Autor Tópico: Discussão Geral  (Lida 12344 vezes)

Offline psychopiu

• Arquibancada
  • *
Re: Discussão Geral
10/Mai/19, 16:56 • #10091
My bad.

Shame! Shame!

Sem stress, por 200 pontos ou um saco do minipreço com moedas de 1€ eu não falo mais nisso...

Offline Fil

• Lugar Anual
  • Tribuna
11/Mai/19, 13:00 • #68055
Malta, volto a relembrar a jornada deste fim de semana. Começa às 14h de hoje...

Amigos, não se esqueçam da jornada deste fim de semana.

https://www.fcporto.ws/index.php?topic=22264.0

O Admin esta semana não poderá enviar o alerta habitual, por isso o intuito deste post é substituí-lo.

Offline Ferjo

• Tribuna
22/Mai/19, 02:40 • #55060
- 70ª Jornada [2ª Volta - 32ª J]

- Vencedor da Jornada » @Ferjo

CAMPEAO, CAMPEAO, EU SOU CAMPEAO! :-D

Offline Fil

• Lugar Anual
  • Tribuna
23/Mai/19, 18:01 • #52062
Pessoal, amanhã sexta, às 16h começa a penúltima jornada.

https://www.fcporto.ws/index.php?topic=22304.0

Abraço e boas apostas.

Offline Fil

• Lugar Anual
  • Tribuna
28/Mai/19, 16:06 • #61086
Está aberta a 72ª e última jornada da edição desta época do Jogo do Dragão.

https://www.fcporto.ws/index.php?topic=22321.0

Quem quiser dar os seus palpites, a jornada é composta pelos dois jogos das finais europeias que se disputam quarta-feira e sábado.

Por esse motivo, quem quiser participar e apostar nesses dois jogos tem de o fazer até às 20h de amanhã, quarta-feira. Depois disso, também podem submeter um palpite, mas só para o jogo de sábado.

Online Sakamoto

• Tribuna Presidencial
28/Mai/19, 18:13 • #16066
Bem, mediante esta classificação, e com a diferença pontual existente para o segundo lugar, acho que já te podemos dar os parabéns pela vitória deste ano!

Parabéns @Fil tanto pelo trabalho de mais um Jogo do Dragão como pela vitória.

Offline Fil

• Lugar Anual
  • Tribuna
28/Mai/19, 18:45 • #86037
Bem, mediante esta classificação, e com a diferença pontual existente para o segundo lugar, acho que já te podemos dar os parabéns pela vitória deste ano!

Parabéns @Fil tanto pelo trabalho de mais um Jogo do Dragão como pela vitória.

Pois. Assim parece.

Mas não vou abrir o champanhe já, não vá eu ter uns 50 pontos negativos e algum user ter 100 de bónus na próxima jornada. :)

Mais a sério, obrigado pelos parabéns, mas confesso que é um sentimento estranho.

Como sou eu que contabilizo os pontos de jogos e jogadores, e ordeno as classificações, pode eventualmente levantar algumas suspeitas de que algo não foi muito claro, o que não foi o caso. Posso garantir.

Organizar o jogo e ganhá-lo ao mesmo tempo, é quase como os árbitros terem uma equipa a competir na Liga NOS e a sagrar-se campeã.

Se eu fosse toupeira, passar-me ia ao lado e festejava que nem um louco no Marquês, mas como sou Dragão, é esquisito e causa-me alguma espécie...

PS. Ah espera, mas os árbitros têm uma equipa na Liga NOS, que por acaso, até foi campeã...

Oooopsss, esta correu-me mesmo mal. Espero que ninguém venha a revelar os meus emails...
« Última modificação: 28/Mai/19, 18:46 por Fil »

Online Sakamoto

• Tribuna Presidencial
29/Mai/19, 10:22 • #15087
Aqui é tudo gente séria, ninguém se preocupa com isso 😂

Online Morais

• Tribuna Presidencial
29/Mai/19, 10:31 • #56023
Eu só jogo isto para me divertir e aderir ao passatempo e meus palpites faço mais em virtude de desejo pessoal que de lógica,sempre coloco o Porto a vencer na A e B e os rivais sempre a perder ou a empatar mesmo que joguem em casa.Não vou mudar isso e não me interessa minimamente a pontuação.
Parabens ao vencedor Fil e a todos que semana após semana mandaram seus bitaites.

Offline Ferjo

• Tribuna
30/Mai/19, 05:28 • #93068
Eu só jogo isto para me divertir e aderir ao passatempo e meus palpites faço mais em virtude de desejo pessoal que de lógica,sempre coloco o Porto a vencer na A e B e os rivais sempre a perder ou a empatar mesmo que joguem em casa.Não vou mudar isso e não me interessa minimamente a pontuação.
Parabens ao vencedor Fil e a todos que semana após semana mandaram seus bitaites.

Eu s'o lamento que nao tenhas ganho todas as Semanas! SRS :-D

Offline Fil

• Lugar Anual
  • Tribuna
02/Jun/19, 21:15 • #30050
Chegou ao fim a edição desta temporada do Jogo do Dragão.

Foram 72 longas jornadas, repartidas em 2 voltas (38+34) e com múltiplos vencedores nas diversas semanas.

Quero agradecer e dar os parabéns a todos os membros do Fórum que participaram, e pelas vitórias, objectivos e classificações que alcançaram neste passatempo.

Agora segue-se o defeso. São 2 meses para recarregar as baterias, e em final de Julho ou inicio de Agosto, começa a bombar.

Agora, o trabalho seguinte é do @administrador, de atribuir os prémios :)

Cumprimentos e um abraço.

Resumidamente, esta época teve os seguintes factos a salientar,

- Na 1ª volta tivemos 27 vencedores diferentes nas 38 jornadas.

- Na 2ª volta, o número de vencedores foi de 20. Em 34 jornadas.

- No total das 72 jornadas, houve 32 participantes diferentes a vencer uma jornada.

- Obviamente que houve quem tenha ganho mais do que uma só jornada.

- Na 1ª volta o @DnB19 foi quem o fez mais vezes. Venceu 5 jornadas.

- Na 2ª volta, foi a vez do @Dragon_92 ganhar em 5 ocasiões.

- Na contabilidade total, o Dragon_92 e eu fomos os vencedores do maior número de jornadas: 6.

- A maior pontuação foi obtida pelo @Asier, com 177 pontos, na 21ª jornada.

- A menor pontuação foi minha e do @deco macau, respectivamente na 67ª e 72ª jornadas. Apenas 3 pontos foram averbados.

- Combinando todas as pontuações de quem participou, a jornada com mais pontos foi a 17ª com 4915 pontos, com média de 129,34 pontos por cada user, e a que teve menos foi precisamente a última com 307, numa média de 16,15 pontos por user.

- Somados os pontos obtidos por todos, na 1º volta, temos 89 467 pontos, enquanto que na 2ª volta, a pontuação foi total foi de 45 675 pontos.

- Se somarmos estas duas últimas pontuações chegamos à pontuação total de 135 142 pontos obtidos.

- A 1ª volta foi vencida pelo @Braveheart, eu fiquei em 2º lugar e o @Nonnenmacher em 3º.

- Na 1ª volta, o @Braveheart teve a maior pontuação na vertente dos jogos, e eu tive na dos jogadores.

- A 2ª volta foi ganha por mim, o 2º lugar foi ocupado pelo @Vitor Abreu e o 3º pelo @JMartins .

- Na 2ª volta ambas as classificações relativas a jogos e a jogadores foram vencidas por mim.

- A classificação final foi igualmente vencida por mim. Em 2º lugar ficou o @JMartins e em 3º o @Nonnenmacher.

- Na classificação global, quer no parâmetro dos jogadores quer no dos jogos, o máximo de pontos foi obtido por mim.

Abaixo está descrita toda esta informação de forma detalhada,

« Última modificação: 03/Jun/19, 12:14 por Fil »

Online Nonnenmacher

• Lugar Anual
  • Bancada central
  • Membro do Mês Maio/2019
03/Jun/19, 01:24 • #75092
Foi a primeira vez que participei no Jogo do Dragão e adorei a experiência. Lembro-me perfeitamente de ter dito ao Fil para introduzir a aposta nos jogadores e penso que ainda fiou mais desafiante.

Em relação às minhas apostas fui tentando sempre fazer de forma racional. Houve alturas que deu para analisar um pouco mais as apostas e outras vezes, por falta de tempo, foi mesmo às 3 pancadas.

Quero dar os parabéns ao @Fil  pelo excelente trabalho e por ter ganho a edição. Imagino o trabalho que deu tudo isto.

Parabéns também aos restantes jogadores que foram dando vida a este jogo. Se houver próxima edição faço votos que venha mais gente para se tornar mais divertido. E se precisares de ajuda para alguma coisa é só apitar :)

Offline Dragoness

• Arquibancada
  • *
03/Jun/19, 09:12 • #40058
Parabéns ao campeão @Fil! E obrigada por todo o teu trabalho e dedicação.

Um bem haja a todos os que participam jornada a jornada e mantém o jogo vivo e divertido. Daqui a 2 meses cá estaremos outra vez!

Offline Fil

• Lugar Anual
  • Tribuna
03/Jun/19, 12:12 • #42088
Obrigado @Nonnenmacher e @Dragoness.

Dá algum trabalho, mas como diz o ditado popular, quando se faz por gosto não cansa.
A verdade é que quanto mais membros do fórum participarem, mais interessante se torna, mas também não se pode obrigar ninguém a jogar.
Ficando o jogo mais aliciante e desafiador, pode-se esperar que se torne mais chamativo.

Abraço :)

Offline administrador

• Administrador
  • Bancada central
03/Jun/19, 14:01 • #55097
Excelente trabalho em prol da comunidade @Fil.

Muito obrigado!