Autor Tópico: Juniores (Sub 19) - 2018/19  (Lida 96045 vezes)

Online André Farinha

• Tribuna Presidencial
Fábio Vieira: “Temos já um jogo no domingo para ganhar”

« Última modificação: 17/Mai/19, 17:24 por André Farinha »

Offline arkeru

• Bancada lateral
  • **

Dito por alguém com conhecimento de causa, esta máquina só foi utilizada umas 3/4 vezes lá para o sul...

Offline Drago

• Tribuna Presidencial
Bem me parecia que era malhar só por malhar
Na YL o jogo mais cedo que o nkeng entrou foi aos 82, contra o Braga tem 45 minutos realizados, contra o Sporting 104 , e Benfica 59min 
Analisar o jogador por estes minutos e ainda por cima cada jogo sendo diferente, por exemplo ontem muito dificilmente podia ter marcado

Já agora o Vasco paciencia tem 9 golos marcados em 1258min e o Nkeng 11 em 942, mas já se sabe que os golos do Vasco devem contar mais, não joga contra equipas fracas

O Nkeng tem 99 minutos na YL deste ano. Ao todo, são 307 minutos contra equipas de maior calibre, zero golos. Bem sei que faz as pontas finais do jogos, o que nem sempre é favorável. Mas é uma tendência estatística que sublinha aquilo que eu vejo em campo. A qualidade sobe, Nkeng encosta à box.

Quanto ao Vasco, tendo feito boa parte da época na rotunda, que neste momento, estão em lugar de descida à segunda divisão de juniores na fase de manutenção, acho que os números não são chocantes, mas não vou dar lições de moral, nem insinuar é só para bater.

Offline Um Portista

• Bancada lateral
  • **
O problema é que o Vasco tem 19 e o Nkeng deve ter uns 25.

Mas não me incomoda o Vasco per si, porque não acho que tenha o que é necessário para ser um jogador de equipa A. Incomoda o Vasco por ter sido preterido por um jogador aparentemente catanado, sem qualquer tipo de ligação emocional ao clube, e sem também qualquer hipótese de ser jogador de equipa principal do FCP.
O Nkeng chegou muito depois da época começar, á muito que o Vasco já estava na rotunda. O Vasco não é melhor nem tem potencial semelhante sequer ao Fábio Silva, Pedro Vieira e do Joel.

Já agora, para o ano podemos ter uma frente de ataque demolidora com o Fábio Silva e o Pedro Vieira. Embora ache que o Fábio a meio da época pode dar o salto para a B.

Offline Plintra

• Superior
  • *
O Benfica ganhou o jogo ao Porto atravez da defesa que teve em bom nível ao contrário da nossa,nos 2 jogos foi superior em 30 minutos no 1 jogo,e em vinte no segundo e beneficiou de 3 penaltys(2 deles duvidosos)em 4 golos.Tendo 6 titulares nos sub 19 contra 1 da nossa equipa,pensava que havia uma grande diferença nas equipas o que não se veio a verificar.O porto tem alguns bons valores(Fabio vieira,fabio silva,mor etc)mas se não se apostarem neles até podemos ter o neymar.

Offline Jar

• Bancada central
Peco desculpa desde j'a, s'o li esta ultima pagina e nao tenho tempo para mais, mas isto nao faz sentido nenhum!

Fomos pela primeira vez este ano vencedores da "Junior" Liga dos Campeoes depois de andarmos sempre perto das fases finais, vencemos a Junior Premiership o ano passado alias bi campeoes. Esta discussao faz algum sentido?

Sinceramente faz-me mais especie um alto funcionario ter ido ver o jogo para ver um jogador adversario por razoes sentimentais do que propriamente nao termos as maquinas mais avancadas do Mundo. Alguem aqui viu o Rocky? Ninguem aprendeu nada? Eu gostava de ver esse alto funcionario observar os jogos dos juniores e B para observar jogadores com vista a  integrar no plantel principal. Ah j'a sei o homem deve estar de ferias e como se sabe as ferias sao para se dedicar 'a familia. S'o lamento que essa familia nao seja o FC Porto.
Que falta de respeito pelo Sérgio Conceição! Imagino que o Sérgio não tivesse umas palas e apenas vise o seu filho a jogar, enquanto lá esteve também observou todos os jogadores do Porto.

Um bocadinho mais de respeito pelas pessoas em geral e mais em particular pelo Sérgio Conceição fazia-te bem.

Offline Um Portista

• Bancada lateral
  • **
Que falta de respeito pelo Sérgio Conceição! Imagino que o Sérgio não tivesse umas palas e apenas vise o seu filho a jogar, enquanto lá esteve também observou todos os jogadores do Porto.

Um bocadinho mais de respeito pelas pessoas em geral e mais em particular pelo Sérgio Conceição fazia-te bem.

E até podia ir lá como mero espectador e adepto, sabendo da importância da sua presença. Observar tem ele tempo, mal corre se já não tem jogos e todos os jogadores "corridos" de cima a baixo quando já estamos a 3 jogos do final da época.

Offline Bruno 99

• Tribuna Presidencial
O Nkeng tem 99 minutos na YL deste ano. Ao todo, são 307 minutos contra equipas de maior calibre, zero golos. Bem sei que faz as pontas finais do jogos, o que nem sempre é favorável. Mas é uma tendência estatística que sublinha aquilo que eu vejo em campo. A qualidade sobe, Nkeng encosta à box.

Quanto ao Vasco, tendo feito boa parte da época na rotunda, que neste momento, estão em lugar de descida à segunda divisão de juniores na fase de manutenção, acho que os números não são chocantes, mas não vou dar lições de moral, nem insinuar é só para bater.
Sendo o Drago uma pessoa bem informada, será verdade que o Vasco quis sair do FCP?

Offline grandeporto

• Tribuna Presidencial
Sendo o Drago uma pessoa bem informada, será verdade que o Vasco quis sair do FCP?

---------------------------

Ele foi para o trafica via Boavista por vontade própria e por achar que não era desejada no clube pelo que vai dizendo o próprio pai.

Offline Bruno 99

• Tribuna Presidencial
---------------------------

Ele foi para o trafica via Boavista por vontade própria e por achar que não era desejada no clube pelo que vai dizendo o próprio pai.
Embora a versão que me deram, para querer sair, não seja bem essa, pelo menos confirma-se que saiu por vontade própria.

Offline DeepBlue

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Janeiro/2019Membro do Mês Agosto/2018Membro do Mês Maio/2018Membro do Mês Julho/2017Membro do Mês Março/2017Membro do Mês Novembro/2016
Onze inicial:
     Francisco Meixedo; Tomás Esteves, Pedro Justiniano, Levi Faustino e Tiago Lopes; Mor Ndiaye, Vítor Ferreira e Romário Baró; Ángel Torres, Fábio Silva e Afonso Sousa.

Online Martinovic

• Tribuna Presidencial
Golo fabio silva penalti
O trafica ganha 1-0 em alverca

Offline jesus

• Tribuna
Aquele central do Leixões deve ter mesmo idade junior...

Offline Gelsenkirchen

• Tribuna
Cada vez gosto mais de ver o Mor a jogar. Tem uma excelente leitura de jogo, ocupa bem o espaço e joga simples e bem quando tem a bola. O que se quer de um jogador naquela posição.

O Baró parece atravessar um mau momento

Offline DeepBlue

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Janeiro/2019Membro do Mês Agosto/2018Membro do Mês Maio/2018Membro do Mês Julho/2017Membro do Mês Março/2017Membro do Mês Novembro/2016
Cada vez gosto mais de ver o Mor a jogar. Tem uma excelente leitura de jogo, ocupa bem o espaço e joga simples e bem quando tem a bola. O que se quer de um jogador naquela posição.

O Baró parece atravessar um mau momento

O Baró está "queimado" a nível físico, foi uma época muito desgastante para o moço. Entre FCP e selecções já leva 50 jogos esta temporada.