Marius Mouandilmadji

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
21,521
4
http://www.fcporto.pt/pt/Pages/fc-porto.aspx

MARIUS ASSINA ATÉ 2022
Jovem avançado do Chade assinou um contrato válido por quatro temporadas


Marius é reforço do FC Porto. O jovem avançado do Chade assinou um contrato válido por quatro temporadas, até 30 de junho de 2022.

Avançado de 20 anos, nascido a 22 de janeiro de 1998, Marius Mouandilmadji destacou-se no Gazelle Football Club do Chade antes de rumar aos Camarões para representar o Coton Sport de Garoua.

O reforço do FC Porto foi uma das figuras da última edição da MTN Elite One, principal escalão do futebol camaronês, assumindo um papel importante na conquista do título nacional por parte do Coton Sport.

“O FC Porto é um grande clube. Conheço muito bem o FC Porto, sei que é um grande clube na Europa. Muitos grandes jogadores passaram por cá e tem um grande treinador como o Sérgio Conceição. Foi um dos motivos para vir para cá”, explicou Marius, nas suas primeiras declarações como jogador dos Dragões.

Marius Mouandilmadji chega do Coton Sport, o mesmo clube que projetou Vincent Aboubakar, máximo goleador do FC Porto na época passada: “Aos adeptos não quero prometer muito nesta altura, prefiro encarar o desafio que tenho pela frente, trabalhar e garantir que posso mostrar o que sei no relvado. Quero adaptar-me e depois crescer com a equipa.”
 

LuisFCP

Arquibancada
13 Abril 2016
483
162
Já 2 pessoas me disseram que é para a equipa A... alguém consegue esclarecer?
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,506
3,916
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Por acaso tenho ouvido falar muito bem do futebol do Chade.

Pelo menos o dinheiro anda a circular. Há pessoas felizes.
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,241
29,112
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Ó meu caro @joaoalvercafcp , bem sei que o nome do rapaz é "extenso", mas ele pelo menos merece um tópico com o nome de família! ;)

His name is Mouandilmadji, Marius Mouandilmadji.
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,069
10,114
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Pelo menos vem de um país fora do catálogo e traz o título de melhor marcador de um campeonato. Assim de repente parece me um claro upgrade às contratações clássicas da nossa equipa B.

slowboy disse:
Por acaso tenho ouvido falar muito bem do futebol do Chade.

Pelo menos o dinheiro anda a circular. Há pessoas felizes.
 

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
A sério que o rapaz não sabia que vinha para a equipa B??

Digam me que isto não aconteceu...
 

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,521
2,945
40
Almada
elnino_diogo disse:
A sério que o rapaz não sabia que vinha para a equipa B??

Digam me que isto não aconteceu...
O depoitre tambem vinha para a pre eliminatória da champions
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
5,939
7,440
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Contratacao a FM.
Faz lembrar a do N'Tsunda...espero que tenha bem mais sucesso!
 

maisazul

Bancada central
30 Maio 2016
1,061
0
Bem vindo Marius! Boa sorte e que nos faças engulir as nossas duvidas quanto à utilidade da tua contratação....

A seguir vamos buscar um DC ao Daguistão??
 

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,179
1,861
Conquistas
2
36
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Neste momento já consigo acreditar em tudo.
Acredito que a direcção quando o contratou também não soubesse se o mesmo era para a A ou B.

Fora isso, que seja verdadeiramente bom jogador e que tenha sucesso no clube.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,663
38,973
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Acho que este tipo de contratação faz sentido se com um preço correcto.  Sempre achei que o FCP devia explorar o mercado Africano.
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,506
3,916
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Feraz disse:
Pelo menos vem de um país fora do catálogo e traz o título de melhor marcador de um campeonato. Assim de repente parece me um claro upgrade às contratações clássicas da nossa equipa B.
Até porque precisamos de reforçar uma equipa de formação com um jogador que nos custou alguma coisa de certeza. Veremos nas contas.

Formação azul e branca que deviria ter lugares aberto na B e não ser tapado por estes gajos. Os jogadores da formação que nos têm dado milhões.

Não poupemos dinheiro para a equipa A não. Continuemos com a palhaçada.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
18,663
10,655
slowboy disse:
Até porque precisamos de reforçar uma equipa de formação com um jogador que nos custou alguma coisa de certeza. Veremos nas contas.

Formação azul e branca que deviria ter lugares aberto na B e não ser tapado por estes gajos. Os jogadores da formação que nos têm dado milhões.

Não poupemos dinheiro para a equipa A não. Continuemos com a palhaçada.
Que exagero. Como já foi dito, é um miudo novo, de um mercado diferente, vem com rótulo de melhor marcador de um campeonato aos 19/20... Vem dos camarões, de certeza que não custou 30M...

Acho que merece o beneficio da duvida. eu estou com bom feeling.

E essa do "estes gajos" não te fica bem. Apesar de tudo, são jogadores que defendem a nossa camisola.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
18,663
10,655
Já agora, nasceu a 22 de Janeiro? O Abou não nasceu nesse mesmo dia? hum...  O Abou também jogou no Coton Sport.