Autor Tópico: Pré-Época: FC Porto - Newcastle  (Lida 13386 vezes)

Offline joaoalvercafcp

• Tribuna Presidencial
http://www.fcporto.pt/pt/Pages/fc-porto.aspx

RESTAM 3 MIL BILHETES PARA A APRESENTAÇÃO 2018/19
O jogo entre FC Porto e Newcastle tem início marcado para as 20h00, no Estádio do Dragão

A Apresentação 2018/19 do FC Porto, agendada para o próximo sábado, continua a despertar o interesse dos adeptos. Restam três mil bilhetes para o evento, que inclui o jogo particular entre o FC Porto e o Newcastle, onde será recordado Sir Bobby Robson.

A animação na Praça arranca às 14h00, seguindo-se a abertura de portas às 17h00. O jogo particular entre FC Porto e Newcastle inicia-se às 20h00, já depois da apresentação do plantel.

Os bilhetes para a Apresentação 2018/19 estão disponíveis nos locais habituais: Bilheteira Nascente do Estádio do Dragão; FC Porto Stores: Arrábida Shopping, Baixa, NorteShopping e Off Season FC Porto Vila do Conde; El Corte Inglés Gaia-Porto [Serviço ao Cliente, Piso -1], Lojas Fnac GaiaShopping, Marshopping e Santa Catarina; Papelaria Carlin [Shopping Center Cidade do Porto]; www.fcporto.pt e Linha Dragão.

Os detentores de Lugar Anual têm acesso incluído para a Apresentação, sendo que a quota mínima para a entrada no recinto é a de maio de 2018.

Tabela de preços

Sócios
Tribuna Nascente: €28
Bancada Central Poente/Nascente: €22
Bancada Lateral Poente/nascente: €18
Arquibancada Poente/Nascente: €14
Superior Super-Bock/Cola Cola: Esgotado

Público
Tribuna Nascente: €45
Bancada Central Poente/Nascente: €35
Bancada Lateral Poente/nascente: €28
Arquibancada Poente/Nascente: €25
Superior Super-Bock/Cola Cola: Esgotado

Offline MartinsDragão

• Tribuna Presidencial

Offline MartinsDragão

• Tribuna Presidencial

Offline emil_kostadinov

• Bancada lateral
  • **
Não sei se estou a quebrar alguma regra do fórum (espero que não), mas o meu filho hoje ficou com febre e não o vou poder levar ao jogo... Tentei ir ao dragão devolver mas como foi comprado online disseram que tinha de contactar por email, mas como era véspera de jogo podia ser complicado que me devolvessem o dinheiro a tempo. Preferi por isso que me imprimissem o bilhete em papel (coisa que fizeram), para eu tentar vender. Se alguém quiser um bilhete, é para a bancada lateral nascente, fila 2, e custou-me 18 euros (preço de sócio). Disseram que para entrar é só preciso o bilhete (o cartão não). Moro no Porto.

Offline fjpfcp

• Bancada central
O jogo não vai dar nem no Porto Canal Nelma Sporttv?

Offline apocalypto

• Moderador
  • Tribuna Presidencial
  • Membro do Ano 2016

Num deles tem que dar. Deveria ser no Porto Canal.

Online Morais

• Tribuna Presidencial

O Sportv1 vai passar,o Porto Canal não sei.

Offline dragaolux

• Tribuna
    • Situação contratual dos jogadores do FC Porto
Não vai dar no Porto Canal

Offline Drgon Sky

• Bancada central
Não vai haver surpresas na apresentação. Vão ser todos os que estão neste momento no plantel apresentados. As únicas duvidas são o José Sá e o Marius… Até o Adrian Lopes vai ter um numero no plantel, quem diria...
« Última modificação: 27/Jul/18, 20:30 por Drgon Sky »

Offline MartinsDragão

• Tribuna Presidencial
Prestes a regressar a Portugal para reencontrar o FC Porto, agora no papel de adversário pelo Newcastle, Christian Atsu:

"Aprendi muito no FC Porto, evoluí rapidamente. Têm adeptos fantásticos, bons treinadores e muito talento. Aprendi muito lá e sair foi uma decisão muito difícil (...)Tentei ir atrás do meu sonho, que era jogar na Premier League. E daí a minha decisão."

Offline MartinsDragão

• Tribuna Presidencial

Offline MartinsDragão

• Tribuna Presidencial

Offline Nonnenmacher

• Bancada central
Acho que quando é a apresentação da equipa devia de dar tudo no Porto Canal, mas enfim, lá terei que ver metade em casa, metade no café.

Que seja uma tarde/noite bonita e o arranque para uma época de muitos sucessos. Eu acredito nestes neste treinador e atletas. Falta ainda um extremo e talvez um PL caso saia um dos nossos da frente (que deve sair) e espero mesmo que Telles e Brahimi não saiam esta época.

Offline guardabel

• Bancada central
    • Pobo do Norte: o pobo mais forte
A não ser que me esteja a escapar alguma coisa, pelo que fui lendo por aí (twiter, site oficial), o programa do dia diz:

14h: animação, batucada, pinturas faciais, street food, etc...
17h: abertura de portas
??? apresentação de jogadores
??? homenagem a Bobby Robson
20h: início do jogo

Não seria aconselhável (e normal num clube da dimensão do FCP) apresentar uma hora para aqueles dois eventos que não têm hora para que as pessoas (muitas que vêm de longe, por exemplo) pudessem organizar a sua vida?
« Última modificação: 28/Jul/18, 11:54 por guardabel »

Offline Aspire85

• Bancada lateral
  • **
A não ser que me esteja a escapar alguma coisa, pelo que fui lendo por aí (twiter, site oficial), o programa do dia diz:

14h: animação, batucada, pinturas faciais, street food, etc...
17h: abertura de portas
??? apresentação de jogadores
??? homenagem a Bobby Robson
20h: início do jogo

Não seria aconselhável (e normal num clube da dimensão do FCP) apresentar uma hora para aqueles dois eventos que não têm hora para que as pessoas (muitas que vêm de longe, por exemplo) pudessem organizar a sua vida?

Nós somos especiais...

É surpresa 😀enfim

É como aquelas contratações que o treinador não quer , só que aí são surpresas desagradáveis 😂

Espero um bom jogo, pelo número de jogadores actuais devem ser todos apresentados