Votação

Qual o 11 titular?

Iker
Fabiano
Vaná
Maxi
João Pedro
Leite
Felipe
Chidozie
Alex Telles
Otávio
Corona
Oliver
Herrera
Sérgio Oliveira
Bruno Costa
Brahimi
Hernani
Aboubakar
Soares
Marega
Marius
Adrian Lopez
André Pereira

Autor Tópico: Supertaça de Portugal: FC Porto - Desp. Aves  (Lida 20168 vezes)

Offline apocalypto

• Moderador
  • Tribuna Presidencial
  • Membro do Ano 2016
Eu nunca lá estive para ver um jogo mas o meu irmão foi ver uma Supertaça e diz que foi o fim do mundo para sair.

Confirmo. Estive lá na nossa última conquista desta competição e para sair do parque foi uma hora, mais outra para chegar à autoestrada.

Pelo que li, aquando do euro 2004, os acessos não ficaram concluídos.

Offline Andre11

• Arquibancada
  • *
O rascord a distorcer as palavras do presidente sobre a conquista da supertaça.

Offline Maximus

• Arquibancada
  • *
Um sítio porreiro para estacionar, alguém conhece?

Enviado do meu SM-G925F através do Tapatalk
Zona industrial,  do lado oposto do estádio. Não muito longe e nao falta sítio para estacionar.

Relativamente aos acessos, já lá assisti diversos jogos e nunca tive grande problema para sair. Em comparação com outros estádios, nao notei grande diferença ...

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk

Offline jarbas76

• Arquibancada
  • *
Alguém tem bilhetes para vender ou sabe onde adquirir?

Offline sassukeTuga

• Superior
  • *
Zona industrial,  do lado oposto do estádio. Não muito longe e nao falta sítio para estacionar.

Relativamente aos acessos, já lá assisti diversos jogos e nunca tive grande problema para sair. Em comparação com outros estádios, nao notei grande diferença ...

Obrigado! Já lá fui uma vez, mas não fui a conduzir e não me lembro muito bem onde estacionamos.

Por acaso também me recordo de termos demorado imenso tempo a chegar à autoestrada.

Offline PopeyeSD

• Bancada lateral
  • **

Meus amigos, não estou a exagerar. Filas daquelas em que as pessoas saem dos carros e se sentam nos passeios. Depois, se tiverem azar de ficar presos nesse trânsito, correm o risco de terem de esperar mais meia-hora para saírem convidados, equipas e etc, estes com escolta.

Eu fiquei traumatizado! A esta, já nem vou.

Offline Tunes

• Lugar Anual
  • Tribuna
Completamente. É o CAOS para vir embora!!! Atenção.

então que sugeres?

vou la estar e nao queria papar um grupo desses :P

Offline Tunes

• Lugar Anual
  • Tribuna

Maximus, a zona industrial que falas é naquela zona da "inspecção automóvel" (na imagem à esquerda)?

Offline BestDragon

• Tribuna Presidencial
De rir, querem ir a bola sozinhos para não ter de esperar no final, parece não ser a mesma coisa no Dragão, quem não quiser esperar que saia mais cedo como no Dragão, eu fui 6 supertaças seguidas e tive de tudo, tive vezes que foi rápido outras muito lentas, mas quando vou já sei que posso passar por isso, e não é por isso que deixo de ir! Que ganha e que fazemos a festa é o que interessa!!!

BestDragon

Offline RXavier10

• Tribuna Presidencial
Maximus, a zona industrial que falas é naquela zona da "inspecção automóvel" (na imagem à esquerda)?

Eu nunca fui lá ver um jogo desta dimensão, mas diria que se o objectivo é não estacionar no estádio, eu apostaria na rua onde diz 'Ricardo e Jonhy'. Entretanto é só subir uma rua e estás no parque de estacionamento. Se for muito perto, penso que na rua da Indasa tem estacionamento. Em último caso, há sempre o estacionamento do Decathlon ou do Retail Park, mas não sei o horário daquilo.

Offline Youssef Chippo

• Bancada lateral
  • **
Fui la ver a super taça com o Guimares, vi me fodido para sair de lá, os acessos à estádio eram péssimos

Offline Dragão_Aveiro

• Bancada central
Eu trabalho nessa zona ahah. É assim, o parque de estacionamento do retail park fecha ás 22 horas mas o parque da Leroy Merlin é aberto. É pena que tem "poucos" lugares de estacionamento 

Offline Youssef Chippo

• Bancada lateral
  • **
Atenção não estou a dizer para desmoralizar,para ver o Porto vale tudo, ide e com tempo e, paciência, muita paciência :)

Offline pauletaoaz

• Bancada central
Um sítio porreiro para estacionar, alguém conhece?

Se fores cedo consegues estacionar a beira do estádio. Fora isso aquela zona é complicada, podes tentar à beira da decathlon ou ainda mais para trás a beira do retail Park, mas aí já caminhas uns bons 10/15m

Sent from my Redmi 3 using Tapatalk

Offline pauletaoaz

• Bancada central
Para fugirem ao trânsito o melhor é meterem se lá por um corte que tem, rumo a nacional 109, é depois na nacional 109 andam uns 5/10kms e apanham logo uma entrada para a auto estrada. Dão uma voltita maior, mas compensa a fila. Fui lá o ano passado ver o Portugal vs Andorra e demorei mais de 1h30 do estádio até ao centro de Aveiro. Uma pessoa amiga fez aquilo que eu disse acima e em 30m/40m estava em Oliveira de azemeis

Sent from my Redmi 3 using Tapatalk