Fantasy Premier League 2018/2019

Estado
Não está aberto para novas respostas.

tdiniz

Tribuna
19 Junho 2013
3,237
28
Vila Nova de Famalicao
Olá pessoal!
Mais um ano, mais uma competição para ver quem ganha a nossa liga!

https://fantasy.premierleague.com/


Aqui fica o código da nossa Liga clássica:

Portal dos Dragões 2018/2019
Code to join this league: 895816-297019


Se tiverem algum tipo de duvida podem consultar aqui:

https://fantasy.premierleague.com/a/help


Portal dos Dragões head2head
Code to join this league: 895816-297147

Boa sorte a todos!!!
 

tdiniz

Tribuna
19 Junho 2013
3,237
28
Vila Nova de Famalicao
MiguelDeco disse:
com qualidade não será.. tudo muito caro :(
Depende Miguel.
Se verificares todos os anos pensamos o mesmo, que não será fácil formular uma equipa.
O que é certo é que todos os anos há surpresas.
O melhor a fazer inicialmente é colocar o melhor 11 com os melhores possíveis e depois ao longo da época vê-se.
É o que eu vou fazer... Ou pelo menos tentar.

De qualquer forma não deveria ter dito isto! Já são ajudas a mais... Ou não! :)
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,590
25,424
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
tdiniz disse:
Depende Miguel.
Se verificares todos os anos pensamos o mesmo, que não será fácil formular uma equipa.
O que é certo é que todos os anos há surpresas.
O melhor a fazer inicialmente é colocar o melhor 11 com os melhores possíveis e depois ao longo da época vê-se.
É o que eu vou fazer... Ou pelo menos tentar.

De qualquer forma não deveria ter dito isto! Já são ajudas a mais... Ou não! :)
Eu iria jurar que já o ano passado tivemos a mesma conversa :)

Eu o ano passado até acertei em alguns jogadores que seriam estrelas, pena ter sempre o mesmo problema.. Como sou ansioso, ao primeiro problema a primeira reação é mudar tudo.. Eu estou com uma dúvida, ou aposta total no salah ou uma alternativa.. veremos no que dá :)

E já vi que estás numa de mind games :) ahaha.. Boa sorte a todos
 

tdiniz

Tribuna
19 Junho 2013
3,237
28
Vila Nova de Famalicao
MiguelDeco disse:
Eu iria jurar que já o ano passado tivemos a mesma conversa :)

Eu o ano passado até acertei em alguns jogadores que seriam estrelas, pena ter sempre o mesmo problema.. Como sou ansioso, ao primeiro problema a primeira reação é mudar tudo.. Eu estou com uma dúvida, ou aposta total no salah ou uma alternativa.. veremos no que dá :)

E já vi que estás numa de mind games :) ahaha.. Boa sorte a todos


Eh pah o Salah é aposta ganha e um must have na equipa, se bem que, e aqui é que é o caralho, nestes últimos tempos (épocas) não há um único reincidente. O Agüero anda por ali, o Kane também, mas quem ganha é sempre um diferente.

Este ano vou apostar mais no Liverpool. Penso que este ano têm equipa para o Campeonato e Champions.
Reforçaram-se muito bem na baliza e contrataram jogadores interessantes para o meio campo. Estão mais equilibrados.

 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,440
4,149
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Nao sei o preco mas o Sessegnon do Fulham deve ser uma boa aquisicao

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk

 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,590
25,424
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
tdiniz disse:


Eh pah o Salah é aposta ganha e um must have na equipa, se bem que, e aqui é que é o caralho, nestes últimos tempos (épocas) não há um único reincidente. O Agüero anda por ali, o Kane também, mas quem ganha é sempre um diferente.

Este ano vou apostar mais no Liverpool. Penso que este ano têm equipa para o Campeonato e Champions.
Reforçaram-se muito bem na baliza e contrataram jogadores interessantes para o meio campo. Estão mais equilibrados.
Pois, o Liverpool este ano está muito forte e parece que também se irão concentrar mais no campeonato.. O problema são os preços.. Por exemplo com o preço do salah compras 2 outros médios.. E como dizes, os jogadores vão sempre rondando um pouco. É sempre parte da estratégia.. Eu por exemplo o ano passado não tive o salah muito tempo e sem afetar os meus resultados.. depois sim, não soube mudar a tempo (eu julgava que algum dia ele ia estagnar o que não aconteceu..)

O meu maior problema até é a rotatividade.. e cada vez será mais isso.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,590
25,424
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
deco macau disse:
Nao sei o preco mas o Sessegnon do Fulham deve ser uma boa aquisicao

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk
é uma equipa interessante essa do fulham embora o histórico dos jogadores craques que vieram do championship nem sempre seja o mais favorável..
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,590
25,424
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
tdiniz disse:
Aqui:



Seleccionas view gameweek history e aparece o teu histórico de classificações ao longo do tempo em que jogas a fantasy.

2015/16 996 - 3,588,703
2016/17 2,062 - 354,547
2017/18 2,096 - 514,259
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.