Autor Tópico: Chancel Mbemba  (Lida 42361 vezes)

Online Dragon_92

• Tribuna
Re: Chancel Mbemba
04/Abr/19, 14:22
Eu acho que o Mbemba tem valor.

Gostei dos jogos que vi... Falo dos que jogou na sua posição, e não a lateral como esse contra o Leixões... Contra Nacional e Varzim esteve impecável.

Ele ia começar a época a titular, mas teve o azar de se lesionar e teve de começar o Leite... Acho que se tivesse começado a titular a história ia ser outra... Podia perfeitamente agarrar um lugar na defesa.

Isto na minha opinião. E acho que na próxima época vai ter mais oportunidades e vai ser importante, com a saída do Militão...
« Última modificação: 04/Abr/19, 14:22 por Dragon_92 »

Offline Fernando Resende

• Tribuna Presidencial
04/Abr/19, 14:35
Eu acho que o Mbemba tem valor.

Gostei dos jogos que vi... Falo dos que jogou na sua posição, e não a lateral como esse contra o Leixões... Contra Nacional e Varzim esteve impecável.

Ele ia começar a época a titular, mas teve o azar de se lesionar e teve de começar o Leite... Acho que se tivesse começado a titular a história ia ser outra... Podia perfeitamente agarrar um lugar na defesa.

Isto na minha opinião. E acho que na próxima época vai ter mais oportunidades e vai ser importante, com a saída do Militão...

Também acho que o Mbemba é um jogador com qualidade que teve azar com a lesao quando chegou.
Nao tenho grandes dúvidas de que para o ano será uma peca importante para a equipa e terá mais tempo de jogo do que este ano.

Offline Miguel ranhada

• Bancada central
04/Abr/19, 19:10
 Seria uma vergonha se fossem ao mercado por centrais quanto temos o mbemba, leite e Queiroz, já nem falo no osorio que apesar de tudo tem feito uma boa época no guima.

Offline JPA84

• Bancada central
04/Abr/19, 19:54
Seria uma vergonha se fossem ao mercado por centrais quanto temos o mbemba, leite e Queiroz, já nem falo no osorio que apesar de tudo tem feito uma boa época no guima.

Isto vezes 1000...
Precisamos de qualidade na frente, pelo menos um extremo e 1 ou 2 avançados (depende da recuperação do Aboubakar e da saída do Marega)
Vamos precisar tb se calhar de substitutos para o Herrera e o Telles...
Agora mais centrais? Pelamordedeus...

Offline Jules Winnfield

• Tribuna
04/Abr/19, 21:23
Este jogador não tem rotinas a lateral/defesa esquerdo?

Estava convicto que quando da contratação foi referido que tinha experiência como central, defesa esquerdo e trinco!

Offline Dunham

• Bancada central
04/Abr/19, 21:27

Estava convicto que quando da contratação foi referido que tinha experiência como central, defesa esquerdo e trinco!

Também tenho a ideia que no Newcastle alinhou algumas vezes a lateral esquerdo.

Online Tunes

• Lugar Anual
  • Tribuna Presidencial
05/Abr/19, 08:34

Neste momento não tem rotinas a nada porque não joga...

Online Tunes

• Lugar Anual
  • Tribuna Presidencial
05/Abr/19, 08:36
ou o sérgio não aprova as contratações e está desculpado ou então não entendo porque raio alguns jogadores não calçam..

E não se entende a novela toda que foi para o contratar e o valor gasto...