Autor Tópico: Marius Mouandilmadji  (Lida 30010 vezes)

Offline dragon_lorde

• Bancada central
Re: Marius Mouandilmadji
13/Nov/18, 19:12
Ha uns anos tínhamos novos Hulks, agora temos o novo Marega
O novo Sérgio Oliveira já está na calha?

Offline Viking

• Tribuna
13/Nov/18, 19:36
O novo Sérgio Oliveira já está na calha?
O que tem saído mais são novos Hernanis.

Offline Maximus

• Arquibancada
  • *
13/Nov/18, 21:12
Não sei até que ponto isso será muito bom não ...

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk

Offline Wetl

• Tribuna Presidencial
15/Nov/18, 10:03
6 jogos oficiais e 3 golos. Não está mau para quem no ano passado estava a jogar na liga dos Camarões.

Offline RXavier10

• Tribuna Presidencial
15/Nov/18, 14:49

Na verdade, o Marega quando chegou foi comparado ao Hulk no site do Porto, se não estou em erro. Por isso a diferença não será assim tão grande eheh

Online Dragon_92

• Bancada central
15/Nov/18, 15:06
Na verdade, o Marega quando chegou foi comparado ao Hulk no site do Porto, se não estou em erro. Por isso a diferença não será assim tão grande eheh

A verdade é que se o Marega tivesse a mesma capacidade de finalização e definição que o Hulk, eram jogadores muito semelhantes :p

Offline Um Portista

• Arquibancada
  • *
15/Nov/18, 15:11
É um jogador com algumas caracteristic interessantes para a posição e com muito para melhorar. Felizmente á potencial para melhorar essas mesmas lacunas.

Aos 20 anos, é um jogador com pouca escola, a exemplo do que foi a integração do Galeno por exemplo. Vamos ver o que dá depois de passar esta primeira fase de adaptação a uma nova cultura, novos métodos de trabalho e novas exigências.

Offline killermartins

• Tribuna Presidencial
15/Nov/18, 15:38
Para mim, tem um potencial tremendo, tem de ter cabeça e temos de trabalhar esse aspecto, por um lado acredito que o Marius tem um espírito de trabalho fantástico, o que pode ser provado com a forma que apresentou na Liga dos Camarões, mas por outro, temos de ter sempre em conta a mudança e possibilidade de deslumbramento..

Em relação a comparações, são naturais e têm de ser lidas no contexto, se o Lukaku jogasse cá, o Marius seria comparado ao Lukaku, basta ver-se um ponto em comum que é natural falar logo em novo Marega..

Ponto em comum porque eu vejo mesmo isso, o físico, de resto, o Marius tem potencial onde o Marega já não deve crescer muito mais, na técnica.. Por fim, a parte táctica que é natural que ainda tenha de aprender..

Enfim, o Marius tem tudo para ter sucesso com a nossa camisola, assim haja aposta nele e tenha vontade e humildade no crescimento..

Offline Vlk

• Tribuna Presidencial
15/Nov/18, 16:45
O melhor pormenor dele no último jogo foi a forma genuína como ficou fodido depois de mandar uma bola ao poste quando já tinha marcado outros 2 golos.