Autor Tópico: Discussão Geral  (Lida 12808 vezes)

Offline RGalego

• Tribuna
Re: Discussão Geral
04/Set/18, 14:26 • #83030
:)

Em que sentido?

Duas vezes por semana esse trabalho todo é demasiado...as palavras foram em tom elogioso xD

Uma coisa é fazer um controlo de resultados outra 3 ou 4 vezes diferente é controlar desempenhos individuais.

De louvar o esforço

Offline Fil

• Lugar Anual
  • Tribuna
04/Set/18, 14:36 • #24065
Duas vezes por semana esse trabalho todo é demasiado...as palavras foram em tom elogioso xD

Uma coisa é fazer um controlo de resultados outra 3 ou 4 vezes diferente é controlar desempenhos individuais.

De louvar o esforço

Obrigado :)

Foi o sentido em que pensei que estavas a falar. Mas podia ser no sentido em que virias por aí acima na classificação até ganhar :) :p

Confesso que é um bocadinho complicado conciliar isto com outros afazeres, ainda por cima tinha em mente criar outra folha de calculo - que alias já comecei a fazer -, que englobaria apurar o numero de tendências e de resultados correctos, e respectivas percentagens, de cada user, para cada jornada e total. É um bocado exaustivo.

Não sei se vai dar. Vou tentar...

Offline RGalego

• Tribuna
04/Set/18, 14:44 • #24023
Obrigado :)

Foi o sentido em que pensei que estavas a falar. Mas podia ser no sentido em que virias por aí acima na classificação até ganhar :) :p

Confesso que é um bocadinho complicado conciliar isto com outros afazeres, ainda por cima tinha em mente criar outra folha de calculo - que alias já comecei a fazer -, que englobaria apurar o numero de tendências e de resultados correctos, e respectivas percentagens, de cada user, para cada jornada e total. É um bocado exaustivo.

Não sei se vai dar. Vou tentar...

Ah nada disso, naturalmente que uma pessoa quer acertar mas isso não é o mais importante. Dar uso a uma ferramenta do forum que dá bastante trabalho ao moderador para seguir em frente é mais motivador.

Offline Fil

• Lugar Anual
  • Tribuna
04/Set/18, 16:05 • #75020
Ah nada disso, naturalmente que uma pessoa quer acertar mas isso não é o mais importante. Dar uso a uma ferramenta do forum que dá bastante trabalho ao moderador para seguir em frente é mais motivador.

A ideia seria isto... mas já estou fartinho de olhar para o pc... e não está completo. LEL!

Offline Fil

• Lugar Anual
  • Tribuna
14/Set/18, 18:39 • #73035
Malta, não se esqueçam.

JORNADA 9 ->  http://www.fcporto.ws/index.php?topic=21493.0

Começa hoje !

Offline Fil

• Lugar Anual
  • Tribuna
16/Set/18, 19:38 • #29057
10ª J !

1ª de champions a sério, e Liga Europa também!

Muito pontinho para fazer :) :p

-> http://www.fcporto.ws/index.php?topic=21506.0

Offline Fil

• Lugar Anual
  • Tribuna
17/Set/18, 19:38 • #47078
Vencedor da 9ª Jornada:

> @deco macau

Classificações

Pontuação dos jogadores - 9ª J:

Pontuação total dos jogadores

« Última modificação: 18/Set/18, 14:53 por Fil »

Offline Fil

• Lugar Anual
  • Tribuna
17/Set/18, 19:54 • #15031
Elaborei as classificações dessa forma porque fica tudo bem explicado, e de onde vêm os pontos de cada um.

Mas há um pequeno problema.

É um trabalho muito aturado. É um processo muito exaustivo porque requer muita atenção e concentração, muitas contas, e pequenos pormenores em todo o lado.

Não estou a ver que seja possível fazer isso todas as jornadas. Deverão ser apenas umas 70 no total. Faltam 60...

Mas se deixo de fazer numa jornada, a continuação perde-se....

Logo, não prometo continuar, mas vou ver o que se arranja...

Offline Fil

• Lugar Anual
  • Tribuna
17/Set/18, 19:56 • #44039
E não se esqueçam da 10ª J que começa amanhã.

CHAMPIONS E LIGA EUROPA.

10ª J !

1ª de champions a sério, e Liga Europa também!

Muito pontinho para fazer :) :p

-> http://www.fcporto.ws/index.php?topic=21506.0

Offline Morais

• Tribuna Presidencial
17/Set/18, 19:57 • #21024
Elaborei as classificações dessa forma porque fica tudo bem explicado, e de onde vêm os pontos de cada um.

É um trabalho muito aturado. É um processo muito exaustivo porque requer muita atenção e concentração, muitas contas, e pequenos pormenores em todo o lado.

Não estou a ver que seja possível fazer isso todas as jornadas. Deverão ser apenas umas 70 no total. Faltam 60...

Por mim a pontuação geral chega e sobra,não precisa disso tudo isso é loucura.Já agora muito obrigado.

Offline Fil

• Lugar Anual
  • Tribuna
17/Set/18, 20:01 • #11011
Por mim a pontuação geral chega e sobra,não precisa disso tudo isso é loucura.Já agora muito obrigado.

Pois, acho que não estou no meu perfeito juízo. :)

Offline psychopiu

• Arquibancada
  • *
18/Set/18, 12:27 • #66060

Obrigado pelo detalhe nas classificações.
Deve ter sido uma trabalheira.

Da minha parte, a classificação geral é suficiente.

Mais uma vez, obrigado por todo o trabalho que tens com este Jogo, que anima o Portal

Offline Fil

• Lugar Anual
  • Tribuna
18/Set/18, 13:58 • #25034
@Fil não contabilizaste o Ronaldo na minha classificacao, certo?

Exacto.

Segui a tua sugestão, mas reparei que infelizmente foi penalizador para ti.

Registei com agrado a tua honestidade, como já tinha acontecido com o @Paredes5.

Mas têm que ter mais atenção quando escolhem os 3 jogadores.

Não foi a primeira vez que dei conta de 4 jogadores seleccionados no mesmo post.

Aconteceu apenas algumas vezes, é verdade, nada por aí além, mas a verdade é que acabo por ficar um pouco reticente quanto ao que fazer, porque para mim também é complicado.

Se só vou contabilizar 3, um tem de ficar de fora, e tendo em conta que as pontuações são diferentes de jogador para jogador, tenho que fazer uma escolha. E como, por principio, não quero penalizar-vos, acabo normalmente por retirar o jogador que tem menor pontuação.

Mas isso está errado, porque dá vantagem a quem o faz, e desvirtua um bocado o jogo. Escolher 4, e deitar fora o pior, é uma vantagem significativa.

Acredito que que quem o faz, não o faça por mal, e talvez seja por falta de concentração, ou por fazer as apostas a correr.

Espero que não aconteça mais, mas para isso é preciso terem um pouco mais de atenção.

Offline JMou

• Bancada central
18/Set/18, 14:09 • #41084
@Fil esqueceste-te de alguns pontos na minha classificação, se não estou em erro. O Dyego Sousa marcou pelo Braga (pênalti), e o Wanderson Galeno assistiu o golo do Vinícius!

Offline Fil

• Lugar Anual
  • Tribuna
18/Set/18, 14:33 • #66089
@Fil esqueceste-te de alguns pontos na minha classificação, se não estou em erro. O Dyego Sousa marcou pelo Braga (pênalti), e o Wanderson Galeno assistiu o golo do Vinícius!

Obrigado pelo alerta.

Não me tinha apercebido que o Galeno tinha feito uma assistência. Nos sites onde vejo as estatisticas, normalmente o WhoScored, ou o FlashScore, não tinha lá nenhum registo.

Mas ele foi admoestado com um amarelo, portanto relativamente o Galeno acabas por não ter pontuação, já que o ponto ganho pela assistência, foi perdido pelo amarelo.

Os 2 pts do Dyego Souza já estavam contabilizados.

Portanto, devo-te um ponto, que já vou corrigir.