Autor Tópico: Discussão Geral  (Lida 13443 vezes)

Offline Dragon_92

• Tribuna Presidencial
Re: Discussão Geral
18/Abr/19, 19:33 • #60026
AVISO
Amigos, gostava de deixar definida a data da última jornada da edição deste ano do Jogo do Dragão.
Desta forma comunico-vos que a mesma terá lugar a 1 de Junho, data da final da Liga dos Campeões.

Abraços e boa ponta final.

Muitos parabéns pelo teu trabalho incansável na organização deste jogo, e peço desculpa por alguns esquecimentos meus nas apostas em certos momentos!

Offline Fil

• Lugar Anual
  • Tribuna
19/Abr/19, 17:08 • #48012
Muitos parabéns pelo teu trabalho incansável na organização deste jogo, e peço desculpa por alguns esquecimentos meus nas apostas em certos momentos!

Obrigado. 

Agradeço profundamente pelo reconhecimento revelado.

Não tens de pedir desculpa. Percebo porque o fazes, aliás, como outros colegas aqui do fórum já o fizeram, mas entendo que a dada altura, por esta ou aquela razão - seja esquecimento, pouca disponibilidade para vir ao fórum, ou outra qualquer -, é possível falhar uma ou outra jornada. E só o facto dessa falha poder acontecer, já pode pesar em termos de motivação para continuar. Então se forem duas ou três mais ainda.

Apesar de ser mais interessante para a competição que quem participe o faça de fio a pavio sem uma única jornada em branco, eu não tenho sequer o direito de ficar chateado.

Além disso, a minha posição de organizador, leva a que eu dê uma certa importância a este Jogo, mas não posso exigir que todos os outros lhe atribuam esse grau de relevância.

Para todos os efeitos, é apenas um passatempo.

Abraço.

Offline Ferjo

• Tribuna
02/Mai/19, 05:28 • #81032
At'e o Morais ganha isto. !?!??!?!?!?!!?!?

Se nao ganhar isto ate' ao final da temporada, nao jogo mais at'e a proxima epoca :-D

Offline Morais

• Tribuna Presidencial
02/Mai/19, 07:47 • #12076
At'e o Morais ganha isto. !?!??!?!?!?!!?!?

Se nao ganhar isto ate' ao final da temporada, nao jogo mais at'e a proxima epoca :-D

Realmente esta temporada foi inédito até pensei estar extinto essa premiação.rsrsrsrsrsr
O importante é aderir.

Offline Fil

• Lugar Anual
  • Tribuna
10/Mai/19, 12:20 • #13088
Amigos, não se esqueçam da jornada deste fim de semana.

https://www.fcporto.ws/index.php?topic=22264.0

O Admin esta semana não poderá enviar o alerta habitual, por isso o intuito deste post é substituí-lo.

Offline Sakamoto

• Tribuna Presidencial
10/Mai/19, 15:24 • #31020
@Fil olha que o meu objectivo para este ano era ficar nos 10 primeiros. Qualquer coisa discutimos que mala fazer chegar a tua casa!

Offline Fil

• Lugar Anual
  • Tribuna
10/Mai/19, 15:58 • #31057
@Fil olha que o meu objectivo para este ano era ficar nos 10 primeiros. Qualquer coisa discutimos que mala fazer chegar a tua casa!

Xiiii, a tentar subornar a LPJD (Liga Portuguesa do Jogo do Dragão)... Tsssss!

Em principio deves cumprir o objectivo. Estás em 9º, e o 11º está um bocadinho longe. Isto se, entretanto não fores punido severamente com pontos negativos em diversas jornadas, o que poria em causa o lugar nos 10 primeiros.

Ainda por cima se o @psychopiu e o @RetsnomFCP desatam a acertar em tudo o que é resultado.

A parte em spoiler é como se não existisse porque eu sou muito honesto.

Spoiler: mostrar
Não aceito menos do que o dobro do que o Boaventura cobra.

Portanto, ele tinha um Mercedes naquele vídeo com o Catão não era? Ou era um Porsche? Bem, não interessa. Para mim é um Ferrari e um Bugati fachabor, mais uma malinha cheia de notas 500.

Offline psychopiu

• Arquibancada
  • *
10/Mai/19, 16:05 • #86072

Em principio deves cumprir o objectivo. Estás em 9º, e o 11º está um bocadinho longe. Isto se, entretanto não fores punido severamente com pontos negativos em diversas jornadas, o que poria em causa o lugar nos 10 primeiros.

Ainda por cima se o @psychopiu e o @RetsnomFCP desatam a acertar em tudo o que é resultado.

Portanto, ele tinha um Mercedes naquele vídeo com o Catão não era? Ou era um Porsche? Bem, não interessa. Para mim é um Ferrari e um Bugati fachabor, mais uma malinha cheia de notas 500.

se as jornadas em falta correrem-me tão bem como esta última, o @Sakamoto não corre risco nenhum.
Qualquer das formas, aceito não colocar a posição dele em risco por um saco do lidl com notas de 5€

Offline Sakamoto

• Tribuna Presidencial
10/Mai/19, 16:05 • #65018

Tranquilo, o @psychopiu e o @RetsnomFCP já estão orientados com duas bifanas cada um!

Quanto ao resto, é uma questão de ser conversar ajuizadamente! Mas atenção, se formos almoçar não nos podemos deixar fotografar. É que depois tenho que dizer que não te conheço e é chato!

Offline Fil

• Lugar Anual
  • Tribuna
10/Mai/19, 16:08 • #23078
se as jornadas em falta correrem-me tão bem como esta última, o @Sakamoto não corre risco nenhum.
Qualquer das formas, aceito não colocar a posição dele em risco por um saco do lidl com notas de 5€

Um saco do Lidl com notas de 5€. És modesto. Mesmo assim, deve ascender a uns bons milhares...

Mais um processo disciplinar...

Offline Sakamoto

• Tribuna Presidencial
10/Mai/19, 16:09 • #64040
Um saco do Lidl com notas de 5€. És modesto. Mesmo assim, deve ascender a uns bons milhares...

Mais um processo disciplinar...

Ainda por cima os sacos agora são maiores e reforçados! Oh @psychopiu não és peco a pedir, não...

Offline Fil

• Lugar Anual
  • Tribuna
10/Mai/19, 16:13 • #71081
Tranquilo, o @psychopiu e o @RetsnomFCP já estão orientados com duas bifanas cada um!

Quanto ao resto, é uma questão de ser conversar ajuizadamente! Mas atenção, se formos almoçar não nos podemos deixar fotografar. É que depois tenho que dizer que não te conheço e é chato!

E não conhecemos, apenas fomos apresentados no momento do almoço por uma terceira pessoa, que vai ser o @psychopiu e que vai levar com as culpas todas, por ser toupeira.
Pena é que, ser toupeira dá imunidade neste País... logo, ele está safo.

Offline psychopiu

• Arquibancada
  • *
10/Mai/19, 16:31 • #25046
E não conhecemos, apenas fomos apresentados no momento do almoço por uma terceira pessoa, que vai ser o @psychopiu e que vai levar com as culpas todas, por ser toupeira.
Pena é que, ser toupeira dá imunidade neste País... logo, ele está safo.

Mau, toupeira??
um gajo vem aqui para ser insultado??

Offline Sakamoto

• Tribuna Presidencial
10/Mai/19, 16:33 • #71023
Mau, toupeira??
um gajo vem aqui para ser insultado??

Este país é assim, está tudo a saque!

Offline Fil

• Lugar Anual
  • Tribuna