Autor Tópico: Juvenis (Sub 17) - 2018/19  (Lida 47372 vezes)

Offline FCP07

• Tribuna
domingo jogo com a academica 11h porto canal. 1 jornada campeonato

Offline Piuro

• Arquibancada
  • *
o florentino é medio def 6 ?

É mais 8, um transportador de jogo. Forte fisicamente, agressivo no desarme mas com boa capacidade técnica, inclusivamente no 1 para 1.

Offline dragaolux

• Tribuna
    • Situação contratual dos jogadores do FC Porto
Alexandre Moutinho irmão de João Moutinho vai jogar nos juniores do Boavista.

http://www.zerozero.pt/player.php?id=505758

Offline DeepBlue

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Janeiro/2019Membro do Mês Agosto/2018Membro do Mês Maio/2018Membro do Mês Julho/2017Membro do Mês Março/2017Membro do Mês Novembro/2016
Alexandre Moutinho irmão de João Moutinho vai jogar nos juniores do Boavista.

http://www.zerozero.pt/player.php?id=505758

Este Verão parecemos o "mercado abastecedor" do Boavista. ;)

Já foram para lá: Vasco Paciência, Alexandre Moutinho, José Esteves, Fábio Ferreira e Miguel Silva. Esqueci-me de alguém? Acho que o Ruben Teixeira também vai lá parar, mas não tenho a certeza.

Offline Paul Ashworth

• Lugar Anual
  • Bancada lateral

Já foram para lá: Vasco Paciência, Alexandre Moutinho, José Esteves, Fábio Ferreira e Miguel Silva. Esqueci-me de alguém? Acho que o Ruben Teixeira também vai lá parar, mas não tenho a certeza.

Com o Rio Ave e o Leixões a passarem um momento de menor fulgor, acaba por ser natural essa escolha, até porque pouco mudará em termos logísticos para esses atletas.

Espero é que continuemos a fazer o devido acompanhamento a estes atletas.

Offline dragaolux

• Tribuna
    • Situação contratual dos jogadores do FC Porto

O Ruben Teixeira já se despediu mas também ainda não sei para que clube vai.

Online Vlk

• Tribuna Presidencial
O Ruben Teixeira já se despediu mas também ainda não sei para que clube vai.

Sempre gostei ver o Ruben jogar, um jogador com muito bom toque de bola. Tenho pena que saia e que não tenha evoluído como esperava. Pode ser que o faça daqui para a frente.

Offline joaoalvercafcp

• Tribuna Presidencial
http://www.fcporto.pt/pt/Pages/fc-porto.aspx

TULIPA: "CONCENTRAÇÃO, ATITUDE E AGRESSIVIDADE"
Sub-17 portistas abrem o Nacional de Juniores B frente à Académica, no Olival (domingo, 11h00)

No próximo domingo, a partir das 11h00, no Olival, começa oficialmente a época para a equipa de Sub-17 do FC Porto, que recebe a Académica na 1.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional de Juniores B. Na antevisão da partida, que terá transmissão em direto no Porto Canal, o treinador Tulipa e o avançado João Pinto garantiram que o objetivo portista é só um, independentemente da valia do adversário: entrar a ganhar no campeonato e somar os primeiros três pontos.

Offline Paul Ashworth

• Lugar Anual
  • Bancada lateral
Tenho alguma curiosidade em saber quais vão ser as opções em algumas posições, começando pela baliza, onde vejo o Ivan à frente dos outros 2 GR. Nas laterais, apostaria no Rodrigo e no Rui Ferreira, mas não me surpreenderia se a escolha para a esquerda recaísse no Leandro. Para o centro da defesa estamos teoricamente melhor servidos, com Lourenço, Rúben, Vinhas e o reforço Pedro Alves. Não incluo aqui o Rosete porque para mim poderá render muito mais como médio.

No meio, e se jogarmos com 4 médios como é expectável, as dúvidas são muitas. Com o Rosete a recuperar de lesão, talvez a opção recaia no Bernardo Folha e no Danilo para as posições centrais, ficando o Mauro e o Francisco Conceição nas alas. Florentino e os três Sub-16 (Chico, David Vieira e Abreu) correm por fora, sendo que o ex-Braga tem a vantagem de também poder jogar por fora. O Braima e o Noah deverão ser as outras opções para as alas.

Na frente, a aposta natural é o Pedro Vieira, embora creio que está lesionado. O João Pinto será a opção mais forte face a essa ausência, sendo o Candal aquele que melhor encaixa na posição de 2º avançado. O Nuno Ferraz não conheço, terei de esperar para ver.

Do treinador, o que se espera sempre é que se note crescimento nos atletas. E mesmo com o histórico não muito positivo desta geração, lutar pelo título é obrigatório. Apesar de não ser esse o o principal factor na avaliação de um treinador de formação, neste clube ganhar é algo incontornável e é o que se espera de todas as nossas equipas.

Offline joaoalvercafcp

• Tribuna Presidencial

Offline Pepalves

• Arquibancada
  • *
O Martim Tavares não teria lugar nesta equipa?

Online miguel1000

• Bancada central
Ao contrário dos juniores não vou poder ver os jogos destes...digam lá os craques, mas aqueles tipo Rui Pedro, Diogos, Fábio Silva...

Offline luiiis

• Bancada central
Alguém sabe o onze que hoje está em campo? O trabalho nas redes sociais do NGC no que diz respeito à formação é péssimo!

Offline simao977

• Tribuna Presidencial
Alguém sabe o onze que hoje está em campo? O trabalho nas redes sociais do NGC no que diz respeito à formação é péssimo!
Igor Bastos, Hugo Oliveira, David Vinhas, Lourenço Pinto, Leandro Dias, Fernando Almeida, Francisco Ribeiro, Francisco Conceição, Mauro Ribeiro, João Pinto, Pedro Vieira.

Offline elnino_diogo

• Tribuna Presidencial
O Mabika está no banco?