Autor Tópico: Pré-Época: FC Porto - Newcastle  (Lida 13340 vezes)

Offline Tunes

• Lugar Anual
  • Tribuna
Jogo de Apresentação

Local: Estádio do Dragão, Porto
Data: Sábado, 28 de Julho, 20:00
Transmissão Televisiva: Sport TV 1
Bilhetes: à venda desde o dia 23/07 a partir das 10h00 (http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/bilhetes-apresentacao.aspx)

« Última modificação: 24/Jul/18, 16:22 por apocalypto »

Offline nrssfcp79

• Arquibancada
  • *
Ansioso que chegue o dia,  eu vou  !!!! Força meu grande  FCP . .

Offline MartinsDragão

• Tribuna Presidencial
Não dá tb no Porto Canal?

Offline MartinsDragão

• Tribuna Presidencial

Offline Paulo Sérgio

• Bancada lateral
  • **
Não dá tb no Porto Canal?
Pelo que me foi dito ontem só vai dar a apresentação dos jogadores no Porto Canal.

Offline joaoalvercafcp

• Tribuna Presidencial
http://www.fcporto.pt/pt/Pages/fc-porto.aspx

40 MIL BILHETES VENDIDOS PARA A APRESENTAÇÃO
Evento a 28 de julho inclui o jogo particular entre FC Porto e Newcastle

Já foram vendidos 40 mil bilhetes para a Apresentação 2018/19 do FC Porto, agendada para 28 de julho. O evento inclui o jogo particular entre o FC Porto e o Newcastle, onde será recordado Sir Bobby Robson. Os ingressos foram colocados à venda nesta segunda-feira, em exclusivo a sócios.

A animação na Praça arranca às 14h00, seguindo-se a abertura de portas às 17h00. O jogo particular entre FC Porto e Newcastle inicia-se às 20h00, já depois da apresentação do plantel.

Os bilhetes para a Apresentação 2018/19 estão disponíveis, em exclusivo a Sócios e mediante a apresentação do respetivo cartão, nos locais habituais: Bilheteira Nascente do Estádio do Dragão; FC Porto Stores: Arrábida Shopping, Baixa, NorteShopping e Off Season FC Porto Vila do Conde; El Corte Inglés Gaia-Porto [Serviço ao Cliente, Piso -1], Lojas Fnac GaiaShopping, Marshopping e Santa Catarina; Papelaria Carlin [Shopping Center Cidade do Porto]; www.fcporto.pt e Linha Dragão.

Os detentores de Lugar Anual têm acesso incluído para a Apresentação, sendo que a quota mínima para a entrada no recinto é a de maio de 2018.

Tabela de preços

Sócios
Tribuna Nascente: €28
Bancada Central Poente/Nascente: €22
Bancada Lateral Poente/nascente: €18
Arquibancada Poente/Nascente: €14
Superior Super-Bock/Cola Cola: €10

Offline DeepBlue

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Agosto/2018Membro do Mês Maio/2018Membro do Mês Julho/2017Membro do Mês Março/2017Membro do Mês Novembro/2016
Pelo que me foi dito ontem só vai dar a apresentação dos jogadores no Porto Canal.

Ao menos que dessem o jogo em diferido a partir da meia-noite!

Online hawkeyes

• Tribuna
Jogo é sábado e não domingo.

Offline joaoalvercafcp

• Tribuna Presidencial
http://www.fcporto.pt/pt/Pages/fc-porto.aspx

APRESENTAÇÃO: 42 MIL BILHETES VENDIDOS
Ingressos disponíveis em exclusivo a sócios do FC Porto

A Apresentação 2018/19 do FC Porto​, agendada para o próximo sábado, continua a despertar o interesse dos adeptos. Já foram vendidos 42 mil bilhetes para o evento, que inclui o jogo particular entre o FC Porto e o Newcastle, onde será recordado Sir Bobby Robson. Os ingressos continua à venda, em exclusivo a sócios.

A animação na Praça arranca às 14h00, seguindo-se a abertura de portas às 17h00. O jogo particular entre FC Porto e Newcastle inicia-se às 20h00, já depois da apresentação do plantel.

Os bilhetes para a Apresentação 2018/19 estão disponíveis, em exclusivo a Sócios e mediante a apresentação do respetivo cartão, nos locais habituais: Bilheteira Nascente do Estádio do Dragão; FC Porto Stores: Arrábida Shopping, Baixa, NorteShopping e Off Season FC Porto Vila do Conde; El Corte Inglés Gaia-Porto [Serviço ao Cliente, Piso -1], Lojas Fnac GaiaShopping, Marshopping e Santa Catarina; Papelaria Carlin [Shopping Center Cidade do Porto]; www.fcporto.pt e Linha Dragão.

Os detentores de Lugar Anual têm acesso incluído para a Apresentação, sendo que a quota mínima para a entrada no recinto é a de maio de 2018.

Tabela de preços

Sócios
Tribuna Nascente: €28
Bancada Central Poente/Nascente: €22
Bancada Lateral Poente/nascente: €18
Arquibancada Poente/Nascente: €14
Superior Super-Bock/Cola Cola: €10

Offline mantower

• Bancada lateral
  • **
Admito que era ainda um puto no episódio que relatarei a seguir. Faço esta ressalva porque, não sei bem porquê,estou com receio de me estar a enganar em alguma parte :).

A melhor imagem que mantenho duma apresentação foi no Estádio das Antas. A equipa já tinha sido toda apresentada, era já de noite e já estávamos a jogar contra o adversário convidado (já não me recordo quem). De repente anuncia se uma substituição mas não vemos nenhum jogador para entrar, só o que vai sair. Do nada, apagam se as luzes, não vemos nada e o speaker anuncia a surpresa da noite, Domingos Paciência. Na altura, falava se que ele ia para o Sporting já com tudo assinado, ninguém estava à espera.

Que sensação brutal, momento lindo e ideia de apresentação brilhante.

Online Zeus

• Lugar Anual
  • Tribuna
Onze:

Iker
João
Filipe
Diogo
Alex
Hector
Sérgio
Jesus
Yacine
Moussa
Francisco

Offline ChamaDoDragao

• Arquibancada
  • *
Admito que era ainda um puto no episódio que relatarei a seguir. Faço esta ressalva porque, não sei bem porquê,estou com receio de me estar a enganar em alguma parte :).

A melhor imagem que mantenho duma apresentação foi no Estádio das Antas. A equipa já tinha sido toda apresentada, era já de noite e já estávamos a jogar contra o adversário convidado (já não me recordo quem). De repente anuncia se uma substituição mas não vemos nenhum jogador para entrar, só o que vai sair. Do nada, apagam se as luzes, não vemos nada e o speaker anuncia a surpresa da noite, Domingos Paciência. Na altura, falava se que ele ia para o Sporting já com tudo assinado, ninguém estava à espera.

Quem me dera poder ter vivido momentos assim nas Antas...as únicas memórias que tenho é do Portugal - Holanda :( se tivesse uma máquina do tempo era das primeiras coisas que fazia.
As Antas fazem-me lembrar o meu falecido avô, que me fez sócio em 2003...

Online Ginjeet

• Bancada lateral
  • **

Foi contra o Standard. Ele ainda fechou a contagem e correu para a linha com aquele dedo a rodopiar no ar.

Offline Flanders

• Bancada central
Iker; João Pedro, Felipe, Leite, Alex; Herrera, Sérgio; Corona, Brahimi; Marega, Aboubakar.

Offline Gold

• Bancada central
Alguém sabe o porque de não estar a dar para comprar os bilhetes no site do clube?