ao q parece o prob dele na passagem pelo FCP não foi tanto a lesão anterior mas mais a vontade de se divertir na noite.
Viste no zero zero? É que ele está a jogar na Liga LEB Oro, no Leyma Coruña.
http://www.leboro.es/2019/2/2/baloncesto/leyma-coruna-ejercita-opcion-extension-del-contrato-jeff-xavier-hasta-final-temporada/77354.aspx

« Última modificação: 07/Fev/19, 19:02 por dragao86 »

• Arquibancada
  • *
Viste no zero zero? É que ele está a jogar na Liga LEB Oro, no Leyma Coruña.
http://www.leboro.es/2019/2/2/baloncesto/leyma-coruna-ejercita-opcion-extension-del-contrato-jeff-xavier-hasta-final-temporada/77354.aspx

ah, obrigado. pois, estava a achar estranho, tinham-me dito q ele andava a jogar tipo nos distritais..

Offline STEMPIN

• Bancada central
ah, obrigado. pois, estava a achar estranho, tinham-me dito q ele andava a jogar tipo nos distritais..

Teve uma filha com a namorada (que conheceu cá no Porto) e esteve, enquanto isso, a jogar numa equipa do CNB1, 5Basket. Como é natural, também para se por em forma e poder arranjar um contrato em Espanha

• Arquibancada
  • *
Teve uma filha com a namorada (que conheceu cá no Porto) e esteve, enquanto isso, a jogar numa equipa do CNB1, 5Basket. Como é natural, também para se por em forma e poder arranjar um contrato em Espanha

obrigado aos 2 pela info e explicacao, faz sentido sem duvida.

Offline Pedrix77

• Tribuna
O Norberto Alves hoje dá uma entrevista ao jornal OJOGO e entre outras declarações interessantes refere o seguinte:

"Financeiramente, a Oliveirense está muito abaixo dos nossos concorrentes. Não sei números concretos, mas Benfica e FC Porto deverão estar bem acima de um milhão de euros e a Oliveirense anda pelos 300 mil"

Alguém aqui pode confirmar ou desmentir esta afirmação?

Offline Pixies

• Arquibancada
  • *
Gostei de ler. O They veio da 3 divisão francesa. Acima de tudo gostei do discurso sólido e realista. Da forma como quer a equipa defenda. Para mim o substituto do Moncho...

Offline Ivganovich

• Bancada central
O Norberto Alves hoje dá uma entrevista ao jornal OJOGO e entre outras declarações interessantes refere o seguinte:

"Financeiramente, a Oliveirense está muito abaixo dos nossos concorrentes. Não sei números concretos, mas Benfica e FC Porto deverão estar bem acima de um milhão de euros e a Oliveirense anda pelos 300 mil"

Desconheço, efectivamente, as realidades, mas pelo que sempre ouvi dizer parece-me pouco provável que tenhamos um orçamento mais de 3 vezes maior do que o da Oliveirense. Se tivermos, será uma surpresa para mim, quer pelo nosso como pelo deles.

Offline STEMPIN

• Bancada central
300 mil? É porque o resto está na Simoldes.

De qualquer maneira, não acho que tenham um orçamento "real" superior ao do benfica (ou perto), nem ao nosso.

O Arnette foi lhes sacado pelo benfica, o de Thaey veio da 3a francesa, não puderam ir às competições europeias, etc.

Têm é trabalhado muito bem, bom treinador, aproveitado a formação e um núcleo de jogadores de Seleção. Estrangeiros muito bem escolhidos, também

Temos de fazer o mesmo, deixar de malhar em estrangeiros só porque sim, rentabilizar o que é feito na formação e aproveitar talento emergente, promover a ida ao Dragão Caixa e o Basquetebol. E que o Moncho/equipa técnica encontre solução para lhes ganhar
« Última modificação: 13/Fev/19, 17:22 por STEMPIN »

Offline Blackadder

• Tribuna Presidencial
300 mil euros???

O Norberto conseguiu dizer isso sem se rir???

O James Elissor este ano recusou 3 propostas do Benfica, deve andar na UDO por amor à camisola e 1000 mil dolares mais cama e comida....

Para quem não sabe, a Simoldes mete lá muito dinheiro e há jogadores que têm contrato com a UDO e outro de funcionário da Simoldes, de modo a comporem o salário!! Por exemplo, ganham 3500 na UDO e mais 1500 na Simoldes sem lá porem os pés....

Alem disso, o orçamento do Benfica deve ser bem superior ao milhão de euros!!!

Offline Celta7

• Tribuna

Os 300 mil confirmo. Ou melhor, a minha "fonte" é o próprio Norberto que já me tinha dito isso. Os jogadores estrangeiros são baratos, o Travante andava perdido pelo campeonato da Georgia e o Coleman já nem sequer jogava basket quando o foram buscar no ano passado.

Já em relação ao orçamento do Porto, duvido muito desses valores.

Offline PV3

• Bancada central
  • Membro do Mês Janeiro/2018
Os 300 mil confirmo. Ou melhor, a minha "fonte" é o próprio Norberto que já me tinha dito isso. Os jogadores estrangeiros são baratos, o Travante andava perdido pelo campeonato da Georgia e o Coleman já nem sequer jogava basket quando o foram buscar no ano passado.

Já em relação ao orçamento do Porto, duvido muito desses valores.

Tens que lhe perguntar se ele estaria aberto a uma proposta do NGC.

Para mim é a única hipótese em Portugal para substituir o Moncho.
O Fernando Sá que continue em Guimaraes que está bem lá.

Offline FCPORTO2016

• Arquibancada
  • *
300 mil euros???

O Norberto conseguiu dizer isso sem se rir???

O James Elissor este ano recusou 3 propostas do Benfica, deve andar na UDO por amor à camisola e 1000 mil dolares mais cama e comida....

Para quem não sabe, a Simoldes mete lá muito dinheiro e há jogadores que têm contrato com a UDO e outro de funcionário da Simoldes, de modo a comporem o salário!! Por exemplo, ganham 3500 na UDO e mais 1500 na Simoldes sem lá porem os pés....

Alem disso, o orçamento do Benfica deve ser bem superior ao milhão de euros!!!
Trezentos mil euros serão assim tão irreais?
Vejamos:
-Travante estava numa liga péssima e completamente perdido;
-Coleman estava sem jogar e Norberto conseguiu convencê -lo a voltar;
- Thaey terceira divisão francesa;
- JE é o jogador mais caro do plantel, recusar o Benfica não é estranho visto que é norte americano e a oferta de americanos nunca mais acaba.

O Benfica levou o Arnette por valores elevados para a nossa realidade e, na minha opinião, não vale metade do que ganha mas os regulamentos beneficiam o jogador português.

Portugueses da Oliveirense:
-Bessa, Barbosa, Balseiro, Loncovic e Guerreiro. Ganham quanto? Entre 2000-3000 cada um?!

Não me parecem valores desajustados. 

Offline Northside

• Arquibancada
  • *
Se a média salarial for de 2000 euros , o que deve ser perfeitamente aceitável por 12 jogadores  . O Norberto fez bem as contas ... com as despesas todas dá isso .  Agora sei que há gente que sabe aqui a massa salarial dos jogadores deles