Autor Tópico: Pré-Época: FC Porto - Newcastle  (Lida 13385 vezes)

Offline emil_kostadinov

• Bancada lateral
  • **
Alguém sabe o porque de não estar a dar para comprar os bilhetes no site do clube?

acabei de comprar um para o meu filho (eu não preciso porque tenho lugar anual). Que erro estás a encontrar?

Offline Queirós_8

• Bancada central
Sabem se (quando) vai haver bilhetes à venda para não-sócios?

Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através do Tapatalk

Offline emil_kostadinov

• Bancada lateral
  • **
Sabem se (quando) vai haver bilhetes à venda para não-sócios?

Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através do Tapatalk

no site aparece a opção para sócio e para público geral... se depois dá para comprar, isso já não sei:

https://beta.fcporto.pt/pt/loja/bilheteira

Offline Queirós_8

• Bancada central
no site aparece a opção para sócio e para público geral... se depois dá para comprar, isso já não sei:

https://beta.fcporto.pt/pt/loja/bilheteira
Pelo menos para já não dá para comprar bilhetes para público. Escolho a opção publico, mas depois os lugares estão todos bloqueados. E em baixo só aparece preços para sócios... :/

Offline Flanders

• Bancada central
Alguém sabe o porque de não estar a dar para comprar os bilhetes no site do clube?

És sócio?

Offline Gold

• Bancada central
acabei de comprar um para o meu filho (eu não preciso porque tenho lugar anual). Que erro estás a encontrar?
Estava a entrar pelo site antigo, sim já consegui mas agora estou com outro problema não sei para que email eles enviaram o bilhete, já tentei ligar a linha dragão ninguém atende esta sempre em espera. Eles tentaram colocar isto mais moderno no meu ponto de vista ficou bastante pior.

Offline Fcp1998

• Bancada central
És sócio?

Eu sou sócio com lugar anual, consigo comprar um outro bilhete com desconto de sócio para levar companhia?

Offline emil_kostadinov

• Bancada lateral
  • **
Estava a entrar pelo site antigo, sim já consegui mas agora estou com outro problema não sei para que email eles enviaram o bilhete, já tentei ligar a linha dragão ninguém atende esta sempre em espera. Eles tentaram colocar isto mais moderno no meu ponto de vista ficou bastante pior.

olha que pode ser um problema de estar entupido... eu comprei o do meu filho às 11:30 e o email ainda não chegou! se até amanhã não chegar, vou a uma loja azul com o cartão dele para ver se me dão o bilhete fisicamente.

Offline emil_kostadinov

• Bancada lateral
  • **
Eu sou sócio com lugar anual, consigo comprar um outro bilhete com desconto de sócio para levar companhia?

só com outro cartão de sócio. Se tentares ir ao site com o teu cartão diz que já tens bilhete para o evento e não te deixa comprar.

Offline emil_kostadinov

• Bancada lateral
  • **
Atenção que não trabalho no FCPorto, por isso estou só a dar a minha opinião! O que digo não é lei :)

Offline Morais

• Tribuna Presidencial
De manhã li que 42.000 bilhetes já tinham sido vendidos.

Offline MartinsDragão

• Tribuna Presidencial

Offline joaoalvercafcp

• Tribuna Presidencial
http://www.fcporto.pt/pt/Pages/fc-porto.aspx

APRESENTAÇÃO: VENDA DE BILHETES ALARGADA AO PÚBLICO
O evento inclui o jogo particular entre FC Porto e Newcastle, onde será recordado Sir Bobby Robson

​A venda de bilhetes para a Apresentação 2018/19 do FC Porto vai ser alargada ao público. Os ingressos para público estarão disponíveis a partir desta quinta-feira, nos locais habituais. O evento inclui o jogo particular entre FC Porto e Newcastle, onde será recordado Sir Bobby Robson.

O primeiro grande Mar Azul da nova época terá vários motivos de interesse ao longo do dia. Venha passar o dia no Estádio do Dragão, com os Campeões Nacionais. A animação na Praça tem início marcado para as 14h00, enquanto a abertura de portas está agendada para as 17h00.

O jogo particular entre FC Porto e Newcastle inicia-se às 20h00, já depois da apresentação individual dos jogadores do plantel, assim como da equipa técnica. O encontro com o clube histórico do futebol inglês possibilitará a evocação da memória de Sir Bobby Robson, elo de ligação entre os dois emblemas.

Sir Bobby Robson treinou o FC Porto durante duas épocas e meia, entre 1993 e 1996, terminando sempre com títulos. Na primeira levou os Dragões à conquista da Taça de Portugal e nos dois anos seguintes venceu dois campeonatos, os dois primeiros da série do Penta, e duas Supertaças. A carreira como treinador viria a terminar precisamente no Newcastle, o clube do seu coração, em 2004. Sir Bobby Robson faleceu a 31 de julho de 2009, aos 76 anos.

Os bilhetes para a Apresentação 2018/19 estão disponíveis nos locais habituais: Bilheteira Nascente do Estádio do Dragão; FC Porto Stores: Arrábida Shopping, Baixa, NorteShopping e Off Season FC Porto Vila do Conde; El Corte Inglés Gaia-Porto [Serviço ao Cliente, Piso -1], Lojas Fnac GaiaShopping, Marshopping e Santa Catarina; Papelaria Carlin [Shopping Center Cidade do Porto]; www.fcporto.pt e Linha Dragão.

Os detentores de Lugar Anual têm acesso incluído para a Apresentação, sendo que a quota mínima para a entrada no recinto é a de maio de 2018.

Tabela de preços

Sócios
Tribuna Nascente: €28
Bancada Central Poente/Nascente: €22
Bancada Lateral Poente/nascente: €18
Arquibancada Poente/Nascente: €14
Superior Super-Bock/Cola Cola: Esgotado

Público
Tribuna Nascente: €45
Bancada Central Poente/Nascente: €35
Bancada Lateral Poente/nascente: €28
Arquibancada Poente/Nascente: €25
Superior Super-Bock/Cola Cola: Esgotado​

Offline joaoalvercafcp

• Tribuna Presidencial
http://www.fcporto.pt/pt/Pages/fc-porto.aspx

44 MIL BILHETES VENDIDOS PARA A APRESENTAÇÃO
Ingressos para público estarão disponíveis a partir desta quinta-feira

A Apresentação 2018/19 do FC Porto, agendada para o próximo sábado, continua a despertar o interesse dos adeptos. Já foram vendidos 44 mil bilhetes para o evento, que inclui o jogo particular entre o FC Porto e o Newcastle, onde será recordado Sir Bobby Robson. Os ingressos para público estarão disponíveis a partir desta quinta-feira, nos locais habituais.

A animação na Praça arranca às 14h00, seguindo-se a abertura de portas às 17h00. O jogo particular entre FC Porto e Newcastle inicia-se às 20h00, já depois da apresentação do plantel.

Os bilhetes para a Apresentação 2018/19 estão disponíveis nos locais habituais: Bilheteira Nascente do Estádio do Dragão; FC Porto Stores: Arrábida Shopping, Baixa, NorteShopping e Off Season FC Porto Vila do Conde; El Corte Inglés Gaia-Porto [Serviço ao Cliente, Piso -1], Lojas Fnac GaiaShopping, Marshopping e Santa Catarina; Papelaria Carlin [Shopping Center Cidade do Porto]; www.fcporto.pt e Linha Dragão.

Os detentores de Lugar Anual têm acesso incluído para a Apresentação, sendo que a quota mínima para a entrada no recinto é a de maio de 2018.

Tabela de preços

Sócios
Tribuna Nascente: €28
Bancada Central Poente/Nascente: €22
Bancada Lateral Poente/nascente: €18
Arquibancada Poente/Nascente: €14

Público
Tribuna Nascente: €45
Bancada Central Poente/Nascente: €35
Bancada Lateral Poente/nascente: €28
Arquibancada Poente/Nascente: €25

Offline Tunes

• Lugar Anual
  • Tribuna

envia email para aqui a falar sobre isso:
portocomercial@fcporto.pt