Votação

Qual o 11 titular?

Iker
Vaná
Fabiano
Maxi
João Pedro
Militão
Felipe
Chidozie
Leite
Alex Telles
Otavio
Hernani
Herrera
Oliver
Sérgio Oliveira
Bruno Costa
Corona
André Pereira
Aboubakar
Marius
Adrian Lopez
Brahimi

Autor Tópico: Liga, 1ªJ: FC Porto - Chaves  (Lida 17183 vezes)

Offline Noventa e Nove

• Tribuna
Tens que me explicar de onde vem tanta admiração por um jogador completamente desconhecido.

Jogou 20min, até agora?!

Não te lembras daquele miúdo do Manchester United que virou ídolo porque entrou no fim e fez um golo nos descontos... já nem me lembro do nome dele.

O Marius fez uma jogada mais ou menos interessante e está em estado de graça. Até verdadeiramente jogar não acho que se possa dizer nem bem nem mal.

Offline Noventa e Nove

• Tribuna
O XI que colocaria (mas que não vai jogar):

Iker

Maxi
Felipe
Diogo
Alex

Herrera
Sérgio
Oliver

Adrián
Abou
Corona

Offline PortistaAlgarvio

• Bancada central
O XI que colocaria (mas que não vai jogar):

Iker

Maxi
Felipe
Diogo
Alex

Herrera
Sérgio
Oliver

Adrián
Abou
Corona

Adrián?!!!!! Porquê o Adrián?!

Offline Noventa e Nove

• Tribuna
Adrián?!!!!! Porquê o Adrián?!

Porque é bom jogador. Porque foi um dos melhores jogadores do Porto na pré-época. Porque não sou obrigado a ir na onda de "vamos odiar este gajo porque foi caro, porque tem cara de enfado e porque é espanhol".
« Última modificação: 06/Ago/18, 17:33 por Noventa e Nove »

Offline GuiFMRS

• Arquibancada
  • *
Não te lembras daquele miúdo do Manchester United que virou ídolo porque entrou no fim e fez um golo nos descontos... já nem me lembro do nome dele.

O Marius fez uma jogada mais ou menos interessante e está em estado de graça. Até verdadeiramente jogar não acho que se possa dizer nem bem nem mal.

Um pequeno à parte, é uma pena a sport tv ter acabado com o canal que passava os jogos da Premier League com os comentadores ingleses, fazem comentários top, e Martin Tyler, é para mim o melhor entre eles.

Offline Noventa e Nove

• Tribuna
@GuiFMRS esse mesmo! Durante uma semana ou duas o gajo foi a maior estrela do Universo.

Offline PortistaAlgarvio

• Bancada central
Porque é bom jogador. Porque foi um dos melhores jogadores do Porto na pré-época. Porque não sou obrigado a ir na onda de "vamos odiar este gajo porque foi caro, porque tem cara de enfado e porque é espanhol".

Eu não vi nada de especial nele! Vi alguma entrega quiçá, mas também vi ir sozinho contra o guarda-redes, trocar os pés todos e fazer um passe para a baliza!

Isto vi eu no próprio estádio, fica um pouco complicado, juntando às épocas anteriores e ao fraco rendimento enquanto teve emprestado, ter alguma fé, mas...

Offline GuiFMRS

• Arquibancada
  • *
@GuiFMRS esse mesmo! Durante uma semana ou duas o gajo foi a maior estrela do Universo.

Sim, e depois desapareceu completamente do mapa, concordo contigo, é preciso jogar, e demonstrar consistência.

Offline Sky

• Bancada central
Já é certo que Brahimi não joga?

Se assim for, relativamente ao onze que terminou a primeira parte do último jogo, trocaria apenas Sérgio Oliveira por Óliver. Neste momento, o espanhol parece-me em melhor forma. Para além disso, jogamos em casa e poderemos apostar num meio campo mais ofensivo.

Offline dragaolux

• Tribuna
    • Situação contratual dos jogadores do FC Porto

Offline joaoalvercafcp

• Tribuna Presidencial
http://www.fcporto.pt/pt/Pages/fc-porto.aspx

40 MIL BILHETES JÁ VENDIDOS PARA A RECEÇÃO AO CHAVES
Jogo da 1.ª jornada da Liga NOS disputa-se no dia 11 de agosto (21h00), no Estádio do Dragão

Já estão vendidos 40 mil bilhetes para o FC Porto-Desportivo de Chaves, marcado para dia 11 de agosto (sábado), às 21h00, no Estádio do Dragão, referente à 1.ª jornada da Liga NOS 2018/19. Os bilhetes para o jogo frente ao Vitória de Guimarães, para a 3.ª jornada, estão igualmente à venda.

Os ingressos para os dois jogos podem ser adquiridos nos locais habituais: Bilheteira Nascente do Estádio do Dragão; FC Porto Stores: Arrábida Shopping, Baixa, NorteShopping e Off Season FC Porto Vila do Conde; El Corte Inglés Gaia-Porto [Serviço ao Cliente, Piso -1], Lojas Fnac GaiaShopping, Marshopping e Santa Catarina; Papelaria Carlin [Shopping Center Cidade do Porto]; Linha Dragão e Portal do FC Porto​.

Os detentores de Lugar Anual têm acesso incluído, sendo que a quota mínima para a entrada no recinto é a de junho de 2018.

Tabela de preços

Sócios
Tribuna Nascente: 35 euros
Bancada Central Poente/Nascente: 25 euros
Bancada Lateral Poente/nascente: 20 euros
Arquibancada Poente/Nascente: 12 euros
Superior Super-Bock/Cola Cola: 10 euros

Público
Tribuna Nascente: 50 euros
Bancada Central Poente/Nascente: 40 euros
Bancada Lateral Poente/Nascente: 30 euros
Arquibancada Poente/Nascente: 20 euros
Superior Super Bock/Coca-Cola: 16 euros

Offline PortistaNando

• Arquibancada
  • *
Iker
Maxi
Fellipe
Leite
Alex
Herrera
Oliveira
Otavio
Corona
Aboubakar
André Pereira

Offline avr1922

• Tribuna
Sem Brahimi, sem Soares e sem Marega estou reticente quanto a este jogo..

Offline joaoalvercafcp

• Tribuna Presidencial
http://www.fcporto.pt/pt/Pages/fc-porto.aspx

46 MIL BILHETES JÁ VENDIDOS PARA A RECEÇÃO AO CHAVES
Jogo da 1.ª jornada da Liga NOS disputa-se no dia 11 de agosto (21h00), no Estádio do Dragão

Já estão vendidos 46 mil bilhetes para o FC Porto-Desportivo de Chaves, marcado para dia 11 de agosto (sábado), às 21h00, no Estádio do Dragão, referente à 1.ª jornada da Liga NOS 2018/19. Os bilhetes para o jogo frente ao Vitória de Guimarães, para a 3.ª jornada, estão igualmente à venda.

Os ingressos para os dois jogos podem ser adquiridos nos locais habituais: Bilheteira Nascente do Estádio do Dragão; FC Porto Stores: Arrábida Shopping, Baixa, NorteShopping e Off Season FC Porto Vila do Conde; El Corte Inglés Gaia-Porto [Serviço ao Cliente, Piso -1], Lojas Fnac GaiaShopping, Marshopping e Santa Catarina; Papelaria Carlin [Shopping Center Cidade do Porto]; Linha Dragão e Portal do FC Porto.

Os detentores de Lugar Anual têm acesso incluído, sendo que a quota mínima para a entrada no recinto é a de junho de 2018.

Tabela de preços

Sócios
Tribuna Nascente: 35 euros
Bancada Central Poente/Nascente: 25 euros
Bancada Lateral Poente/nascente: 20 euros
Arquibancada Poente/Nascente: 12 euros
Superior Super-Bock/Cola Cola: 10 euros

Público
Tribuna Nascente: 50 euros
Bancada Central Poente/Nascente: 40 euros
Bancada Lateral Poente/Nascente: 30 euros
Arquibancada Poente/Nascente: 20 euros
Superior Super Bock/Coca-Cola: 16 euros

Offline Tunes

• Lugar Anual
  • Tribuna
Iker
Maxi
Fellipe
Leite
Alex
Herrera
Oliveira
Otavio
Corona
Aboubakar
André Pereira

Não era o meu 11 mas acho que vai ser isto.