Autor Tópico: Marius Mouandilmadji  (Lida 43505 vezes)

Offline sirmister

• Tribuna Presidencial
Re: Marius Mouandilmadji
18/Fev/19, 15:41
Continua a tapar o sol com a pereira e nem reparas no ridiculo (pateta, utilizando o teu vocabulário) do que escreves. Confundes jogadores com tendencia para lesão com jogadores que arrebentaram fisicamente com excesso de utilização. Mas pelo que vejo não queres perceber, portanto, também não vou explicar muito mais.

Só deixo aqui uma última nota: podes ter aqui muitos anos e comentários, mas era o que mais faltava que tivesse de tolerar a tua insinuação que desejo a lesão do Telles. Isso não admito! Isso, no fundo, é colocar em causa o meu portismo. Era o que mais faltava. Fica aqui a nota.

Tu não vais explicar muito mais nem muito menos porque não consegues explicar nada, tens relatórios médicos? tens alguma estatística que comprove o que dizes? trabalhas com os jogadores? tens sequer alguma tendência a suportar o que dizes 0.

Marega é o unico jogador dos mais utilizados que sofreu uma lesao muscular em toda a epoca, O Otavio e Soares dizes que foi porque têm tendencia para se lesioar, o Marius dizes que se lesiona porque chegou agora a um futebol exigente... és um expert...

No ano passado, creio, ainda tivemos o Telles fora uns tempos. Já não me lembro se a lesão era muscular. A questão é que este ano o Herrera já teve umas semanas de banco. O Telles é o único que joga quase sempre. E agora está bem melhor que o péssimo início de temporada.

Telles nem te lembras se foi uma lesão muscular que conveniente não encaixa na narrativa... Telles teve um entorse no joelho. 

Offline COTADRAGÃO

• Tribuna Presidencial
18/Fev/19, 15:44
Nao sei se o SC, prefere gente como o Aboubakar, Soares, Marega, sei é que já estavam no plantel e ele ao contrario de outros tecnicos aproveitou'os.

Mas acredito que o SC é suficientemente inteligente para se houvesse algum ponta de lança como o Domingos nao o aproveitar.

Mas se tem alguma preferencia por gente com mais fisico, está no seu direito.

No fundo, no fundo o que conta verdadeiramente sao os resultados.

Offline Wetl

• Tribuna Presidencial
18/Fev/19, 18:27
Tu não vais explicar muito mais nem muito menos porque não consegues explicar nada, tens relatórios médicos? tens alguma estatística que comprove o que dizes? trabalhas com os jogadores? tens sequer alguma tendência a suportar o que dizes 0.

Marega é o unico jogador dos mais utilizados que sofreu uma lesao muscular em toda a epoca, O Otavio e Soares dizes que foi porque têm tendencia para se lesioar, o Marius dizes que se lesiona porque chegou agora a um futebol exigente... és um expert...

Telles nem te lembras se foi uma lesão muscular que conveniente não encaixa na narrativa... Telles teve um entorse no joelho.
Tu és de uma classe enorme. Parabéns. Cresci agora muito como forista. O único que se apresenta aqui como expert és tu, mas ok. Agora podes entreter-te com a tua sabedoria, já que tens pouca capacidade de encaixe. E, já agora, se a minha capacidade de expert te deixa assim tão irritado, não sejas tão groupie dos meus outros comentários porque podem fazer-te mal.

Offline Drago93

• Tribuna Presidencial
18/Fev/19, 18:38

Sem querer tomar partidos, esse tipo de lesões também pode acontecer por sobrecarga...

Ou seja, quanto mais fatigado um jogador está, mais tendências tem a tomar decisões erradas o que pode levar a efetuar um ou outro movimento em esforço e causar uma lesão que nada tem a haver com a parte muscular

Sobrecarga física leva a lesões de forma direta ou indireta

Offline Wetl

• Tribuna Presidencial
18/Fev/19, 18:44
Nao sei se o SC, prefere gente como o Aboubakar, Soares, Marega, sei é que já estavam no plantel e ele ao contrario de outros tecnicos aproveitou'os.

Mas acredito que o SC é suficientemente inteligente para se houvesse algum ponta de lança como o Domingos nao o aproveitar.

Mas se tem alguma preferencia por gente com mais fisico, está no seu direito.

No fundo, no fundo o que conta verdadeiramente sao os resultados.
No futebol moderno a capacidade física é muito importante. Um Domingos hoje tinha grandes dificuldades de singrar no futebol. Basta ver o cabedal que tem o filho dele e nem assim.

Lembro que o Mourinho desde que foi para o Chelsea tentava sempre ter na equipa um 6 forte fisicamente e de preferencia de origem africana. Compreendo que a força seja critério importante para o SC. No entanto, isso não invalida que tenha de haver talento. Caso contrário a Islândia era campeã do mundo. 

Offline sirmister

• Tribuna Presidencial
18/Fev/19, 19:13
Tu és de uma classe enorme. Parabéns. Cresci agora muito como forista. O único que se apresenta aqui como expert és tu, mas ok. Agora podes entreter-te com a tua sabedoria, já que tens pouca capacidade de encaixe. E, já agora, se a minha capacidade de expert te deixa assim tão irritado, não sejas tão groupie dos meus outros comentários porque podem fazer-te mal.

Eu acho que podemos ser todos experts a discutir as opções taticas do treinador, dizer que um jogador devia descansar aqui para estar mais fresco ali etc  o futebol é isso.

Agora o que tu estas a fazer é um ataque ao carácter do treinador e de quem dirige o departamento médico, para dizer que o treinador anda basicamente com a conivência do departamento médico a provocar deliberadamente lesões aos jogadores jogadores. Isso de facto é de uma classe enorme...

Estas a falar de capacidade de encaixe mas tu é que estás todo nervosismo não sou eu... até porque não há nada para encaixar porque não consegues estruturar evidencias que comprovem a tua teoria...Como disse a unica coisa que podes fazer é rezar para que o Telles tenha uma lesão muscular que teima em não aparecer, para teres mais um caso.. numa epoca.

Offline sirmister

• Tribuna Presidencial
18/Fev/19, 19:18
Sem querer tomar partidos, esse tipo de lesões também pode acontecer por sobrecarga...

Ou seja, quanto mais fatigado um jogador está, mais tendências tem a tomar decisões erradas o que pode levar a efetuar um ou outro movimento em esforço e causar uma lesão que nada tem a haver com a parte muscular

Sobrecarga física leva a lesões de forma direta ou indireta

Poder pode mas teve a ver com isso? O Aboubakar não se tem lesionado no inicio da epoca e fosse agora podia-se estar a dizer o mesmo.

Posto isso e sem evidencias que apontem nesse sentido e tendo em conta que o uso dos melhores jogadores é uma pratica comum a todos os jogadores faz sentido estar a usar isso como arma de arremesso contra o treinador?

O Bruno Fernandes anda a marcar golos todas as jornadas fez mais minutos o ano passado que qualquer jogador do FCP este ano fez tantos minutos como o jogador com mais minutos do FCP, e ninguem fala que ele está quase a lesionar-se... o Guardiola usava sempre o Xavi e ninguem dizia que ele se tava quase a lesionar... O Jesualdo nunca Abdicava do Lucho, agora aqui dá jeito dizer que o SC anda a rebentar com os jogadores..

Offline Wetl

• Tribuna Presidencial
18/Fev/19, 20:15
Eu acho que podemos ser todos experts a discutir as opções taticas do treinador, dizer que um jogador devia descansar aqui para estar mais fresco ali etc  o futebol é isso.

Agora o que tu estas a fazer é um ataque ao carácter do treinador e de quem dirige o departamento médico, para dizer que o treinador anda basicamente com a conivência do departamento médico a provocar deliberadamente lesões aos jogadores jogadores. Isso de facto é de uma classe enorme...

Estas a falar de capacidade de encaixe mas tu é que estás todo nervosismo não sou eu... até porque não há nada para encaixar porque não consegues estruturar evidencias que comprovem a tua teoria...Como disse a unica coisa que podes fazer é rezar para que o Telles tenha uma lesão muscular que teima em não aparecer, para teres mais um caso.. numa epoca.
Só uma coisa se retira daqui: tens muita imaginação. Abraço!

Offline sirmister

• Tribuna Presidencial
18/Fev/19, 21:54
Só uma coisa se retira daqui: tens muita imaginação. Abraço!

A tua imaginação permite-te ver a lesão do Telles no futuro, e nesta questão do muito ou pouco é sempre uma questão de perceptiva.

Tens muito talento também, abraço.

Offline Neo

• Bancada central
30/Mar/19, 22:23
Já deu para ver que se lesiona com facilidade. Hoje marcou o 2º golo contra o Mafra e saiu lesionado. Terá sido a 3ª ou 4ª lesão da temporada.